Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/set/2013 17:41:49 via Web

Hugo Carneiro
Galera, eu coloquei a do dia 23 e meu play store nao funciona nem com wifi nem com a net do tel. ja fiz wipe cache. ja instalei o fix e nao funciona. facebook, instagran internet normal funciona mais o play store nao consegui fazer funcionar. alguem sabe pq ?
olá, faz o wipe data e cahce e repassa os gapps e a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 84

24/set/2013 17:47:42 via Web

Pedro Viana
Aí pessoal muito bom dia! Venho acompanhando esse post silenciosamente já há bastante tempo. Gostaria de saber de vcs amigos corajosos que já estão com a CM 10.1 desde as primeiras versões, se essa última versão já está otimizada o bastante para justificar sair da ROM stock pra CM 10.1

Uma das razões pelas quais eu não tinha me aventurado ainda, era o bug do vídeo, mas pelo que estou vendo isso já foi resolvido correto? Existe ainda alguma coisa que a CM 10.1 não faça em relação à ROM stock?

Outra coisa, se eu mudar agora da ROM stock pra CM do dia 23, posso usar o backup do Titanium pra recuperar os dados dos aplicativos, mensagens, contatos, etc... ou eu vou perder tudo isso mesmo?

obrigado!

Rapaz, eu sou um que só usava a stock e tava morrendo de vontade de tirar pra colocar a CyanogemMod. Criei coragem e coloquei a do dia 10/09 e agora a do dia 23, e ó, posso te afirmar que a experiencia é totalmente nova, pra um celular que travava o tempo todo e agora não trava mais. Meus jogos mais pesados rodam liso RR3 que o diga.
Quanto a restaurar os apps, eu restaurei os jogos com o titanium sem problema algum, repito que foram os jogos, agora os app eu fiz instalação limpa.
Te aconselho a colocar e a usar, não vai se arrepender.

— alterado em 24/set/2013 17:52:44

• Posts no fórum: 101

24/set/2013 18:24:16 via App

Aqui a ROM do dia 23/09 ta quase perfeita. Só deu um pequeno probleminha.
Quando eu ligo o telefone, as vezes o touchscreen trava e só volta a funcionar quando eu desligo e ligo denovo. Mas alguem teve esse problema?
Conta desativada

24/set/2013 18:26:28 via Web

Cid Santiago
Aqui a ROM do dia 23/09 ta quase perfeita. Só deu um pequeno probleminha.
Quando eu ligo o telefone, as vezes o touchscreen trava e só volta a funcionar quando eu desligo e ligo denovo. Mas alguem teve esse problema?
olá, no primeiro boot depois que eu instalei a rom deu isso sim, mas como no dia a dia eu nunca desligo o aparelho não sei se o problema se repete.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

24/set/2013 19:02:46 via Web

Posso atualizar o meu que esta com a rom russa 4.1.2 kernel 3.0.31-cocore-e-5.6.2+. Para a ultima atualizaçao do cyanogem?
  • Posts no fórum: 15

24/set/2013 19:29:04 via Web

jefferson h.
Pedro Viana
Aí pessoal muito bom dia! Venho acompanhando esse post silenciosamente já há bastante tempo. Gostaria de saber de vcs amigos corajosos que já estão com a CM 10.1 desde as primeiras versões, se essa última versão já está otimizada o bastante para justificar sair da ROM stock pra CM 10.1

Uma das razões pelas quais eu não tinha me aventurado ainda, era o bug do vídeo, mas pelo que estou vendo isso já foi resolvido correto? Existe ainda alguma coisa que a CM 10.1 não faça em relação à ROM stock?

Outra coisa, se eu mudar agora da ROM stock pra CM do dia 23, posso usar o backup do Titanium pra recuperar os dados dos aplicativos, mensagens, contatos, etc... ou eu vou perder tudo isso mesmo?

obrigado!
olá, a pergunta que tu faz é meio ruim de responder, pois aqui é um fórum de entusiastas da cyanogenmod, logo 99% vão responder que nunca mais voltam para stock, rsrdrs, por isso recomendo tu testar e ver se tu se adapta com a rom , visto que ela não tem nada haver coma stock , logo alguns recursos que tu pode estar acostumado na stock pode não ter aqui,quanto aos backups, não recomendo restaurar aplicativos, pois vão ser de um sistema anterior , podendo ocasionar bugs, recomendo, baixar tudo denovo e depois restaurar só dados, quando muito. de resto, agenda musicas e videos não tem problema.

Então Jefferson, do seu ponto de vista que apesar de também ser um entusiasta, talvez seja um pouco mais imparcial, quais recursos por exemplo existem na stock que não tem na CM? Coisas (do sistema) que eu não vivo sem: gravação/reprodução de video, lanterna e despertador...rs. Basicamente é isso. Todo o resto do que uso vem via apps que eu comprei da Playstore.

Sendo assim, existe algo que falte na CM que possa comprometer isso? Outra coisa lembro que vcs costumavam reclamar de um bug de transição de telas. Isso foi corrigido já? Obrigado!
Conta desativada

24/set/2013 19:48:29 via Web

Pedro Viana
jefferson h.
Pedro Viana

obrigado!
olá, a pergunta que tu faz é meio ruim de responder, pois aqui é um fórum de entusiastas da cyanogenmod, logo 99% vão responder que nunca mais voltam para stock, rsrdrs, por isso recomendo tu testar e ver se tu se adapta com a rom , visto que ela não tem nada haver coma stock , logo alguns recursos que tu pode estar acostumado na stock pode não ter aqui,quanto aos backups, não recomendo restaurar aplicativos, pois vão ser de um sistema anterior , podendo ocasionar bugs, recomendo, baixar tudo denovo e depois restaurar só dados, quando muito. de resto, agenda musicas e videos não tem problema.

Então Jefferson, do seu ponto de vista que apesar de também ser um entusiasta, talvez seja um pouco mais imparcial, quais recursos por exemplo existem na stock que não tem na CM? Coisas (do sistema) que eu não vivo sem: gravação/reprodução de video, lanterna e despertador...rs. Basicamente é isso. Todo o resto do que uso vem via apps que eu comprei da Playstore.

Sendo assim, existe algo que falte na CM que possa comprometer isso? Outra coisa lembro que vcs costumavam reclamar de um bug de transição de telas. Isso foi corrigido já? Obrigado!
bom, eu sou o mais tentencioso, rsrrs , mas se for só isso que tu falou não vai ter problemas,o bug de transição de tela já foi corrigido sim.

• Posts no fórum: 3

24/set/2013 19:52:01 via Web

No meu caso a algumas versões que não consigo executar o Netflix, e o youtube tambem anda com uns problemas, mas baixei o tubeclip e ta normal agora.
  • Posts no fórum: 330

24/set/2013 21:24:13 via App

Marcio Pereira
Do dia 24 aparentemente boa sem bugs antigos
Também acho que ta na mesma aparentemente!
  • Posts no fórum: 462

25/set/2013 0:00:08 via Web

Ola gostaria que alguém me respondesse uma duvida, antes de mudar para a rom cm 10.1 as mensagens que eu enviava era bem maiores, agora depois que coloquei essa rom, as mensagens ficam pequenas e depois de um certo ponto elas passam de SMS para MMS, e isso e um problema pra mim que preciso mandar mensagens praticamente grandes, alguém sabe como resolver isso, para as mensagens não virarem mms?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 704

25/set/2013 0:37:02 via Web

jefferson h.
Pedro Viana
jefferson h.
Pedro Viana

obrigado!

bom, eu sou o mais tentencioso, rsrrs , mas se for só isso que tu falou não vai ter problemas,o bug de transição de tela já foi corrigido sim.

Eu acompanho quase que do começo, lembro que minha primeira versão foi a 26/06 e de lá pra cá, muita coisa mudou, pra melhor.. a unica coisa que vejo reclamarem muito é que na cm não tem Radio am/fm o que pra mim é total inutilidade, nem sabia que as pessoas ainda ouve radio !!!
eu uso essa rom no dia a dia desde o dia 26/06 e pra mim está praticamente perfeita !! o unico detalhe é em relação a jogos pesados, já que ela não está totalmente acabada.. alguns jogos apresentam problemas, mas são minimos.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 240

25/set/2013 0:58:30 via App

Rykardo R.
jefferson h.
Pedro Viana
jefferson h.
Pedro Viana

obrigado!

Eu acompanho quase que do começo, lembro que minha primeira versão foi a 26/06 e de lá pra cá, muita coisa mudou, pra melhor.. a unica coisa que vejo reclamarem muito é que na cm não tem Radio am/fm o que pra mim é total inutilidade, nem sabia que as pessoas ainda ouve radio !!!
eu uso essa rom no dia a dia desde o dia 26/06 e pra mim está praticamente perfeita !! o unico detalhe é em relação a jogos pesados, já que ela não está totalmente acabada.. alguns jogos apresentam problemas, mas são minimos.
quando fiz root no meu cel e botei a jelly bean a primeira coisa q fiz foi desinstalar o radio... ate pq ouvir radios baianas e o mesmo que ouvir horário eleitoral...só sai merda

MOTO G-CM 11

• Posts no fórum: 10

25/set/2013 3:12:08 via App

Acabei de atualizar minha versão, do dia 23 para o dia 24. Interessante é que dessa vez atualizou menos programas, 44 apenas.

Com vocês também?

— alterado em 25/set/2013 3:12:39

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

25/set/2013 3:22:02 via App

Luiz Campos Filho
Acabei de atualizar minha versão, do dia 23 para o dia 24. Interessante é que dessa vez atualizou menos programas, 44 apenas.

Com vocês também?
E Pq não fez wipe, quando faz são mais app

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

25/set/2013 3:35:06 via Web

LEONARDO SILVA
Luiz Campos Filho

Com vocês também?

nada a ver, atualizei o meu agora a pouco sem fazer wipe e quando iniciou o sistema atualizou mais ou menos uns 175 apps..

Wipe antes de atualização é besteira, é bem melhor fazer se houver erros ou bugs, pois o sistema vai ter que trabalhar tudo de novo pra refazer os caches.. e o aparelho sempre vai ficar "amarrado" android roda fluidamente com cache de seus apps.. assim como é errado ficar limpando memória em android..

Devices:

Broken:

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

25/set/2013 3:42:19 via App

Rykardo R.
LEONARDO SILVA
Luiz Campos Filho

Com vocês também?

nada a ver, atualizei o meu agora a pouco sem fazer wipe e quando iniciou o sistema atualizou mais ou menos uns 175 apps..

Wipe antes de atualização é besteira, é bem melhor fazer se houver erros ou bugs, pois o sistema vai ter que trabalhar tudo de novo pra refazer os caches.. e o aparelho sempre vai ficar "amarrado" android roda fluidamente com cache de seus apps.. assim como é errado ficar limpando memória em android..
Rapaz quem desenvolve as roms, fala pra fazer os wipes Pq não fazer? Mais isso vai da inteligência de cada um, eu. Prefiro fazer logo que se tiver algo errado, fazer wipe de novo não vai resolver Pq já foi feito!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

25/set/2013 3:54:00 via Web

LEONARDO SILVA
Rykardo R.
LEONARDO SILVA
Luiz Campos Filho

Com vocês também?

Rapaz quem desenvolve as roms, fala pra fazer os wipes Pq não fazer? Mais isso vai da inteligência de cada um, eu. Prefiro fazer logo que se tiver algo errado, fazer wipe de novo não vai resolver Pq já foi feito!

Cada um, cada um... eu acompanho o desenvolvimento da rom lá no xda, e aqui, desde sua versão do dia 26/06 e só precisei de wipe em atualização uma vez, por causa de um app especifico ter bugado.
outro que intende muito de android é o jefferson, que é moderador deste e demais forums para vários outros aparelhos, e desculpe se me enganei mas ele também não recomenda fazer wipe antes de atualização, somente se houver bugs e erros. é desnecessario visto que apaga vários dados de cache responsaveis pela gluidez e velocidade de abertura de programas no sistema android, como eu já citei o sistema fica "amarrado" sem os caches, e trata logo de providencia-los tudo novamente.. não vou negar que um wipe cache, e wipe dalvik faça milagres em um sistema, pois tenho um caso de um S3 da minha namorada que desde que comprou nunca fez nenhum tipo de wipe, e o aparelho não era mais o mesmo, sempre travava, resolvi fazer wipe cache/dalvik e o aparelho voltou a funcionar legal, pois eliminou varios arquivos velhos de apps que nem tinha mais.. esta é minha opnião sobre os wipes do sistema android e suas funcionalidades em geral, continuarei não recomendando antes de atualizações.

um abraço.

Devices:

Broken: