Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 56

1/set/2013 19:43:47 via App

LEONARDO SILVA
jefferson h.
matheus couto
se eu fizer o BACKUP EFS, se acontecer algo ele volta sozinho ou eu tenho que fazer algo pra ele voltar??
tem o procedimento certo pra vazer o backup e depois pra recuperar , no fórum do s2 lite aqui tem bem explicado de como fazer.
Jefferson tem algum lugar que a gente pode repassar diretamente os bugs para o desenvolvedor da Rom? abraço

Vou tomar a liberdade de responder.... Mas a página do projeto é lá na xda-developers
O link eh este :
h t t p://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2108362
  • Posts no fórum: 11

1/set/2013 19:50:46 via Web

Gente tem como resolver esse problema de estar gastando muita bateria? Voltei pra rom stock por que tava gastando bateria de mais.. qual o dia que esta melhor e com menos consumo de bateria?
Obrigado
  • Posts no fórum: 86

1/set/2013 19:53:50 via Web

A unica coisa ruim ainda dessa rom eh a qualidadedas fotos... Nao estão tão ruim assim mas em comparaçao com a rom da samsung a perda de qualidade das imagens eh bem perceptivel
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

1/set/2013 19:57:30 via Web

Antônio Marcos
Gente tem como resolver esse problema de estar gastando muita bateria? Voltei pra rom stock por que tava gastando bateria de mais.. qual o dia que esta melhor e com menos consumo de bateria?
Obrigado
no meu uso a que mais gasta e a stock da samsung, todas cyanogenmod mesmo com muito consumo ta gastando menos que a oficial

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

1/set/2013 19:58:16 via Web

Eder Santos
LEONARDO SILVA
jefferson h.
matheus couto
se eu fizer o BACKUP EFS, se acontecer algo ele volta sozinho ou eu tenho que fazer algo pra ele voltar??
tem o procedimento certo pra vazer o backup e depois pra recuperar , no fórum do s2 lite aqui tem bem explicado de como fazer.
Jefferson tem algum lugar que a gente pode repassar diretamente os bugs para o desenvolvedor da Rom? abraço

Vou tomar a liberdade de responder.... Mas a página do projeto é lá na xda-developers
O link eh este :
h t t p://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2108362
Valew amigão. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 319

1/set/2013 20:07:05 via App

Francisco Meseiros
A unica coisa ruim ainda dessa rom eh a qualidadedas fotos... Nao estão tão ruim assim mas em comparaçao com a rom da samsung a perda de qualidade das imagens eh bem perceptivel

Tem total razão ! Eu e minha namorada possuímos um s2 lite, a dela com a rom stock, e a minha com a cm10.1, e a diferença da qualidade das câmeras, entre minha e dela, é totaaaalmente perceptível, a cm10.1 na minha opinião só está perdendo pra stock no momento em relação ao desempenho da câmera mesmo, porque o resto, tudo bem superior.

1/set/2013 20:11:09 via Web

Murilo Zangirolami
Francisco Meseiros

Tem total razão ! Eu e minha namorada possuímos um s2 lite, a dela com a rom stock, e a minha com a cm10.1, e a diferença da qualidade das câmeras, entre minha e dela, é totaaaalmente perceptível, a cm10.1 na minha opinião só está perdendo pra stock no momento em relação ao desempenho da câmera mesmo, porque o resto, tudo bem superior.
Msm assim nao eh algo que justifique deixar a cm para voltar para a stock... Outra coisa eh o problema de travamento de video no youtube... A unica soluçao que achei foi voltar para a versao antiga do app.. Vc tem esse problema?

1/set/2013 20:25:10 via Web

Gente, o celular de vocês reinicia enquanto estão ouvindo música? E dura quanto tempo com o wifi ou internet ligada no de vocês?

1/set/2013 20:28:15 via App

Francisco Meseiros
Murilo Zangirolami
Francisco Meseiros

Msm assim nao eh algo que justifique deixar a cm para voltar para a stock... Outra coisa eh o problema de travamento de video no youtube... A unica soluçao que achei foi voltar para a versao antiga do app.. Vc tem esse problema?

Nao mesmo ! Ja tentei deixar a cm e ficar na stock até sair a versão final, se arrependimento matasse, kkkkk
Tenho esse problema também, mas não assisto vídeos no youtube, então não é um problema que me incomoda mt
  • Posts no fórum: 721

1/set/2013 20:57:16 via Web

Eu instalei a rom 31/08 e meu s2 lite fica toda hora reiniciando, sera pq quando eu vo aktualizar eu nao dou wipe, ou sera outra problema?

1/set/2013 21:26:36 via Web

Max Marcus
Eu instalei a rom 31/08 e meu s2 lite fica toda hora reiniciando, sera pq quando eu vo aktualizar eu nao dou wipe, ou sera outra problema?
Faça os wipes que deve resolver... Principalmente se vc veio da stock... Mas deve ser resolvido com os wipes

1/set/2013 21:33:03 via Web

Francisco Meseiros
Max Marcus
Faça os wipes que deve resolver... Principalmente se vc veio da stock... Mas deve ser resolvido com os wipes
Alem disso o pessoal do forum xda estao aconselhando voltar para a rom do dia 30/08... Entao fica a dica
  • Posts no fórum: 444

1/set/2013 23:09:47 via Web

O meu touch vive travando, e fica apertando algum lugar sem eu tá apertando. Aí eu tenho que tirar a bateria pra que volte ao normal. Alguém sabe o porque? Na ROM do dia 30

2/set/2013 2:40:46 via Web

Só eu achei a rom do dia 30 bem menos fluida? Usei o antutu e fiz menos de 5000.. e estava fazendo quase ou mais de 7000 com a dos dia 27 voltando pra ela..
  • Posts no fórum: 704

2/set/2013 4:21:29 via Web

Murilo Zangirolami
Francisco Meseiros

experimentem o app camera fv-5 ajuda bastante a melhorar a qualidade, eu gostei..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

2/set/2013 4:27:23 via Web

Rykardo R.
Murilo Zangirolami
Francisco Meseiros

experimentem o app camera fv-5 ajuda bastante a melhorar a qualidade, eu gostei..
Ok vou testar

2/set/2013 4:35:42 via Web

Rykardo R.
Murilo Zangirolami
Francisco Meseiros

Testei e achei a msma coisa... E o app demora para abrir... Mas valeu a dica

2/set/2013 5:29:59 via App

Francisco Meseiros
Rykardo R.
Murilo Zangirolami
Francisco Meseiros

Testei e achei a msma coisa... E o app demora para abrir... Mas valeu a dica

Ja testei tambem, e achei a mesma coisa.

2/set/2013 6:17:54 via Web

Voltei para a do dia 27/08 tbm... Achei que as outras estao gastando muita bateria... Em relaçao a lentidao ainda acho queeh por causa do launcher padrao... Quando troco para o nova launcher fik bem fluido