Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 302

28/set/2013 15:56:09 via App

Paulo Henrique Conceição de Souza
Instalei a do dia 28 agora a playstore nao conecta, ja instalei o gaaps duas vezes mesmo com wipe e nao ta rolandonem com o wifi conectado nao ta funfando
Vc instalou algum aplicativo diferente? sei la

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

• Posts no fórum: 970

28/set/2013 15:57:44 via Web

LEONARDO SILVA
joseraysouza
Links das roms dos dias 25 e 26 quebrados. As roms foram removidas. Será que o dev quer nos obrigar a usar as mais novas?
Não está "quebrado" faz o download da que está dentro da pasta archive

http:// goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly/archive/cm-10.1-20130926-NIGHTLY-janice.zip

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 123

28/set/2013 20:30:27 via Web

Depois de atualizar pra vs do dia 28 notei uma séria diminuição no consumo de bateria, ainda não testei o youtube mas espero que não esteja mais bugado como tava. Irei testar a play store pra ver se pega, vs final está bem proxima :lol:.

:)

• Posts no fórum: 970

29/set/2013 0:18:50 via Web

André Nicoleti
Cadê o link da ROM do dia 28?

Na primeira pagina, no nome diegoch!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

29/set/2013 0:46:38 via App

Meu celular não está entrando em deep sleep de jeito Nenhum, já desinstalei vários app e mesmo assim não resolveu, alguma sugestão? Abraço

— alterado em 29/set/2013 1:27:28

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

29/set/2013 1:40:34 via App

Rodrigo Albuquerque
Alguém sabe se o APP goomanage está fazendo a atualização (flash da room) normalmente ou se tá dando problema ?
Se vc está se referindo entra na recovry para atualizar direto pelo app, ainda não está funcionando, por enquanto só os downloads mesmo! :-)

— alterado em 29/set/2013 1:41:32

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 176

29/set/2013 1:43:36 via App

LEONARDO SILVA
Rodrigo Albuquerque
Alguém sabe se o APP goomanage está fazendo a atualização (flash da room) normalmente ou se tá dando problema ?
Se vc está se referindo entra na recovry para atualizar direto pelo app, ainda não está funcionando, por enquanto só os downloads mesmo! :-)
valeu
  • Posts no fórum: 92

29/set/2013 4:21:38 via App

LEONARDO SILVA
Meu celular não está entrando em deep sleep de jeito Nenhum, já desinstalei vários app e mesmo assim não resolveu, alguma sugestão? Abraço

o meu tbm n pega d jeito nem um, alguem da uma solução ai por favor!!!
  • Posts no fórum: 176

29/set/2013 4:56:12 via App

Deivid P.
LEONARDO SILVA

Como vocês estão vendo que não entra?
Conta desativada

29/set/2013 13:21:30 via App

Rodrigo Albuquerque
Deivid P.
LEONARDO SILVA

Como vocês estão vendo que não entra?
Pelo App cpu spy ele mostra se entrou e quanto tempo ficou em deep sleep

— alterado em 29/set/2013 13:22:07

• Posts no fórum: 86

29/set/2013 17:40:18 via Web

O meu esta entrando em deepsleep... Reseta os marcadores do CPU spy talvez os dados fornecido nele estejam errados já aconteceu comigo
Conta desativada

29/set/2013 17:53:57 via Web

Francisco Meseiros
O meu esta entrando em deepsleep... Reseta os marcadores do CPU spy talvez os dados fornecido nele estejam errados já aconteceu comigo
Blz, valeu pela dica, vou fazer isso se der certo posto aqui .obrigado.

Conta desativada

29/set/2013 18:46:01 via Web

LEONARDO SILVA
Francisco Meseiros
Blz, valeu pela dica, vou fazer isso se der certo posto aqui .obrigado.
fiz aqui e não resolveu, continua sem entrar :(