Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 21

18/out/2013 1:16:26 via App

Leonardo, obrigado pela atenção...mas acho que pode ser alguma bronca com o login..to em contato com o suporte através do facebook...vamos ver se eles me ajudam...foi bom que VC fe ate uma corridinha..hehehe
  • Posts no fórum: 22

18/out/2013 5:48:03 via Web

O meu fica dando o erro "O teclado AOSP Parou" algo assim, e não funciona o teclado, e quando isntalo a cm, na primeira vez q vou usar ja vai direto pra tela iniciar, nao tem aquelas configuracoes do android, de por o nome e tal '-'
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

18/out/2013 13:08:42 via App

Thiarles Rosa Santos
O meu fica dando o erro "O teclado AOSP Parou" algo assim, e não funciona o teclado, e quando isntalo a cm, na primeira vez q vou usar ja vai direto pra tela iniciar, nao tem aquelas configuracoes do android, de por o nome e tal '-'
Pra ter essas configurações vc tem que ter feito todos wipes, reset total, aí vai começar tudo do zero. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 8

18/out/2013 14:54:37 via Web

Thiarles Rosa Santos

Cara você deve ter instalado a versão errada do Gapps. Você baixou a que consta no inicio do post ou em outro lugar?

18/out/2013 15:00:30 via Web

Olá eu instalei essa rom à 2 dias e está tudo perfeito, exceto o fato de ele dar alguns crashs (reinicia o launcher do nada) súbitos. Eu instalei a rom, o Gapps e também o CrossBreeder 7.2.13. Fiz o processo como indicado com todos os wipes e indicações aqui feitas. Alguém tem esse mesmo problema, ou pode ser o CrossBreeder dando incompatibilidade?
  • Posts no fórum: 123

18/out/2013 18:45:47 via Web

Troquei de baseband e está muito melhor eu to usando a basaband italiana -_- mas a única coisa que me entristece é o leitor de musica, eu adorava aquele leitor da samsung eu conectava ele no meu xbox por wi-fi e ele era bem mais prático eu não achei como instala-lo alguém sabe?

:)

18/out/2013 21:51:14 via Web

Atualização meu 3g parou de funcionar!!!! agora não o que fazer repassar a rom vai adiantar? meu 3g tava funcionando perfeitamente até as 13 hrs agora não sei o que fazer!!!:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

• Posts no fórum: 2

19/out/2013 3:01:06 via Web

Fala galera, blz?
Instalei essa última atualização e está dando uns crashes na launcher sem motivos, como o Leonardo Andrade já comentou, alguém mais tem esse problema e/ou sabe como resolver?
Senti falta do Rádio tbm (Sim, eu ainda escuto rádio... rsrs) alguém sabe algum app pra ouvir radio offline?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

19/out/2013 3:08:36 via App

Hailton Filho
Alguém sabe qual é o nome da fonte padrão da CyanogenMod?

Roboto

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 4

19/out/2013 3:18:03 via Web

Galera eu instalei a última versão de 29/09/2013 e percebi dois problemas:

- Pelo menos uma vez por dia a rom trava e só resolvo tirando a bateria
- Bateria acabando rápido

Mais alguém está tendo esses problemas ?

Abraços.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

19/out/2013 3:49:00 via App

Guilherme Lacerda

Abraços.

Exatamente isso

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

19/out/2013 3:53:52 via App

Giovani Silva
Fala galera, blz?
Instalei essa última atualização e está dando uns crashes na launcher sem motivos, como o Leonardo Andrade já comentou, alguém mais tem esse problema e/ou sabe como resolver?
Senti falta do Rádio tbm (Sim, eu ainda escuto rádio... rsrs) alguém sabe algum app pra ouvir radio offline?
Os "travamentos" não a o que fazer, a não ser se quiser trocar a BaseBand, pra ver se melhora lembrando que Ainda é uma versao beta do ROM, agora quanto a ouvir radio offline é impossível. Abraço

— alterado em 19/out/2013 3:55:14

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 970

19/out/2013 4:46:40 via Web

LEONARDO SILVA
Giovani Silva
Fala galera, blz?
Os "travamentos" não a o que fazer, a não ser se quiser trocar a BaseBand, pra ver se melhora lembrando que Ainda é uma versao beta do ROM, agora quanto a ouvir radio offline é impossível. Abraço

Tenho que discordar quanto ao rádio...

SpiritFM Free funciona aqui comigo...
http:// www. 4shared.com/android/gdSp0ydr/SpiritFM_Free.html

Configurar assim:

BAND: World
AUDIO>Method> Galaxy S3/Note/S2_ICS
VOLUME SCALE> 30 is ok, bigger values can damage device speaker

Tem que ser liberado o acesso root...

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 71

19/out/2013 5:04:03 via Web

Galera, como to vendo q vai demorar sair mais uma atualização, tem como alguem me explicar como faço pra inverter memoria ?

Valeu

19/out/2013 6:16:38 via App

Juan Marques
Atualização meu 3g parou de funcionar!!!! agora não o que fazer repassar a rom vai adiantar? meu 3g tava funcionando perfeitamente até as 13 hrs agora não sei o que fazer!!!:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
descobri q o erro e quando LIGO o WiFi as ligações ficam somente para emergência.

19/out/2013 6:19:38 via App

Guilherme Lacerda

Abraços.
eu to sentindo minha bateria descarregar um pouco mais rápido do que de costume e tbm meu celular continua com bug de carregar lento creio que e bug da ROM pois na stock carregava normal e descarregava normal também.

— alterado em 19/out/2013 6:20:10

19/out/2013 7:21:46 via Web

Juan Marques
Guilherme Lacerda

Abraços.
eu to sentindo minha bateria descarregar um pouco mais rápido do que de costume e tbm meu celular continua com bug de carregar lento creio que e bug da ROM pois na stock carregava normal e descarregava normal também.

mesmos problemas aqui e ainda utilizo o Greenify pra hibernar aplicativos que ficam abertos.

— alterado em 19/out/2013 7:22:31

Conta desativada

19/out/2013 11:13:52 via App

Everton B.
LEONARDO SILVA
Giovani Silva
Fala galera, blz?

Configurar assim:

Abraço!
Ele funciona sem acesso a Internet?? Pelo o que intendi o cara quer usar offline, ou seja como rádio normal, esse que vi citou funciona?? Abraço!

• Posts no fórum: 970

19/out/2013 15:59:08 via Web

LEONARDO SILVA
Everton B.
LEONARDO SILVA
Giovani Silva
Fala galera, blz?

Configurar assim:

Abraço!
Ele funciona sem acesso a Internet?? Pelo o que intendi o cara quer usar offline, ou seja como rádio normal, esse que vi citou funciona?? Abraço!

Funciona sim!

Abraço

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.