Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 721

21/out/2013 3:30:27 via App

Eu vi de manha galera meu goomanager dizendo que tem uma nova atualização,mas eu to vendo aqui não tem nada, não sei o q foi q aconteceu.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

21/out/2013 11:18:47 via App

Wellyngton Ostroski
LEONARDO SILVA
Wellyngton Ostroski
Galera, vi no topico oficial lá da gringa (que esqueci o nome) e saiu uma do dia 19/10... d-h .st/rDS (remova o espaço antes do ponto)
qual topico oficial ?
manda a link ai

Ta na primeira página deste tópico, escrito "Tópico oficial DEVs" e o link logo a frente. Olha lá ^^
Kkkkkkkkkkkkkkkk vc tá mais perdido que cego em tiroteio kkkk

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

21/out/2013 13:07:46 via App

LEONARDO SILVA
Wellyngton Ostroski
LEONARDO SILVA
Wellyngton Ostroski
Galera, vi no topico oficial lá da gringa (que esqueci o nome) e saiu uma do dia 19/10... d-h .st/rDS (remova o espaço antes do ponto)
qual topico oficial ?
manda a link ai

Ta na primeira página deste tópico, escrito "Tópico oficial DEVs" e o link logo a frente. Olha lá ^^
Kkkkkkkkkkkkkkkk vc tá mais perdido que cego em tiroteio kkkk
Eu acho q VC ta se enganado amigo..

21/out/2013 13:34:47 via App

Renato Pedrassoli
Alguem ja testou essa do dia 19/10?
Qual eh essa 19/10 amigo q eu n vi ainda,manda o link por favor ?
Conta desativada

21/out/2013 13:41:52 via App

Renato Pedrassoli
d-h.st/rDS
Não aconselho a ninguém instalar essa rom ela não está na hospedagem referida pelo desenvolvedor, não a nada q fala que ela é do s2 lite. Podem travar seu aparelho. Não saiu nenhuma atualização do desenvolvimento até agora a última é do dia 29/09

— alterado em 21/out/2013 13:42:21

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 704

21/out/2013 16:00:32 via Web

LEONARDO SILVA
Renato Pedrassoli
d-h.st/rDS
Não aconselho a ninguém instalar essa rom ela não está na hospedagem referida pelo desenvolvedor, não a nada q fala que ela é do s2 lite. Podem travar seu aparelho. Não saiu nenhuma atualização do desenvolvimento até agora a última é do dia 29/09

concordo contigo, e o engraçado é que não posta o link completo né..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada

21/out/2013 17:04:19 via Web

Bom Pessoal, vi no tópico oficial da Rom (XDA) um usuario comentou sobre uma do dia 19/10 e um outro sobre uma de 20/10. mais não tem links nem nada sobre essas roms, vamos aguardar pra ver se o Jefferson sabe de alguma coisa, se mudaram a hospedagem, pois a de sempre ontem mesmo ficou quase todo o dia OFFLINE. Abraço!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

21/out/2013 17:31:09 via Web

LEONARDO SILVA
Bom Pessoal, vi no tópico oficial da Rom (XDA) um usuario comentou sobre uma do dia 19/10 e um outro sobre uma de 20/10. mais não tem links nem nada sobre essas roms, vamos aguardar pra ver se o Jefferson sabe de alguma coisa, se mudaram a hospedagem, pois a de sempre ontem mesmo ficou quase todo o dia OFFLINE. Abraço!

Estão falando muito mesmo no xda sobre a rom 20/10, estou em minha opiniao pessoal achando que o diego-ch parou de desenvolver a rom, entao o usuario TEAM CANJICA assumiu o projeto, mais vou arriscar e vou testar este arquivo do dia 20/10, bom criar coragem kkkkkk assim que instalar eu digo o que aconteceu
Conta desativada

21/out/2013 18:18:14 via App

Charles Augusto
LEONARDO SILVA

Estão falando muito mesmo no xda sobre a rom 20/10, estou em minha opiniao pessoal achando que o diego-ch parou de desenvolver a rom, entao o usuario TEAM CANJICA assumiu o projeto, mais vou arriscar e vou testar este arquivo do dia 20/10, bom criar coragem kkkkkk assim que instalar eu digo o que aconteceu
Blz

• Posts no fórum: 170

21/out/2013 19:25:10 via Web

Charles Augusto
LEONARDO SILVA

Alguma novidade parceiro?
  • Posts no fórum: 12

21/out/2013 21:24:47 via Web

...
edit

Após a instalação, preciso fazer os wipes(cache apenas?) novamente?
Se sim, isso é em todas atualizações de rom?

Alguém tem notícias sobre a versão do dia 20/10?

edit2

Encontrei post respondendo pergunta sobre wipe!

— alterado em 21/out/2013 23:04:04

Conta desativada

21/out/2013 23:00:48 via Web

Bom Pessoal, pesquisei bastante no topico oficial (XDA) quem liberou a atualizção foi um usuario "frapeti" ele é desenvolvedor, e os comentarios sobre a rom são positivos, algumas melhoras, varia de acordo com a BaseBand. vou Baixar e testar a noite em casa. assim que tiver testado posto oq achei, se alguém quiser testar tb segue o link do topico e da ROM.
TÓPICO: http://migre.me/gm4iH

LINK ROM: http://dh.st/rDS
ABRAÇO

— alterado em 21/out/2013 23:02:51

• Posts no fórum: 1

21/out/2013 23:19:05 via Web

pessoal q fés a Atualização ai poderia min dizer como faço para pegar meus contatos do cartão sim a mais uma coisa queria muito saber onde fica a depuração USB agradeço a todos
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

21/out/2013 23:33:15 via Web

Renato Pedrassoli
Charles Augusto
LEONARDO SILVA

Alguma novidade parceiro?

Instalei e funcionou kkkkkkkk

A bateria ta durando mais, mais ainda ta sugando mais do que o normal, o bug das ligaçoes ainda esta aqui mais ta menor ou seja ta mais alto quando recebe uma chamada, foi o que eu percebi por enquanto, qualquer coisa eu posto mais
Conta desativada

22/out/2013 0:40:22 via Web

Bom Pessoal, a principio a atualização do dia 19/10 está muito boa, bugs como youtube e instagram, ainda não aconteceu comigo, uma vantagem dessa nova ela já vem com o localizador da CyanogenMod o CyanogenMod Account. que permite localizar seu aparelho caso for roubado.quanto a consumo de bateria ainda não posso dizer nada, pois não estou nem a uma hora com ela rsrsrs mais amanhã ja saberei como está. quanto a volume baixo nas ligações nunca tive esse problema nao sei responder braço!