Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 56

22/out/2013 17:32:14 via Web

Aeee Galera... tudo bem? meu nome é Esdras... tem um s2... sou viciado em testar rom's kkkkk' ja testei varias... vou testar essa ultima agora... acredito q tenha melhoras significativas...
a proposito, quero aproveitar a oportunidade, para agradever a todos vcs, o Jefferson, e toda a galera... li quase todos os comentarios, e foi impossivel naum notar, a educação, e a paciencia de vcs, com os mais desentendidos do assunto... gostei de mais do forum... estão de parabéns!
  • Posts no fórum: 37

22/out/2013 18:54:56 via Web

Max Marcus
adaildo
Max Marcus
Ela ta muito boa amigo,aconselho VC testar.

posso instalar ela so dando o wipecache.??
Eu fiz isso e deu certo.

a tela nao responde...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

22/out/2013 19:32:40 via App

adaildo
Max Marcus
adaildo
Max Marcus

Eu fiz isso e deu certo.

a tela nao responde...
Faz wipe cache novamente.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 75

22/out/2013 20:48:12 via Web

LEONARDO SILVA
adaildo
Max Marcus
adaildo
Max Marcus

Eu fiz isso e deu certo.

a tela nao responde...

Comigo acontece seguido da tela não responder quando troco a versão da rom, e só reiniciando já volta ao normal.
  • Posts no fórum: 37

22/out/2013 21:00:29 via Web

Adriano Berti
LEONARDO SILVA
adaildo
Max Marcus
adaildo
Max Marcus

Eu fiz isso e deu certo.

a tela nao responde...

Comigo acontece seguido da tela não responder quando troco a versão da rom, e só reiniciando já volta ao normal.

Fiz o wipe cache...e ficou nornal
Parece esta tudo ok..valeu
  • Posts no fórum: 92

22/out/2013 21:37:51 via App

cm a nova ROM, toda vez q copio algo, quando vou colar parece só a metade, sera s alguem tem alguma solução?
S n vou ter q voltar pra do dyego do dia 19!:(

— alterado em 22/out/2013 21:38:23

• Posts no fórum: 6

23/out/2013 0:27:01 via Web

Boa noite galera.
Eu estou pensando em colocar o cyanogenmod 10.1 no meu galaxy s2 lite. Estou com a stock rom 4.1.2 e com o kernel CoCore 8.0. Gostaria de saber se eu preciso mudar kernel pra instalar a rom, gostaria de saber também o que vocês estao achando da rom, e se nela posso fazer o processo de inverter a memoria ( trocar a memoria interna pelo cartao de memoria).
Desde de ja. Obrigado.
  • Posts no fórum: 54

23/out/2013 0:34:05 via Web

Meu kernel eh o mesmo..instalei e por enqto nao tive problemas..uso a versao do dia 29, mas alguns preferem a do dia 28. Instalei a algumas semanas e por enqto nao vejo motivo pra trocar. Mesmo com aplicativos em cache ta rodando sussa. quanto a inverter memoria isso eu nao sei informar, nao tentei nada parecido.

23/out/2013 0:43:53 via Web

Falam que esta rom e a melhor. A stock que eu estou melhorou bastante depois que troquei o kernel. Mais quero colocar uma rom melhor.
Obrigado pela opinião :-)
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

23/out/2013 0:50:30 via App

Kennedy de Souza Almeida
Falam que esta rom e a melhor. A stock que eu estou melhorou bastante depois que troquei o kernel. Mais quero colocar uma rom melhor.

Bom.. "Melhor" ela até é.. Rodo GTA Vice City e Gangstar Vegas no max sem lag, más à Rom ainda é Beta.. Reinicia o smart de vez em quando.. Enquanto a troca de memoria, é possivél. Do jeito que seu S2 Lite está, vc pode colocar a CM10.1 nele sem medo.. Más claro.. fizeste um backup da rom antes.

Lost in Amsterdam?

23/out/2013 0:51:12 via Web

Kennedy de Souza Almeida

Por nada. Eu usava a rom stock tb, troquei por curiosidade, mas poderia ter ficado com a anterior. Bloqueei algumas aplicações inúteis que ficavam em cache e talz e nao tinha problema com a stock. Mas agora q troquei nao volto pra ela nem a pau

23/out/2013 0:56:44 via Web

A rom q eu to usando eh VJLPD alguem sabe se tem alguma rom específica pro 10.1 rodar melhor?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

23/out/2013 1:07:51 via Web

Erondi
A rom q eu to usando eh VJLPD alguem sabe se tem alguma rom específica pro 10.1 rodar melhor?

Eu uso a lpd, de teimosia kkkkk muitos falam q e a pior e realmente da uns trabalhos de vez em quando, sugiro que voce coloque a rom italiana, voc pode usar a lpd, mais tem alguns bugs que as outras basebands nao tem
  • Posts no fórum: 33

23/out/2013 1:37:49 via App

Pessoal eu não faço os wipes, pode fazer alguma diferença no celular depois da atualização? E queria saber um app que faça backup de todos aplicativos com os dados de uma vez só, o ruim do titanium é que você tem que ir em app por app para fazer o backup.
Obrigado.

23/out/2013 1:41:23 via Web

P.Castro
Kennedy de Souza Almeida

Bom.. "Melhor" ela até é.. Rodo GTA Vice City e Gangstar Vegas no max sem lag, más à Rom ainda é Beta.. Reinicia o smart de vez em quando.. Enquanto a troca de memoria, é possivél. Do jeito que seu S2 Lite está, vc pode colocar a CM10.1 nele sem medo.. Más claro.. fizeste um backup da rom antes.
Entendi. Valeu :-)
  • Posts no fórum: 56

23/out/2013 15:07:33 via Web

Aeee Galera... instalei a ultima atualização (19/10)... oq eu tenho a dizer... que aparentemente esta otima... a bateria está durando mais, os travamentos NAUM estao ocorrendo uma vez ao dia, achei super interessante tbm o Cyanogenmod Account...o unico "porém", e o telefone, que as vezes fica mt baixo, ou mudo, ao fazer ou receber alguma ligação, (naum sei se isso ocorreu só cmg, ou se foi algum problema de rede, o fato é q ocorreu)..
Msm assim estou mt satisfeito com a nova atualização, esses problemas naum foram frequentes... abrass
  • Posts no fórum: 302

23/out/2013 16:07:59 via App

Deivid P.
cm a nova ROM, toda vez q copio algo, quando vou colar parece só a metade, sera s alguem tem alguma solução?
S n vou ter q voltar pra do dyego do dia 19!:(
Eu to com a do dia 19/10 e não acontece isso comigo. tenta dar wipe cache

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio