Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 56

4/set/2013 18:39:25 via App

Max Marcus
Pra mim essa ROM do dia 4 não mudou em nada.

Não mudou mesmo.
.. É a mesma build do dia 31...Foi colocado lá no xda-developers...

4/set/2013 18:44:14 via App

Murilo Zangirolami
Galera, não sei se é um bug da cm, mas quando recebo ligação, e tenti retornar, diz que o número não existe ! Porque tem o ddd. Alguem mais tem esse prblema ?

Isso não é Bug da cm.... Na stock também acontece isso...
Tem um aplicativo no google PLAY gratuito chamado operadora DDD... Que resolve o seu problema, além é outros recursos.
  • Posts no fórum: 86

4/set/2013 18:51:23 via Web

Esta consumindo muita bateria essa do dia 4... Estou usando a 3h e 10min. E a bateria esta em 66%... Normalmente estaria no minimo uns 85%
  • Posts no fórum: 86

4/set/2013 18:58:29 via Web

matheus couto
Não mudo nada? Nem mais rápida? Não vão botar APP de radio não?
Muda sim... Pra mim as transiçoes de tela estao mais estavel do que a anterior e o gps esta mais preciso
  • Posts no fórum: 303

4/set/2013 20:20:00 via App

Eu não sei se é normal, eu testei no meu e também ta travando.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

• Posts no fórum: 156

4/set/2013 20:28:54 via Web

Edson P.

pra mim a 27/08 continua a melhor, google+ não fecha, câmera funciona, youtube não trava, videos etc!

4/set/2013 20:29:25 via Web

Qual é o changelog da rom do dia 04/09?

4/set/2013 20:32:34 via Web

Marcus Rocha
Edson P.

pra mim a 27/08 continua a melhor, google+ não fecha, câmera funciona, youtube não trava, videos etc!

Onde você baixou essa rom do dia 27/08? No início do fórum eu não encontrei ela.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/set/2013 21:17:08 via Web

Edson P.
Marcus Rocha
Edson P.

Onde você baixou essa rom do dia 27/08? No início do fórum eu não encontrei ela.
Olá, já acrescentei o link dessa rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

4/set/2013 21:26:37 via Web

jefferson h.
Edson P.
Marcus Rocha
Edson P.

Olá, já acrescentei o link dessa rom.

Valeu, você tem o changelog da rom do dia 04/09?

Conta desativada

4/set/2013 22:20:24 via Web

ainda não.

pessoal vou deixar um link com umas boot para o cm, quem quiser experimentar, fala o que achou, e se tiverem sugestões é só dizer
cm boot.rar
baixem o aruivo descompactem só o rar, os arquivos bootanimation.zip não descompactem, copiem eles para o aparelho depois vão em system>media e substituam lá o arquivo. espero que gostem:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

4/set/2013 22:41:14 via Web

jefferson h.
ainda não.

pessoal vou deixar um link com umas boot para o cm, quem quiser experimentar, fala o que achou, e se tiverem sugestões é só dizer
cm boot.rar
baixem o aruivo descompactem só o rar, os arquivos bootanimation.zip não descompactem, copiem eles para o aparelho depois vão em system>media e substituam lá o arquivo. espero que gostem:grin:

oi Jefferson, legal estas....
eu gostava daquela que voce fez pra rom stock, que tinha uma extenção de arquivo .qmg.... voce sabe como que faz pra converter ela pra formato da cm?
Conta desativada

4/set/2013 22:54:08 via Web

Eder Santos
jefferson h.
ainda não.

cm boot.rar

oi Jefferson, legal estas....
eu gostava daquela que voce fez pra rom stock, que tinha uma extenção de arquivo .qmg.... voce sabe como que faz pra converter ela pra formato da cm?
olá, tu quer o boot original samsung? vou ver o que consigo aqui

• Posts no fórum: 319

4/set/2013 23:03:23 via Web

jefferson h.
ainda não.

cm boot.rar

Valeeeu Jefferson, isso que taava querendo, obrigado !
  • Posts no fórum: 319

4/set/2013 23:09:22 via Web

Murilo Zangirolami
jefferson h.
ainda não.

cm boot.rar

Valeeeu Jefferson, isso que taava querendo, obrigado !

Onde posso achar mais arquivos desse para baixar ?