Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 444

5/set/2013 2:30:23 via Web

jefferson h.
matheus couto
Eu baixei esse h t tp://d-h.st/gDZ mas não consigo instalar, porque não tem o arquivo pra descompactar depois de descompactar o arquivo baixado!!

1- Download bootanimations as you like.
2- Rename that zip file to "bootanimation.zip"
3- Go to System/Media and replace
4- Change permissions to rw-r--r
5- Reboot and Enjoy

como está escrito é só para renomear e copiar no local system>media.

mas aonde tá esse local system??
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/set/2013 2:33:54 via Web

matheus couto
jefferson h.
aquele processo é só para rom stock, mas não cheguei a notar isso no meu .

tem como vê aí?? Aí transformou.. Antes não tava fazendo isso.
realmente acontesse , principalmente depois qeu tu usa alguma vogal com acentos, ou ultrapassa 4 páginas, mas como eu não uso nenhum dos dois em sms, nunca tinha notado, tem necessidade de uma mensagem tão grande? e pra que usar acento se quem recebe o sms , só vai receber um ponto de interrogação , pois o sms não reconhece esse tipo de caractere?ele transforma em mms justamente por isso, pois só o mms reconhece acentos e cedilha.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

5/set/2013 2:53:40 via Web

jefferson h.
matheus couto
jefferson h.
aquele processo é só para rom stock, mas não cheguei a notar isso no meu .

tem como vê aí?? Aí transformou.. Antes não tava fazendo isso.
realmente acontesse , principalmente depois qeu tu usa alguma vogal com acentos, ou ultrapassa 4 páginas, mas como eu não uso nenhum dos dois em sms, nunca tinha notado, tem necessidade de uma mensagem tão grande? e pra que usar acento se quem recebe o sms , só vai receber um ponto de interrogação , pois o sms não reconhece esse tipo de caractere?ele transforma em mms justamente por isso, pois só o mms reconhece acentos e cedilha.

ah entendi!! Obrigado jeferson, valeu mesmo!! Vou atualizar pra do dia 4, tá boa ela?
Conta desativada

5/set/2013 3:19:58 via Web

matheus couto
botei pra atualizar, e não sai do nome cyanogenmod.. Tem que fazer wipe??? A do dia 4??
se travou assim faz wipe cache e repassa a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

5/set/2013 3:24:59 via Web

jefferson h.
matheus couto
botei pra atualizar, e não sai do nome cyanogenmod.. Tem que fazer wipe??? A do dia 4??
se travou assim faz wipe cache e repassa a rom.

blz!!
  • Posts no fórum: 970

5/set/2013 5:07:19 via Web

matheus couto
tem como pegar o app de radio da versão normal da rom?? Não tem nenhum app bom pra radio!!

Não tem... já foi testado... temos que esperar que os devs resolvam isso!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 970

5/set/2013 5:23:29 via Web

Rykardo R.
Charles Augusto
Rykardo R.
Charles Augusto
Rykardo R.
Murilo Zangirolami
Charles Augusto
Qual o melhor kernel para usar com a CM????

LEIA O FÓRUM, NAO VENHA E SIMPLESMENTE PERGUNTE, VAMOS COOPERAR !

Nao existe kernek disponível pra cm.

hahahah já foi direto e objetivo, eu ainda respondi enchendo linguiça hahaahah

É COM UM TÓPICO DE 72 PAGINAS FICA DIFICIL LER TUDO NEH...

rapaz, até fiquei cego com o tamanho da letra u.u mas enfim, ajuda MUITO ler um pouco pois evita perguntas repetidas, como você disse, são SETENTA E DUAS paginas pra ler, imagina se a galera começa a repetir pergunta o quanto que vira ?!

kkkkkk desculpa aê galera, bom q serve de licao pra tds darem uma lida antes de perguntar, e que tambem mutas perguntas foram respondidas no meio do topico as vezes complica pra ler tudo, mais valew a resposta ae gente....

desculpe a grosseria ai, mas é tanta gente fazendo pergunta repetida que fica foda :/ logo logo eu faço um apanhado de perguntas e respostas e mando pro jefferson pra atualizar o tópico principal..

Isso seria uma boa, um "PERGUNTAS FREQUENTES" no inicial pouparia algumas páginas...

Pode ser Jefferson?

Fiquei 4 dias sem ler e tem 10 páginas... rs!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 302

5/set/2013 12:52:47 via App

Já saiu uma nova versão do diegoch.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

5/set/2013 13:18:20 via App

Edson P.
Vamos ver os FeedBack da do dia 05/09 baixando e testando aki :-)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

5/set/2013 13:48:20 via App

LEONARDO SILVA
Edson P.
Quando eu chegar em casa já vou baixar e testar.

• Posts no fórum: 54

5/set/2013 14:46:23 via Web

Edson P.
LEONARDO SILVA
Edson P.

A versão do dia 5/9 ainda está em processo de upload, não baixem agora pois não vai funcionar, esperem o arquivo atingir cerca de 173MB,

Abraços
Conta desativada

5/set/2013 17:32:49 via Web

Everton B.
Rykardo R.
Charles Augusto
Rykardo R.
Charles Augusto
Rykardo R.
Murilo Zangirolami
Charles Augusto
Qual o melhor kernel para usar com a CM????

LEIA O FÓRUM, NAO VENHA E SIMPLESMENTE PERGUNTE, VAMOS COOPERAR !

Nao existe kernek disponível pra cm.

hahahah já foi direto e objetivo, eu ainda respondi enchendo linguiça hahaahah

É COM UM TÓPICO DE 72 PAGINAS FICA DIFICIL LER TUDO NEH...

rapaz, até fiquei cego com o tamanho da letra u.u mas enfim, ajuda MUITO ler um pouco pois evita perguntas repetidas, como você disse, são SETENTA E DUAS paginas pra ler, imagina se a galera começa a repetir pergunta o quanto que vira ?!

kkkkkk desculpa aê galera, bom q serve de licao pra tds darem uma lida antes de perguntar, e que tambem mutas perguntas foram respondidas no meio do topico as vezes complica pra ler tudo, mais valew a resposta ae gente....

desculpe a grosseria ai, mas é tanta gente fazendo pergunta repetida que fica foda :/ logo logo eu faço um apanhado de perguntas e respostas e mando pro jefferson pra atualizar o tópico principal..

Isso seria uma boa, um "PERGUNTAS FREQUENTES" no inicial pouparia algumas páginas...

Pode ser Jefferson?

Fiquei 4 dias sem ler e tem 10 páginas... rs!
olá pessoal, até podemos tentar, mas eu tentei fazer um faq lá no fórum do l5 , e ninguem acessa ele, sempre repetem as perguntas nos tópicos, mas podemos fazer uma experiencia, vamos abrir um tópico de faq do cm, e sempre que alguem perguntar algo que já foi respondido, podemos passar o link do faq, é uma proposta, mas para isso eu preciso de um voluntário pra abrir o tópico e me ajudar a montar ele B)

Conta desativada

5/set/2013 17:37:02 via Web

Everton B.
matheus couto
tem como pegar o app de radio da versão normal da rom?? Não tem nenhum app bom pra radio!!

Não tem... já foi testado... temos que esperar que os devs resolvam isso!
na boa, pelo que vejo lá no xda , rádio não é prioridade para os devs, e nem sei se vão colocar, pois sempre que alguem pergunta por isso lá , ele mandam colocar o spirit fm no play store.pra mim não faz falta,nunca usei mesmo, mas vamos ver o que acontece.

5/set/2013 19:47:34 via Web

g1uga22
Edson P.
LEONARDO SILVA
Edson P.

A versão do dia 5/9 ainda está em processo de upload, não baixem agora pois não vai funcionar, esperem o arquivo atingir cerca de 173MB,

Abraços

Realmente tava incompleta, mas eu chequei de novo e o tamanho ta 173mb. Vou baixar e testar.

Conta desativada

5/set/2013 20:22:14 via App

Edson P.
g1uga22
Edson P.
LEONARDO SILVA
Edson P.

Abraços

Realmente tava incompleta, mas eu chequei de novo e o tamanho ta 173mb. Vou baixar e testar.
Testa aí é nos dê o FeedBack, não consegui baixar, só vou conseguir em ksa a noite :-(

— alterado em 5/set/2013 20:22:40

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

5/set/2013 21:02:36 via App

Murilo Zangirolami
O que acharam da do dia 5 ? No antutu pontuou menos.
E os bugs? Alguma melhora??

Conta desativada

6/set/2013 0:08:36 via Web

FEEDBACK DO QUE ACHEI DA CYANOGENMOD 10.1 DO DIA 05/09

No Antutu teve uma melhora de desempenho(8623) antes tava dando (8535), continua com o bug no Instagram (gravação de vídeo) achei as transições de tela normais,YouTube(app atualizado) rodei videos e não travou em nenhum momento, os videos estão legais, não perfeitos mais bons! No meu tinha um Bug sempre quando desligava ou reiniciava o aparelho ao reiniciar o touch não respondia, tinha que ficar tocando ate reiniciar por completo para funcionar, tudo indica que parou, reiniciei 5 vezes e não aconteceu mais. Em relação ao consumo de Bateria, amanhã posto oq achei pois ainda não deu pra ter uma noção !!

— alterado em 6/set/2013 0:09:50