Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

6/set/2013 20:14:10 via App

Edson P.
josue amaral
Boa Tarde

Amigo instalei no meu s2 lite e ficou muito bom ,porem analisei 2 problemas ,1° a filmagem não funciona e o 2° alguns problemas com app
ex: o Shazan não funciona, o app de gravação de voz não mostra as gravações.

gostaria de saber como atualizar a room já que não vem com a opção atualizar software ????
Tenta instalar o fix rec_video e dar todos os wipes.
Antes de instalar alguma coisa, tem que saber qual versão ele instalou se ele pegou uma das primeiras certamente vai ter grandes bugs, creio que na de Hj não tem esse bug!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 303

6/set/2013 20:27:58 via Web

LEONARDO SILVA
Edson P.
josue amaral
Boa Tarde

Amigo instalei no meu s2 lite e ficou muito bom ,porem analisei 2 problemas ,1° a filmagem não funciona e o 2° alguns problemas com app
ex: o Shazan não funciona, o app de gravação de voz não mostra as gravações.

gostaria de saber como atualizar a room já que não vem com a opção atualizar software ????
Tenta instalar o fix rec_video e dar todos os wipes.
Antes de instalar alguma coisa, tem que saber qual versão ele instalou se ele pegou uma das primeiras certamente vai ter grandes bugs, creio que na de Hj não tem esse bug!

Vc já instalou a de hj?

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Conta desativada

6/set/2013 22:13:47 via App

Fábio Santos
Alguém já testou a de hoje? 06/09?
Testa aí e nos diz Oq achou.

— alterado em 6/set/2013 22:13:59

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 86

6/set/2013 22:53:33 via Web

Soh achei o launcher nativo lento... Tem lag nas transiçoes em alguns momentos... Mas a rom ja pode ser usada tranquilamente no dia a dia... A duraçao da bateria esta excelente... Comigo navegando na internet e mandando msg quaseo tempo todo durou 36h!!! Fiquei expantado.. Alguem teve essa experiencia
Conta desativada

6/set/2013 23:07:53 via Web

Francisco Meseiros
Soh achei o launcher nativo lento... Tem lag nas transiçoes em alguns momentos... Mas a rom ja pode ser usada tranquilamente no dia a dia... A duraçao da bateria esta excelente... Comigo navegando na internet e mandando msg quaseo tempo todo durou 36h!!! Fiquei expantado.. Alguem teve essa experiencia
com a do dia 05/09??

6/set/2013 23:14:13 via Web

LEONARDO SILVA
Francisco Meseiros
Soh achei o launcher nativo lento... Tem lag nas transiçoes em alga s momentos... Mas a rom ja pode ser usada tranquilamente no dia a dia... A duraçao da bateria esta excelente... Comigo navegando na internet e mandando msg quaseo tempo todo durou 36h!!! Fiquei expantado.. Alguem teve essa experiencia
com a do dia 05/09??
Eh a duraçao da bateria foi com a do dia 05/09... E parece que vai ter uma boa duraçao tbm com a do dia 06/09 mas a pontuacao no antutu foi coma do dia 06/09
Conta desativada

6/set/2013 23:17:46 via Web

Francisco Meseiros
LEONARDO SILVA
Francisco Meseiros
Soh achei o launcher nativo lento... Tem lag nas transiçoes em alga s momentos... Mas a rom ja pode ser usada tranquilamente no dia a dia... A duraçao da bateria esta excelente... Comigo navegando na internet e mandando msg quaseo tempo todo durou 36h!!! Fiquei expantado.. Alguem teve essa experiencia
com a do dia 05/09??
Eh a duraçao da bateria foi com a do dia 05/09... E parece que vai ter uma boa duraçao tbm com a do dia 06/09 mas a pontuacao no antutu foi coma do dia 06/09
qual e sua stock (base)?

7/set/2013 0:00:34 via Web

LEONARDO SILVA
Francisco Meseiros
LEONARDO SILVA
Francisco Meseiros
com a do dia 05/09??
qual e sua stock (base)?
Eh a da alemanha..
  • Posts no fórum: 217

7/set/2013 1:11:42 via App

Galero, alguém notou que o equalizador esta fechando sozinho quando abre o apollo? Na versão do dia 06/08

Agora eu vi qye nao ta reproduzindo nenhum som

— alterado em 7/set/2013 1:28:18

• Posts no fórum: 25

7/set/2013 1:15:32 via Web

desde umas 3 atualizações anteriores meu GPS continua funcionando, no entanto não está com a localização precisa!
dá uma leve diferença de quadra rs
acontece com mais alguém?

7/set/2013 1:32:57 via Web

Henrique Padilha
Galero, alguém notou que o equalizador esta fechando sozinho quando abre o apollo? Na versão do dia 06/08

Agora eu vi qye nao ta reproduzindo nenhum som

O meu não fecha sozinho... Tenta reiniciar o celular e quando ligar abra só eles.

7/set/2013 1:44:17 via Web

Max Marcus
Aqui da erro quando eu usa a antutu,a minha ROM eh a versão 06/09.

O meu também tava dando erro, aí eu fiquei abrindo e abrindo, até que funcionou.