Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 11

9/set/2013 21:41:18 via Web

Alguém sabe diferenciar WiFi tethering e WiFi direct, porque segundo os dev o WiFi tethering está funcionando, uso muito o compartilhamento (roteador) de 3g do meu S2 lite, isso quer dizer que já está funcionando ou essa seria o WiFi direct????>_>
  • Posts no fórum: 704

9/set/2013 21:44:46 via Web

jefferson h.
Cesar K
Rykardo R.
Galera estou com um problemão, fui plugar o celular no Pc através da USB pra passar algumas musicas e o aparelho começou a carregar a bateria mais não mostrou a tela do android com a opção de ativar o "mass Storage" e o pc não o reconheçe nem como mass storage e nem de outra maneira, é como se eu ligasse o aparelho na tomada.. nem o cel, nem o pc se reconheçem.. o que será que houve ?!

PS: Testei todas as portas do PC, não testei em outro PC, atualização do sistema é dia 06/09.

Eu ativei o modo depuração e deu certo... Reconheceu no pc o usb
também funciona se reiniciar o aparelho.

Depuração não funcionou, já reiniciando funcionou !!! obrigado !!

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 302

9/set/2013 22:12:37 via Web

Wendell Leal
Alguém sabe diferenciar WiFi tethering e WiFi direct, porque segundo os dev o WiFi tethering está funcionando, uso muito o compartilhamento (roteador) de 3g do meu S2 lite, isso quer dizer que já está funcionando ou essa seria o WiFi direct????>_>
Wifi tethering seria criar um ponto de acesso, ou seja, rotear a internet 3g e Wifi direct eu acho q é algo similar ao bluetooth (não posso confirmar porque nunca testei).

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

9/set/2013 22:33:21 via Web

Eu perguntei sobre o bug da bateria, q eu tinha mencionado antes, no fórum xda e eles responderam o seguinte "It's normal, LPM isn't fixed yet" e traduzindo fica mais ou menos isso "É normal, LPM não é fixo ainda". O que seria LPM?

9/set/2013 22:43:06 via Web

Edson P.
Eu perguntei sobre o bug da bateria, q eu tinha mencionado antes, no fórum xda e eles responderam o seguinte "It's normal, LPM isn't fixed yet" e traduzindo fica mais ou menos isso "É normal, LPM não é fixo ainda". O que seria LPM?

LPM é basicamente a conexão de energia com o aparelho desligado, esse bug já faz tempo que tem, por isso nunca deixe a bateria do seu s advanced acabar, pois o aparelho não vai conectar energia desligado..

Devices:

Broken:

9/set/2013 22:54:45 via Web

Rykardo R.
Edson P.

LPM é basicamente a conexão de energia com o aparelho desligado, esse bug já faz tempo que tem, por isso nunca deixe a bateria do seu s advanced acabar, pois o aparelho não vai conectar energia desligado..
Será que eles vão corrigir isso nas próximas versões?

• Posts no fórum: 56

10/set/2013 0:27:34 via App

Edson P.
Wendell Leal
Wifi tethering seria criar um ponto de acesso, ou seja, rotear a internet 3g e Wifi direct eu acho q é algo similar ao bluetooth (não posso confirmar porque nunca testei).

Testei aqui e esta funcionando... finalmente
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

10/set/2013 0:45:51 via Web

Alguem sabe se o recurso "achar meu telefone" da Cyanogenmod account esta funcionando nessa rom?

Segurança hoje em dia e tudo...
  • Posts no fórum: 25

10/set/2013 2:10:13 via Web

jefferson h.
baseband xxlqg , tudo funcionando, GPS OK, um pouco impreciso ,mas depende do aplicativo , meu GPS off line esta com precisão de 5m, o google maps 20m, o checkin do face pra variar não me achou, o local do g+ me achou exatamente.

Jefferson, nessa atualização do dia 09 já melhorou mto a minha localização! tá errando só uma rua...
vou baixar esse gps offline pra ver se rola, ou então mudar pra LQG tendo em vista que tô usando a LQ4
obg por testar.

10/set/2013 2:34:36 via Web

Charles Augusto
Alguem sabe se o recurso "achar meu telefone" da Cyanogenmod account esta funcionando nessa rom?

Eu pesquisei na internet e achei esse tuto. Vou testar aqui e posto resultados...

10/set/2013 2:45:43 via Web

Edson P.
Charles Augusto

Eu pesquisei na internet e achei esse tuto. Vou testar aqui e posto resultados...
Infelizmente é pra cm 10.2

10/set/2013 2:51:09 via Web

Edson P.
Charles Augusto

mas é só uma noticia, não explica como faz :s

Devices:

Broken:

10/set/2013 3:09:29 via Web

Rykardo R.
Edson P.
Charles Augusto

mas é só uma noticia, não explica como faz :s
No final da página tinha um link de uma arquivo zip, acredito q era pra usar com o recovery, mas não funciona. E infelizmente é pra 10.2.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

10/set/2013 3:26:14 via App

Nova Atualização já Disponível 10/09 goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 156

10/set/2013 3:42:03 via Web

LEONARDO SILVA
devemos estar próximos da versão final!
  • Posts no fórum: 163

10/set/2013 3:46:07 via Web

Marcus Rocha
LEONARDO SILVA
Deus e os desenvolvedores te ouçam! hauahuhuhu

10/set/2013 3:54:43 via App

Henrique Padilha
Tomara que essa do dia 10 de para ligar o wi-fi sem problemas auehuahe
Que problemas vc está tendo? O meu WiFi demorava um pouco pra ligar, mas agora liga rapidinho.

• Posts no fórum: 82

10/set/2013 3:56:07 via Web

Marcus Rocha
LEONARDO SILVA

Estou baixando pra ver...
  • Posts no fórum: 215

10/set/2013 4:00:43 via Web

Edson P.
Henrique Padilha
Tomara que essa do dia 10 de para ligar o wi-fi sem problemas auehuahe
Que problemas vc está tendo? O meu WiFi demorava um pouco pra ligar, mas agora liga rapidinho.
Nessa do dia 9, nao saia daquela tela "Ativando Wi-Fi"