Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 82

13/set/2013 20:23:02 via App

Edson P.
Marcio Pereira
vou voltar pra do dia 11 tava boa
o YouTube ta funcionando nessa?
voltar a versao do youtube e nao da rom...
  • Posts no fórum: 240

13/set/2013 21:01:37 via App

Jefferson toda vez q eu trocar de atualização preciso fazer os wipes...ou foi só na primeira instalada...obgd

MOTO G-CM 11

• Posts no fórum: 101

13/set/2013 22:10:10 via App

Marcio Pereira
Jefferson toda vez q eu trocar de atualização preciso fazer os wipes...ou foi só na primeira instalada...obgd
eu sei que não sou o Jefferson, mas pra agilizar, não. não precisa fazer os wipes quando for atualizar. se você encontrar algum travamento, faça apenas o wipe cache pra ver se melhora. Eu particularmente faço sempre wipe cache depois e antes, mas não precisa.

— alterado em 13/set/2013 22:11:05

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

13/set/2013 22:13:42 via Web

César K
Edson P.
Marcio Pereira
vou voltar pra do dia 11 tava boa
o YouTube ta funcionando nessa?
voltar a versao do youtube e nao da rom...
:grin:Pra vc e pra mais alguém que quiser a versão do Youtube anterior aqui está o link : http://www.4shared.com/android/t1ciFl99/YouTube_4517.html

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

14/set/2013 0:27:57 via App

matheus couto
Como faz o reset total? Quero deixar o meu cel bem limpo!
Faz as configurações de fábrica, depois na recovery faz os 3 wipes :-)
E se não me engano tem tópico tb aki falando sobre reset total

— alterado em 14/set/2013 0:32:59

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

14/set/2013 0:46:30 via App

Max Marcus
Chegou uma nova rom do dia 13/09.
Não tem outra disponível amigo! Só tem uma do dia 13/09 :-)

Conta desativada

14/set/2013 0:47:22 via App

Rodrigo Ferreira
pode colocar a rom com o kernel cocore ?
Pesquisa aí no tópico que essa pergunta já foi respondida recentemente :-)

• Posts no fórum: 17

14/set/2013 1:01:27 via App

LEONARDO SILVA
Rodrigo Ferreira

Já que não tem um tópico com perguntas frequentes para esclarecer as dúvidas, e tanta gente grossa no fórum que prefere responder mal e acha que todo mundo deve ler dezenas de páginas doq responder uma simples pergunta, eu respondo, não tem como colocar Kernel modificado na CM pois a ROM ja vem com um Kernel adequado :)
Conta desativada

14/set/2013 1:03:03 via App

Fábio Santos
LEONARDO SILVA
Rodrigo Ferreira

Já que não tem um tópico com perguntas frequentes para esclarecer as dúvidas, e tanta gente grossa no fórum que prefere responder mal e acha que todo mundo deve ler dezenas de páginas doq responder uma simples pergunta, eu respondo, não tem como colocar Kernel modificado na CM pois a ROM ja vem com um Kernel adequado :)
Se tem dezenas de páginas e por causa de perguntas repetidas! #ficaadica

• Posts no fórum: 721

14/set/2013 1:09:42 via App

LEONARDO SILVA
Max Marcus

Não amigo ,eh mais uma ROM do dia 13/09 eu vi no goomanager do meu Android.
  • Posts no fórum: 75

14/set/2013 1:13:45 via App

Max Marcus
LEONARDO SILVA
Max Marcus

É verdade! eu já tinha atualizado o meu com a do dia 13 e apareceu outra pra baixar.
Conta desativada

14/set/2013 1:14:58 via App

Max Marcus
LEONARDO SILVA
Max Marcus

Amigão lá tem 2 arquivos do dia 13/09 só que um não é Zip não sendo Zip não tem como ser instalado!

• Posts no fórum: 303

14/set/2013 1:15:06 via Web

Max Marcus
LEONARDO SILVA
Max Marcus

A rom q vc tem q baixar é a .zip.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

• Posts no fórum: 444

14/set/2013 3:17:47 via Web

Galera, não precisa ler as 97 paginas que tem não!! Mas se você ler umas 20 paginas atras, você tira todas as duvidas. E fica melhor, porque só tem essas paginas todas por causa das perguntas repetidas.. Agora se você quer tudo na mão, fica difícil né! Não to dando indireta pra ninguém, só estou querendo melhorar o fórum e evitar as discussões.. Obrigado pela compreensão e só to querendo ajudar!!