Samsung Galaxy S2 Lite — GUIA CYANOGENMOD 10.1 PARA INICIANTES (S2 LITE)

• Respostas:103
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 16

17/nov/2013 18:19:01 via Web

brigado por responderem, o meu cm9 nao tem play store :/ eu descobri um tal de "es explorador de arquivos", mais nao sei como instala... estou procurando um tutorial por ai, vocês sabem de algo?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/nov/2013 18:21:35 via Web

Josef Rodrigues
brigado por responderem, o meu cm9 nao tem play store :/ eu descobri um tal de "es explorador de arquivos", mais nao sei como instala... estou procurando um tutorial por ai, vocês sabem de algo?
tu não baixou o pacote de gapps, por isso tá sem o mercado, tenta baixar um apk do market.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

17/nov/2013 18:24:03 via Web

Obrigado por responderem, mas meu cm9 nao tem play store, tenten instalar uma vez mas deu erro e travou o celular, felizmente eu consegui arrumar, mas estava pesquisando e achei um tal de "es gerenciador de arquivos" mas nao sei como instala, nao achei nenhum tutorial nem nada nem na onde baixa, vocês sabem de algo?

17/nov/2013 18:26:03 via Web

ah sim ok, mas você sabe um link que tenha esse pacote e seja confiavel? por que o ultimo travou o celular como ja havia dito ( desculpa postar duas vezes a mesma coisa )
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

17/nov/2013 18:26:57 via App

Josef Rodrigues
Obrigado por responderem, mas meu cm9 nao tem play store, tenten instalar uma vez mas deu erro e travou o celular, felizmente eu consegui arrumar, mas estava pesquisando e achei um tal de "es gerenciador de arquivos" mas nao sei como instala, nao achei nenhum tutorial nem nada nem na onde baixa, vocês sabem de algo?
isso é so para gerenciar arquivos no aparelho. nao tem nada a ver com o Market. se for essa a sua intenção. :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

17/nov/2013 18:28:49 via Web

Josef Rodrigues
ah sim ok, mas você sabe um link que tenha esse pacote e seja confiavel? por que o ultimo travou o celular como ja havia dito ( desculpa postar duas vezes a mesma coisa )
gapps-ics-20120429-signed.zip
instala pelo recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

17/nov/2013 18:34:06 via Web

minha intenção é instalar o gerenciador pra instalar um programinha que ta em uma pasta no celular e pra acessar essa pasta precisa do gerenciador, e estão dizendo que tem como baixar o gerenciador pelo market mais eu tambem nao tenho o market, entendeu? kk
Conta desativada

17/nov/2013 18:35:51 via App

Josef Rodrigues
minha intenção é instalar o gerenciador pra instalar um programinha que ta em uma pasta no celular e pra acessar essa pasta precisa do gerenciador, e estão dizendo que tem como baixar o gerenciador pelo market mais eu tambem nao tenho o market, entendeu? kk
ah tá

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

17/nov/2013 18:36:58 via Web

agradeço muito, estou baixando e logo menos comento o resultado, nao precisa de dar wipe nem nada dessas coisas nao é?
Conta desativada

17/nov/2013 18:43:43 via Web

Josef Rodrigues
agradeço muito, estou baixando e logo menos comento o resultado, nao precisa de dar wipe nem nada dessas coisas nao é?
wipe cache sempre é bom.

17/nov/2013 18:47:31 via Web

ok wipe cache, instala e reboot... espero que minhas duvidas e suas respostas esclareçam as duvidas de outras pessoas...

19/nov/2013 22:12:32 via Web

Oi eu queria tirar uma duvida, eu tenho um lg optimus e400 e meu CyanogenMod 9 por muitas vezes trava, ai eu tenho que retirar a bateria colocar e religar outra vez, sem contar que alguns aplicativos as vezes param ( o de musica ( Apollo ) é o que parava mais frequentemente, eu vi um tutorial dizendo pra eu ir em aplicativos procurar o Apollo forçar a parada e limpar os dados do cache e realmente resolveu, acredito que talves eu tenha que fazer isso com outro aplicativo que gerencia o sistema como um todo e limpar os dados do cache dele para que o celular pare de travar ) por favor me ajudem, des de ja obrigado

abraço
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

19/nov/2013 22:22:38 via App

Josef Rodrigues
Oi eu queria tirar uma duvida, eu tenho um lg optimus e400 e meu CyanogenMod 9 por muitas vezes trava, ai eu tenho que retirar a bateria colocar e religar outra vez, sem contar que alguns aplicativos as vezes param ( o de musica ( Apollo ) é o que parava mais frequentemente, eu vi um tutorial dizendo pra eu ir em aplicativos procurar o Apollo forçar a parada e limpar os dados do cache e realmente resolveu, acredito que talves eu tenha que fazer isso com outro aplicativo que gerencia o sistema como um todo e limpar os dados do cache dele para que o celular pare de travar ) por favor me ajudem, des de ja obrigado

abraço
Aqui tem o fórum do LG optimus L3 (o seu aparelho) melhor fazer sua pergunta lá, terá mais chances de ser respondido

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2.046

19/nov/2013 22:53:41 via Web

Josef Rodrigues
Não consegui encontrar esse forum, pode me passar o link por favor?
Olá Josef, tá bem aqui, qualquer dúvida é só falar.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

22/nov/2013 3:13:48 via Web

Eu nao consigo postar o conteudo la, olha o que aparece :

nao tem como vocês responderem a pergunta aqui mesmo? :/ o forum de la esta com problemas
Conta desativada

22/nov/2013 11:48:43 via App

Josef Rodrigues
Eu nao consigo postar o conteudo la, olha o que aparece :

nao tem como vocês responderem a pergunta aqui mesmo? :/ o forum de la esta com problemas
Não! Não pode!

• Posts no fórum: 2

13/mai/2014 23:26:52 via Web

Boa Noite,

Atualmente estou utilizando a CM 11 e gostaria de saber se na tela principal e se nas grades de aplicativos tem como colocar aquela rolagem de tela infinita?

Obrigado.

• Posts no fórum: 970

14/mai/2014 0:27:25 via Web

Wesley Ferreira

Boa Noite,

Atualmente estou utilizando a CM 11 e gostaria de saber se na tela principal e se nas grades de aplicativos tem como colocar aquela rolagem de tela infinita?

Obrigado.

Só com algum launcher diferente como:

• Nova Launcher
  • Apex
  • Galaxy Launcher

Abraço.

— alterado em 14/mai/2014 0:28:31

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.