LG Optimus L5 — Problemas com os Fones de Ouvido com o L5 Dual

  • Respostas:2
Jenniffer C.
  • Posts no fórum: 1

24/06/2013, 02:21:07 via Web

Estou com um grande problema com o uso dos fones de ouvido, antes o aparelho funcionava muito bem,porem hoje está apresentando o seguinte problema só sai o áudio em um lado do fone, já testei em alguns fones e acontece a mesma coisa , áudio somente de um lado, já fiz o Hard Resert do aparelho e nada não sei mais o que faço, alguém pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2013, 05:32:00 via Web

Jenniffer C.
Estou com um grande problema com o uso dos fones de ouvido, antes o aparelho funcionava muito bem,porem hoje está apresentando o seguinte problema só sai o áudio em um lado do fone, já testei em alguns fones e acontece a mesma coisa , áudio somente de um lado, já fiz o Hard Resert do aparelho e nada não sei mais o que faço, alguém pode me ajudar?
olá, bem vinda ao fórum, já que tu fez o reset do aparelho, pode ser defeito de hardware.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Robson rock
  • Posts no fórum: 1

30/11/2013, 22:04:20 via Web

olá Jennifer na verdade o seu l5 esta com um prblema no conector do fone ,e se vc for mandar para o conserto a mão de obra ficara mais cara que a propria peça q esta com defeito

Responder