LG Optimus L5 — LG L5 e612f morto

  • Respostas:11
Romeu Araújo
  • Posts no fórum: 3

24/06/2013, 04:24:04 via Web

Estava com a Jelly Bean oficial instalada, e fui inventar de instalar um Kernel dai brikou, fica em loop infinito, não entra em modo download, recovery, nada, nada. Queria tentar alguma coisa antes de levar na autorizada. :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2013, 05:19:17 via Web

olá, já tentou desligar o aparelho, retirar a bateria,colocar de volta, segurar as tecla de volume para cima e para baixo ao mesmo tempo e conectar o cabo usb no aparelho e no pc, tem que aguardar alguns segundos, ele vai entrar em modo download, ai tu vai poder reinstalar a rom,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gil Santos
  • Posts no fórum: 10

13/07/2013, 04:35:47 via Web

Eu intalei o cm10 no meu lg l5 fiz tudo certo so que quando vai inciar o CYANOGENMOD ele inicia e depois mostra sistema android e desliga mim ajuden a resolver nem no modo download ele entra mas todas as teclas de atalho n pega so pega a do recovery mim ajude por favor

— alterado em 13/07/2013, 04:41:16

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/07/2013, 14:55:07 via Web

Gil Santos
Eu intalei o cm10 no meu lg l5 fiz tudo certo so que quando vai inciar o CYANOGENMOD ele inicia e depois mostra sistema android e desliga mim ajuden a resolver nem no modo download ele entra mas todas as teclas de atalho n pega so pega a do recovery mim ajude por favor
olá, tu instalou encima de qual rom o cm10? ja experimentou fazer o wipe cache e wipe data e depois reinstalar o cm10?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gil Santos
  • Posts no fórum: 10

13/07/2013, 15:27:34 via Web

eu atualizei ele pra 4.1 e depois eu instalei o cm 10 sim eu fiz o wipe cache e o wipe date da a msm coisa

— alterado em 13/07/2013, 15:28:55

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/07/2013, 15:36:45 via Web

Gil Santos
eu atualizei ele pra 4.1 e depois eu instalei o cm 10 sim eu fiz o wipe cache e o wipe date da a msm coisa
instala o cm10.1, o cm10 é só encima do android 4.0.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gil Santos
  • Posts no fórum: 10

13/07/2013, 15:44:05 via Web

vou tenta aq

— alterado em 13/07/2013, 15:56:59

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/07/2013, 15:57:27 via Web

Gil Santos
vou tenta aq
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/548174/LG-OPTIMUS-L5-DOWNGRADE-CM10-E-ROM-OFICIAL-JB-PARA-ICS-4-0-3-NO-L5-REFORMULACAO-GERAL

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gil Santos
  • Posts no fórum: 10

13/07/2013, 16:13:43 via Web

esse tutorial que vc mandou n da pra fazer pq o meu lg l5 ele liga e quando entra atualiza o android e desliga so da pra entra no modo recovery
vou tenta instala o cm10.1 pra ver se funciona

Responder
Gil Santos
  • Posts no fórum: 10

13/07/2013, 16:23:13 via Web

ta dando erro e aparece o boneco do android caido com um triangulo vermelho
o que eu faço e o jelly bean e v10
esse so pega na v20

— alterado em 13/07/2013, 16:25:47

Responder
soldadotom
  • Posts no fórum: 7

09/12/2013, 18:03:50 via Web

o JEFFERSON favor me da uma força ai
quero entrar em modo download no meu lg e612f
ele estar com a rom kit kat 4.4
eu seguro as teclas de volume pra cima e pra baixo e conecto o cabo usb mais em vez de entrar em modo download aparece um monte de letrar
estou tentando usar para voltar a rom original dele pelo KDZ
ou pelo LG MOBILE SUPPORT TOLL mais se não entrar em modo download não reconhece no pc
por favor cara da uma ajuda ai...desde de ja agradeço
qualquer coisa se possivel me manda a resposta nesse email
evertonferreira41@gmail.com
abraço valeu !!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

09/12/2013, 18:07:16 via App

soldadotom
o JEFFERSON favor me da uma força ai
quero entrar em modo download no meu lg e612f
ele estar com a rom kit kat 4.4
eu seguro as teclas de volume pra cima e pra baixo e conecto o cabo usb mais em vez de entrar em modo download aparece um monte de letrar
estou tentando usar para voltar a rom original dele pelo KDZ
ou pelo LG MOBILE SUPPORT TOLL mais se não entrar em modo download não reconhece no pc
por favor cara da uma ajuda ai...desde de ja agradeço
qualquer coisa se possivel me manda a resposta nesse email
evertonferreira41@gmail.com
abraço valeu !!!!
Para entrar em modo download segura só volume para baixo e conecta o cabo usb no cell e no pc, mas antes de instalar a rom, faz todos os wipes, e da reboot system system now, não deixa o cell ligar, depois coloca o cell em modo download e instala a rom normalmente pelo kdz

— alterado em 09/12/2013, 18:07:53

Bruno Tallyson

Responder