Samsung Galaxy S2 Lite — MOD CAMERA 4.2.2 (S4 GOOGLE EDITION) COM PHOTOSPHERE .(ROMS STOCK/CM)(ATUALIZAÇÃO II)

• Respostas:124
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 47

19/jul/2013 21:10:51 via Web

boa tarde, uma outra pergunta,a mod camera,só armazena na memoria do aparelho??
eu tentei de tudo aqui pra armazenar no carao de memoria e nada.!!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/jul/2013 22:25:21 via App

Kenny Lima
boa tarde, uma outra pergunta,a mod camera,só armazena na memoria do aparelho??
eu tentei de tudo aqui pra armazenar no carao de memoria e nada.!!
boa pergunta pois quando testei a da ROM stock eu esqueci de ver isso como agora to com o cm10.1 essa armazena no cartão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

20/jul/2013 0:22:10 via Web

falando em armazenamento,pq tem alguns aplicativos que nao da pra mover pra memoria do cartao de memoria??
tem algum aplicativo que faça isso??

20/jul/2013 3:20:40 via Web

se vc estiver falando do meu problema com a filmadora,eu notei esse problema antes de instalar o faceunlock
  • Posts no fórum: 330

20/jul/2013 18:27:24 via App

Kenny Lima
se vc estiver falando do meu problema com a filmadora,eu notei esse problema antes de instalar o faceunlock
eu também estou com este problema só que não me lembro do faceunlock
Conta desativada

21/jul/2013 1:07:10 via Web

Kenny Lima
falando em armazenamento,pq tem alguns aplicativos que nao da pra mover pra memoria do cartao de memoria??
tem algum aplicativo que faça isso??
olá, nenhum aplicativo pode ser movido para o cartão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

21/jul/2013 1:59:28 via Web

Kenny Lima
brigado pela resposta!!
pois é , infelismente a google retirou esse suporte do sistema desde o ics.

• Posts no fórum: 3

21/jul/2013 2:30:41 via App

Funcionando perfeitamente na stock LPD , CoCore-E-6.2 parace que de primeira precisa de uma conexão com a internet pra visualizar o panorama depois de tirado, porque depois que repassei essa rom no odin, instalei o apk , mas nao estava logado na conta do google , nao funcionava , depois de me logar e atualizar play store começou a funcionar
  • Posts no fórum: 44

28/jul/2013 16:37:36 via Web

muito bom esse mod, o modo phtosphere mesmo nem se fala, parabéns pra quem trouxe esse recurso pro nosso gti, e que continuem assim trazendo coisas novas pra nós, dica pra tirar boas fotos, usar o cell e modo paisagem ;D abraços
  • Posts no fórum: 970

6/ago/2013 22:44:29 via Web

360... gosto deste efeito!!!!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 16

12/set/2013 3:06:21 via Web

Instalei o mod via apk no meu S2 e funcionou perfeitamente.
Muito legal o recurso de foto 360graus !! :P
Meu S2 esta com a rom 4.1.2 da samsung.

— alterado em 12/set/2013 3:06:50

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

13/set/2013 19:12:51 via Web

Jefferson, instalei o Mod NA JELLY BEAN (CM 4.2.2) funcionou tudo perfeito, mais quando vou editar alguma foto na Galeria ai diz oproecesso.galery3d parou! alguma sugestao do que pode ser ? obrigado

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

13/set/2013 19:24:18 via Web

LEONARDO SILVA
Jefferson, instalei o Mod NA JELLY BEAN (CM 4.2.2) funcionou tudo perfeito, mais quando vou editar alguma foto na Galeria ai diz oproecesso.galery3d parou! alguma sugestao do que pode ser ? obrigado
isso é um bug desse mod, infelismente não tem o que fazer.

Conta desativada

13/set/2013 19:48:30 via Web

jefferson h.
LEONARDO SILVA
blz! vlw

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

13/set/2013 22:01:09 via Web

LEONARDO SILVA
jefferson h.
LEONARDO SILVA
blz! vlw
Jefferson, Fuçando aqui na net, resolvi esse problema de não conseguir editar as fotos na galeria, baixei esse arquivo APK e inslatei normalmente, e resolveu o problema, pelos menos aqui né rsrsrsrs se mais alguém quiser testar está aqui o link do apk http://www.4shared.com/android/tyFH5Jte/GalleryGoogle.html

OBS: LEMBRADO QUE É UM APLICATIVO NORMAL NAO É INSTALADO PELO RECOVERY. SÓ ABRIR ELE NORMALMENTE E INSTALAR !!FIZ NO MEU E DEU CERTO! NÃO QUER DIZER QUE VAI DA NO SEU, NÃO ME RESPONSABILIZO POR ALGUM DANO CAUSADO! FAÇA POR SUA CONTA E RISCO!

— alterado em 13/set/2013 22:10:23