Motorola RAZR D3 — Problemas com música envolvendo o Motorola Razr D3

  • Respostas:6
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

29/06/2013, 04:34:25 via Web

Olá pessoal, sou novo aqui no grupo.

Recentemente comprei um Motorola Razr D3 e estou com algumas dúvidas que espero que alguém possa saná-las.

Já consegui achar minhas músicas através de um aplicativo chamado Quickoffice. Fui olhando as pastas até que vi eles. Só que não consegui enviá-los via Bluetooth. Alguém sabe como fazer?

Aproveitando o tópico, alguém tem algum player bom de música para me recomendar?

Agradeço a atenção de todos.

Responder
Pedoca
  • Posts no fórum: 3

29/06/2013, 20:37:41 via Web

Bom, baixe o Es File Explore, ou o Astro File Manager que permiti você navegas entre seus arquivos do cartão de memoria(fotos,musicas,apps e etc). E um bom reprodutor de mídia te recomendo o poweramp, real player e o playpro ... Espero ter ajudado ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

29/06/2013, 20:59:51 via Web

Pedoca
Bom, baixe o Es File Explore, ou o Astro File Manager que permiti você navegas entre seus arquivos do cartão de memoria(fotos,musicas,apps e etc). E um bom reprodutor de mídia te recomendo o poweramp, real player e o playpro ... Espero ter ajudado ;)

Poxa, ajudou de mais.
Obrigado!

Responder
Joilson Souza
  • Posts no fórum: 1

25/11/2013, 01:29:08 via Web

Olá pessoal, boa noite!
Será que é só eu que to tendo problema com o reprodutor de musica do Razr D3, as musicas tocam embaralhadas umas dentro das outras, ou seja, "engasgadas" auhsuahs será que alguém sabe a solução desse problema?
* penso q seja o cartão sd que esteja cm problemas, mas não sei direito.
Vlw (y)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

25/11/2013, 01:36:37 via App

Joilson Souza
Olá pessoal, boa noite!
Será que é só eu que to tendo problema com o reprodutor de musica do Razr D3, as musicas tocam embaralhadas umas dentro das outras, ou seja, "engasgadas" auhsuahs será que alguém sabe a solução desse problema?
* penso q seja o cartão sd que esteja cm problemas, mas não sei direito.
Vlw (y)
tenta usar outro reprodutor

Bruno Tallyson

Responder
Lucas de Carvalho
  • Posts no fórum: 42

04/12/2013, 04:03:51 via App

o melhor player é o ttpod

Responder
Luiz Soares
  • Posts no fórum: 2

02/04/2014, 13:31:33 via Web

Eu queria saber como q faço pra tipo...eu pegar as musicas do me Razr D3 e pelo cabo USB escutar em algum Aparelho de SOm ou no meu carro ...?? Agradeço desde Já

Responder