Melhorando performance do galaxy s2 Advance

  • Respostas:3
Leo.S
  • Posts no fórum: 10

03/07/2013, 02:06:20 via Web

tenho uma sugestão para o galaxy s2 Advance.




Comprei um s2 Advance e travava muito entao procurei em vários posts e consegui deixar meu s2 lisinho

primeiro faça o root do galaxy s2


depois baixe o aplicativo: RAM manager pro

como utilizar o RAM manager pro :
Balance - Opção que torna a sua memória RAM para a melhor otimização, esta opção é para usar todos os dias. Use esta opção quando você quer ter telefone rápido, sem lags.
More free memory - Esta opção é quase o mesmo que equilíbrio, mas esta opção deve ser vantajoso para os usuários que têm mais memória RAM de 512 MB. Esta opção dá-lhe mais memória livre, mas um pouco reduz multitarefa.
More multitasking - Esta opção é quase o mesmo que equilíbrio, mas esta opção deve ser vantajoso para os usuários que têm menos memória RAM de 512 MB. Esta opção dá-lhe mais multitarefa, mas um pouco reduz a memória livre.
Hard Gaming- Opção que estabiliza sua memória RAM para jogar jogos mais difíceis. Use esta opção para os jogos que se retardam no seu telefone. Seus jogos vão rodar suave, sem lags.
Hard Multitasking - Opção para usuários que estão realmente trabalhando duro em seus telefones. Você pode ter um monte de execução de aplicações e alternar rapidamente entre eles, sem lags.
Default (Samsung) - As configurações padrão da Samsung, estes ajustes são também usados ??por LG, HTC, etc
Default (Nexus S) - As configurações padrão que são usados ??por todos os dispositivos do Google.
Default - Esta opção reverte sua memória RAM para suas configurações padrão, o que você tinha antes de instalar este aplicativo.

Set on boot (recomendado marcar)-salvar as configurações na inicialização

Lock launcher in memory (recomendado marcar)-impede reiniciar o launcher

kill all apps -limpa sua memória RAM fecha aplicativos em segundo plano

vm heap size - é um tamanho maxumal qual aplicativo pode usar para seus dados

Swap file - melhora a performance, mas pode degradar a vida útil do cartão SD

Memory info -Obter informações de sua memória

espero ter ajudado obrigado :P :smug: LEO.S

— alterado em 03/07/2013, 02:10:38

Responder
Leo.S
  • Posts no fórum: 10

03/07/2013, 02:12:06 via Web

apena que nao posso postar links se nao ja colocava tutorial completo . :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/07/2013, 03:44:09 via Web

Samsung-Galaxy-S2-Lite-Entendendo-o-Gerenciamento-e-Consumo-de-Memoria-RAM-no-Android-e-Porque-voce-nao-deve-utilizar-a-funcao-Limpar-Memoria
olá, se tu ler esse post do link acima, verá que provavelmente era tu mesmo que provocava as travadas e lentidão do aparelho, pois pelo que percebi, tu tem a mania de ficar fechando aplicativos e limpando a memória do aparelho toda hora, você está totalmente errado, limpar a memória só vai fazer o aparelho gastar mais bateria, pois o ,processador vai ficar trabalhando o tempo todo , abrindo novamente e formando o cache dos aplicativos, swap não funciona em rom stock no s2 lite, é ilusão, é mais uma maneira de deixar o consumo da bateria alta, só em roms totalmente modificadas é que o swap funciona e meia boca ainda, pois se o cartão não for classe 6 ou superior, vai gerar lentidão do sistema como um todo.
no android 4.1.2, qualquer gerenciador desse genero, só causa consumo de bateria, e travamentos, isso não sou eu que digo, se procurar no google vai achar várias reportagens a respeito, então, é melhor rever a tua informação, pois essa é completamente infundada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leo.S
  • Posts no fórum: 10

05/07/2013, 05:31:20 via Web

jefferson eu não fazia isso não , mto pelo ao contrario , eu notei a diferença ao ver vídeos que eu mesmo gravei ou ver vídeos no programa do youtube , colocando esse programa do RAM manager pro melhorou e muito. parou os lags e os travamentos (na hora de ver os vídeos )

Responder