Samsung Galaxy S2 — S II Não permanece ligado.

  • Respostas:2
Ronaldo S. L.
  • Posts no fórum: 1

05/07/2013, 17:46:36 via Web

Buenas, meu S2 desde ontem não permanece ligado, sempre que eu ligo ele desliga-se sozinho, as vezes na tela que tem aquele S grande da samsug, as vezes depois que o sistema inicia, mas nunca permanece. Ele tem room original, e fiz o root. Não tenho conhecimento na área de celulares mas se for pensar na mesma forma de um "computador" o problema possivelmente está no sistema, uma vez que ele inicia mas desliga-se.
Gostaria de sugestões do que fazer pra corrigir o problemas, e também se caso eu tiver que levar na autorizada, como desfazer o root.
Grato.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

06/07/2013, 05:25:35 via Web

Ronaldo S. L.
Buenas, meu S2 desde ontem não permanece ligado, sempre que eu ligo ele desliga-se sozinho, as vezes na tela que tem aquele S grande da samsug, as vezes depois que o sistema inicia, mas nunca permanece. Ele tem room original, e fiz o root. Não tenho conhecimento na área de celulares mas se for pensar na mesma forma de um "computador" o problema possivelmente está no sistema, uma vez que ele inicia mas desliga-se.
Gostaria de sugestões do que fazer pra corrigir o problemas, e também se caso eu tiver que levar na autorizada, como desfazer o root.
Grato.

Ronaldo, isso já aconteceu comigo. Pode ser que a versão do root não seja compatível que a versão Android do seu Galaxy SII. Eu tive que pôr a rom original, baixada pelo site da Sammobile.
Espero ter te ajudado.

Responder
john Santos
  • Posts no fórum: 4

27/12/2013, 12:08:43 via Web

Bom dia!
Li seu post sobre a bateria, estou com mesmo problema no meu galaxy note!
Resolveu seu problema?
Rapaz eu começo a mecher e desliga e depois que ligo o nivel esta baixíssimo, estou com tanta raiva.
resetei ontem, e estou com android 4.1.2
Poderia me ajudar?
abraços

Responder