LG Optimus L7 — Problemas com o instagram na rom 4.1.2 do l7

  • Respostas:9
Dinho Pires
  • Posts no fórum: 7

13/07/2013, 03:25:34 via Web

Fui instalar o jelly bean 4.1.2 no meu lg optimus l7 .
Esta tudo certo só tem um problema,
Quando entro no instagram fica saindo toda hora .
Ajuda?

— alterado em 04/08/2013, 16:00:11 alterado por moderador

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

13/07/2013, 15:53:46 via Web

Saindo como? É quando faz alguma coisa específica dentro do app?

Responder
Dinho Pires
  • Posts no fórum: 7

30/07/2013, 19:01:32 via Web

Oii fica saindo quando eu atualizo...

Responder
Matheus Henrique Correia
  • Posts no fórum: 19

30/07/2013, 23:35:12 via Web

Dinho Pires
Oii fica saindo quando eu atualizo...

comigo esta acontecendo o mesmo , estou com a room V20E UK

Responder
Jefferson Filipe
  • Posts no fórum: 6

01/08/2013, 13:15:26 via Web

E isso mesmo amigo voce ta mexendo de boa do nada ele da uma tela preta e sai do aplicativo.

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

04/08/2013, 10:35:52 via Web

Confirmo o problema. Você vai rolando a página inicial com o feed e de repente ele fecha.

Já tentaram limpar os dados do app e entrar, logar novamente, etc? Não tentei isso...
Se sim, e continuar fechando, então o jeito é escrever pra eles que vocês estão tendo esse problema (pra empresa Instagram cujo o Facebook é dono). Vão nas configurações do Instagram e procurem pelo link para reportar o problema pra eles...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/08/2013, 16:02:11 via Web

olá, pessoal eu troquei o titulo desse post , pois está dando uma idéia errado do problema, e vejos que é um assunbto importante que ainda não tinha no fórum do l7, cuidem para esse detalhe.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus Henrique Correia
  • Posts no fórum: 19

05/08/2013, 00:38:19 via Web

Rafael L.
Confirmo o problema. Você vai rolando a página inicial com o feed e de repente ele fecha.

Já tentaram limpar os dados do app e entrar, logar novamente, etc? Não tentei isso...
Se sim, e continuar fechando, então o jeito é escrever pra eles que vocês estão tendo esse problema (pra empresa Instagram cujo o Facebook é dono). Vão nas configurações do Instagram e procurem pelo link para reportar o problema pra eles...

ja tentei limpar os dados e entrar de novo e ja desinstalei e reinstalei o app e está com o mesmo problema !

Responder
Matheus Henrique Correia
  • Posts no fórum: 19

05/08/2013, 00:43:07 via Web

Ja limpei os dados, ja desinstalei e instalei o app e o mesmo erro!

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

06/08/2013, 01:17:18 via Web

Matheus Henrique Correia
Rafael L.
Confirmo o problema. Você vai rolando a página inicial com o feed e de repente ele fecha.

Já tentaram limpar os dados do app e entrar, logar novamente, etc? Não tentei isso...
Se sim, e continuar fechando, então o jeito é escrever pra eles que vocês estão tendo esse problema (pra empresa Instagram cujo o Facebook é dono). Vão nas configurações do Instagram e procurem pelo link para reportar o problema pra eles...

ja tentei limpar os dados e entrar de novo e ja desinstalei e reinstalei o app e está com o mesmo problema !
Bom saber... Então gente reportem o problema aos desenvolvdores do Instagram.

No aplicativo vá na última aba (seu perfil) e toque no botão no canto direito (aquele que são 3 pontinhos). Selecione "Reportar um problema" e descrevam o erro, especificando que está usando o Android 4.1.2 oficial da LG no seu Optimus L7 explicando que já tentaram limpar os dados e reinstalar o aplicativo, que conhece outras pessoas com o mesmo modelo e mesmo problema, etc...

Também existe uma página para reportar (possivelmente só em inglês) no Facebook:
https://www.facebook.com/help/contact/?id=364531043625021

Responder