exibidor de twitter - alguem faz pra mim???

  • Respostas:0
Zmaro Sobrinho
  • Posts no fórum: 1

14/07/2013, 00:59:32 via Web

Faz um tempão que estou procurando um app pra android e não encontro.
Então venho perguntar se já existe, ou deixar a idéia, ou solicitar um orçamento, ...
Tenho certeza que se desenvolver algo assim vai bombar de downloads.

Tentei aprender pra android mas estou sem tempo e sempre estou deixando pra depois. Vamos lá:
Resumindo:
Entro no twitter e crio uma lista. Lá defino as fontes de notícia e informação que quero seguir.
Depois pego a url desta lista do twitter e coloco no app desenvolvido. Seria algo tipo:
[o forum bloqueou a url -mas é uma lista com folha e estadão]

No app eu teria opção de configurar:
- Quantas "últimos twits" seriam exibidos
- quanto tempo entre cada um
- de quantos em quantos twits seria exibido o relógio
- de quanto em quanto tempo atualizar os dados

a aplicação é pra exibir 1 twit por vez, em tela cheia
(se der faça que se tiver link e se o cara clicar na tela abre o browser)

Não consegui pesquisar pra saber como fazer o texto ficar em tela cheia, mas como o twitter tem tamanho fixo de caracteres, então talvez seria só criar um texto basico com tamanho maximo e uma opção pra configurar o tamanho da fonte (seriam 2: um para o dispositivo em pé e outro pra quando esta deitado). Dai é só o usuário descobrir qual o tamanho de seu dispositivo.

Explicação de onde usar:
Bom, eu tenho um celular galaxy5 com android que ninguem usa. Liguei ele no carregador e ele fica o dia todo com uma app mostrando as horas em tela grande (adyclock).
Depois resolvi incrementar e experimentar o twitdeck mais um app pra ele ficar sempre com a tela ligada.
Deixei a fonte no maximo e fica 2 twis e mais o relógio do android (pequenininho).

Além disto tenho um imito ligado a minha tv. Então tenho certeza que uma app desta seria muito útil pra usar tanto nestes celulares sem uso, quanto em tvs com andoid e afins. Ou mesmo no trabalho: coloca o celular na mesa e liga a app...

Se alquem quiser usar a idéia pra fazer e colocar pra vender no google play eu dou mais detalhes...

Responder