Samsung Galaxy S2 Lite — Ajuda urgente PASTA EFS/BLUETOOTH , PRECISO DE UM BACKUP.

  • Respostas:5
Thiago Batista
  • Posts no fórum: 3

16/07/2013, 04:23:06 via Web

Olá galera, tudo bem??
Tive um problema na minha pasta efs... E agora meu bluetooth não esta mais funcionando... alguem pode me mandar um backup da pasta Bluetooth do seu galaxy s2 LITE 9070... Fica na pasta efs.. por favor, eu uso meu fone bluetooth e ta osso sem o bluetooth.. ele liga e desativa... Ja fiz downgrade, ja atualizei, ja fiz tudo rsrsrs. so me resta a esperança do backup de alguem pra me ajudar... vlww

Responder
Emílio Puerta Trevisan
  • Posts no fórum: 1

16/07/2013, 14:57:20 via Web

passa seu email q eu envio... (é só a pasta do bluetooth?)

Responder
Thiago Batista
  • Posts no fórum: 4

16/07/2013, 16:43:45 via Web

Emílio Puerta Trevisan
passa seu email q eu envio... (é só a pasta do bluetooth?)


Cara vlw mesmo. .. eu nao sei se vai resolver ... por via das duvidas pode mandar toda a pasta efs sem a pasta do imei claro rs..

Meu email é thiago489@gmail.com e thibats01@gmail.com


Vlww

Responder
Thiago Batista
  • Posts no fórum: 4

18/07/2013, 23:30:02 via Web

não recebi nada ainda! :(

ajuda ae galera, meu bluetooth foi pro saco.. alguem sabe se eé na pasta efs que tem arquivo necessario ou em outra pasta do sistema ???

vlww

Responder
Leeh Sousa
  • Posts no fórum: 4

08/02/2014, 05:58:28 via Web

Olá , poderia me mandar tb , to sem a pasta toda , me manda pf
lele82008@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/02/2014, 09:55:34 via App

bom, dia, aos que fizeram o downgrade e o bluetooth não voltou, considerem que o problema pode ser físico, e não de software, já quem perdeu o imei, só na assistência técnica para conseguir, se já fez o downgrade e a pasta EFS não voltou, não adianta copiar de outro, essa pasta e exclusivo de cada aparelho .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder