Samsung Galaxy S4 — bateria sansung s4

  • Respostas:9
Amauri Ski
  • Posts no fórum: 1

16/07/2013, 13:40:58 via Web

Comprei um S4 e a bateria tem que carregar 2 x ao dia....já tirei vários aplicativos e nada....alguém tem alguma sugestão....obrigado

Responder
Gabriel Kmk
  • Posts no fórum: 1

05/09/2013, 18:24:52 via Web

Brother, procurei este fórum pelo mesmo motivo, achando que a bateria não ta durando muito, mas vou explicar o que fiz, ajudou um pouco mas não ficou como achei que iria ficar....
Depois de muito pesquisar na internet vi que algumas funções puxam muito da bateria tais como 3g/4g, gps, smart stay.... dentre outras funções "legais", pois bem desative-as para que sua bateria dure um pouco mais. Procure também utilizar papel de parede todo preto, ou com poucos detalhes, pois a tela do SG4 ativa luz para cada píxel de cor (branca e colorida) ou seja no preto está desativado, assim consumindo menos bateria. Diminuir o brilho da tela e tirar aquela opção ajuste automático do brilho também vai ajudar a consumir menos bateria.
Infelizmente isso tudo não vai fazer o aparelho durar 1 dia ou mais se ficar mexendo direto.... no meu caso a tela está consumindo 65% da bateria, achei isso um absurdo! levei na assistência técnica, fiquei 3 dias sem o meu celular, e quando fui buscar só ouvir que fizeram uma reconfiguração " blá blá blá" e que a tela consome mesmo muita bateria....
Estou para comprar aquele case que tem um visor na frente, dizem que por você não ter que ficar "abrindo" o celular pra ver certas funções de hora, msg, ligações, etc.... consegue economizar 30% da bateria... vamos ver....

Responder
Raphael Pinheiro
  • Posts no fórum: 1

17/10/2013, 11:21:44 via Web

Enfrento o msm problema da bateria, ja até me conformei. Agora que nao me conformo é que comprei um cartao de memoria micro sd de 64gb e ele n funciona direito no aparelho. Não é toda hora que transfere músicas vídeos w fotos. Corrompe.alguns arquivos e tudo mais
Minha indignação é que a empresa diz que o aparelho tem suporte para essa mmemória. Com um cartao de 2gb, funcio a tudo normalmente
Levando a crê que o aparelho nao suporta rodar essa.memoria maior

Responder
Julio Siqueira
  • Posts no fórum: 1

20/10/2013, 06:07:00 via Web

Cara, eu utilizo o modo economia de bateria e a bichinha dura as vezes mais do que um dia.
Mas vi também que a Samsung esta trocando baterias do S4 de alguns lotes em que vieram com problema, além disso parece que com a nova atualização a duração da bateria também melhorará..

Responder
Thiago Siqueira Paiva
  • Posts no fórum: 49

21/10/2013, 04:32:20 via App

Raphael Pinheiro
Enfrento o msm problema da bateria, ja até me conformei. Agora que nao me conformo é que comprei um cartao de memoria micro sd de 64gb e ele n funciona direito no aparelho. Não é toda hora que transfere músicas vídeos w fotos. Corrompe.alguns arquivos e tudo mais
Minha indignação é que a empresa diz que o aparelho tem suporte para essa mmemória. Com um cartao de 2gb, funcio a tudo normalmente
Levando a crê que o aparelho nao suporta rodar essa.memoria maior
Cara isso aí é simples troque o seu cartão de memória que ele está bixado. Eu utilizo aqui no meu um de 16gb classe 10.

— alterado em 21/10/2013, 15:02:12

Responder
Rafael Moraes
  • Posts no fórum: 1

24/11/2013, 21:13:14 via Web

Pessoal,

Comprei um cartão micro SD de 64Gb de memória, porém depois que o inseri no aparelho, a bateria passou a demorar o TRIPLO do tempo do que demorava antes para carregar, e percebi também que passou a descarregar mais rápido. Alguém sabe se isso é normal? A eficiência da carga tem a ver com o tamanho da memória que se expande no celular? Ou se eu tivesse comprado um cartão de 8, 16 ou 32Gb, a eficiência do carregamento se perderia do mesmo modo?

Obrigado

Responder
Samuel
  • Posts no fórum: 1

16/12/2013, 12:39:05 via Web

Eu desde que comprei o meu S4 que sempre achei que a bateria durava poouco tempo.
Ontem tirei ele do carregador as 09h e pouco o usei, enviei uns sms mas nada que puxe muito por ele, as 21h estava totalmente descarregado, quando liguei no carregador, não recebe carga... terá sido a bateria? ou problema mesmo com o dispositivo? já testei com 2 carregadores e experimentei os carregadores em outro telemóvel...

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 14:56:51 via Web

Amauri Ski
Comprei um S4 e a bateria tem que carregar 2 x ao dia....já tirei vários aplicativos e nada....alguém tem alguma sugestão....obrigado

Amigo, aplicativo não costuma consumir tanta bateria quando comparado com algumas funções do aparelho, e "funcionalidades" é o que não falta no S4. Provavelmente aquelas funcionalidades tão sugando muito a bateria, sem contar com o brilho e o 3G/WiFi.
Verifica aí se aqueles sensores não tão todos ligados, você pode desligar e ligar somente o necessário quando necessário.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

02/01/2014, 16:02:40 via App

Cara eu tô com a CM11 e 10% da bateria se foi em 31 Minutos --' acho que a solução pro meu vai ser a ZeroLemon mesmo

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder