Meu Galaxy S duos não detecta o carregador nem o cabo usb

• Respostas:11
  • AbertoNão stickyRespondido

16/Jul/2013 18:54:32

Boa tarde,
comprei meu galaxy S duos a pouquíssimo tempo mas tenho tido alguns problemas com ele.
O aparelho simplesmente não carrega mais, porque ele não detecta o carregador, nem o cabo usb.
Isso já aconteceu algumas vezes mas depois de algum tempo com o carregador plugado ele voltou ao normal.
O problema não é com o carregador pois já testei em outro aparelho, e provavelmente também não é a bateria.
Da última vez que isso aconteceu, apareceu uma mensagem dizendo que o android tinha dado algum problema mas tinha resolvido.
Agora isso aconteceu de novo e eu não consigo usar meu galaxy :/
Se eu alguém souber de algo e puder me ajudar, agradeço. :)

2/Set/2013 17:34:50

alguem já experimentou resetar o aparelho?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas. Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

28/Nov/2013 13:11:02

o meu também, começou a algum tempo, ele demorava pra reconhecer o carregador ou usb e iniciar o carregamento, mas ontem ele parou totalmente, não carrega de jeito nenhum, já reiniciei, tirei a bateria por alguns minutos e nada! lembro que a poucos dias botei ele pra carregar e ele superaqueceu, tava muito quente mesmo, não sei se isso pode ter influenciado em algo.
estou levando na assistência pra ver o que é.

18/Dez/2013 13:06:10

Já aconteceu isso com o meu, depois que coloquei um cabo "pirata" para carregar no carro. Ai mandei na assistência e trocaram uma peça, conector e funcionou normal até hoje, falaram que estava oxidado.