LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO/DESATUALIZAÇÃO DE BASEBAND SEM MUDAR DE ROM (PARA E610/12) (SÓ NECESSITA DE UM RECOVERY)

• Respostas:44
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.066

14/ago/2014 12:34:44 via App

Netto Corretor

Olá,

Muito é falado nos requerimento: -Bootloader desbloqueada

-Recovery

Valeu!
Más ninguém explica como instalar corretamente esses dois passos! Poderiam me ajudar a instalar???
Algum vídeo, tutorial...

qual o seu aparelho e versão do Android?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 32

7/jul/2015 22:54:06 via Web

Olá, Tenho o l5(e612) com o cm10 e quero instalar a cm11, então eu instalo essa baseband e depois a ROM?

• Posts no fórum: 409

7/jul/2015 23:29:54 via App

Igor Silva

Olá, Tenho o l5(e612) com o cm10 e quero instalar a cm11, então eu instalo essa baseband e depois a ROM?

Pode instalar os dois juntos, primeiro a ROM e depois a baseband, primeiro a baseband e depois a ROM, só precisa ser junto, tipo, instalou um já instala o outro.

• Posts no fórum: 32

8/jul/2015 1:36:20 via Web

João Miguel S.

Igor Silva

Pode instalar os dois juntos, primeiro a ROM e depois a baseband, primeiro a baseband e depois a ROM, só precisa ser junto, tipo, instalou um já instala o outro.

legal então eu não preciso instalar a rom da jelly bean e depois essa por cima né?

• Posts no fórum: 409

8/jul/2015 1:39:50 via Web

Igor Silva

João Miguel S.

Igor Silva

legal então eu não preciso instalar a rom da jelly bean e depois essa por cima né?

Nao precisa nao, apenas faça o full wipe e passe a CM11 e a baseband v20