[ROOT] Framaroot, um apk de um clique para acesso root em alguns dispositivos

• Respostas:69
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 20

13/out/2013 18:39:44 via Web

vlw brother mas não funfou não inclusive eu já havia testado esse apk sendo a versão 1.5.3 e não obtive êxito, pensei que esta versão fosse me dar uma condição mais satisfatória mas de nada adiantou então te agradeço a colaboração e fico aguardando uma solução em breve.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/out/2013 18:48:48 via Web

pescador
vlw brother mas não funfou não inclusive eu já havia testado esse apk sendo a versão 1.5.3 e não obtive êxito, pensei que esta versão fosse me dar uma condição mais satisfatória mas de nada adiantou então te agradeço a colaboração e fico aguardando uma solução em breve.
olá, em qual aparelho e qual versão de android tu tentou?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 20

13/out/2013 20:40:43 via Web

falaew meu camarada! a versão do android é a 4.2.2 o aparelho é o Samsung Galaxy SII GT-7273t foi com esta versão do android e neste aparelho ok!
  • Posts no fórum: 391

31/out/2013 21:52:38 via App

Tentei os 11 no l5 dual jb e sem sucesso kkk

— alterado em 1/nov/2013 1:05:03

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

• Posts no fórum: 2.046

4/nov/2013 19:36:56 via Web

Caio Lucas Maia Lords
cara o meu e um lg optimus l5 e612f e da erro#5
Olá Lucas, vai depender da versão do Android do teu L5, se tiver no ICS uma das Versões deve resolver, se não estiver considere seguir esse tutorial aqui:

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 2

1/dez/2013 19:05:39 via Web

No meu LG Optimus L705f também não rola. Tentei Superuser e SuperSU e ambos dão o seguinte erro FAILED :-( ... Try another exploit if avaliable (Error #5)

— alterado em 1/dez/2013 19:05:56

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

1/dez/2013 19:20:55 via App

ghmdc
Como faso pra funcionar no meu lg l5 ll dual?

Veja aqui um tutorial específico para seu aparelho

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 5

3/dez/2013 12:29:43 via Web

Ola galera! Gostaria de rootear meu galaxy win duos I8552B, mas nao estou conseguindo. Ja tentei usar o tuto daqui usando o Framaroot mas sem sucesso. Alguem poderia me dizer se existe outro processo ou me dizer pq o Framaroot nao esta funfando. Detalhe eu tenho um amigo que tem o mesmo cel e nele o Framaroot funcionou de boa. To perdido agora.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/dez/2013 12:50:03 via App

Douglas Rocha
Ola galera! Gostaria de rootear meu galaxy win duos I8552B, mas nao estou conseguindo. Ja tentei usar o tuto daqui usando o Framaroot mas sem sucesso. Alguem poderia me dizer se existe outro processo ou me dizer pq o Framaroot nao esta funfando. Detalhe eu tenho um amigo que tem o mesmo cel e nele o Framaroot funcionou de boa. To perdido agora.
interessante, pois se é exatamente o mesmo modelo, deveria funcionar pra ti, o dele deve ter uma versão de Android diferente do teu , quem sabe, dá uma conferida nesse detalhe, talvez de pra baixar a versão dele e instalar no teu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

9/dez/2013 17:40:21 via Web

Eu instalei o Framaroot no meu Android . E ele instalou, mas na hora de iniciar o SuperSU alegou falta de binary, eu tentei atualizar e deu falha. Alguem sabe como resolver isso? Grato! - (Razr D1 - Atualizado)

10/dez/2013 15:36:52 via Web

Amigo, eu acabei de comprar um samsung galaxy win GT-l8552b e vi o seu e outros tutoriais para atestar a eficácia do framaroot antes de testar.
infelizmente, toda vez que eu toco no dispositivo "Gandalf" o framaroot apenas trava e não mostra nenhuma mensagem e não consigo de forma alguma fazer o procedimento. Já tentei as versões 1.4; 1.6 e 1.7 sem sucesso.

14/dez/2013 17:10:44 via Web

Nao to conceguindo fazer o root do galaxy win... abro o programa mais quando clico em GANDALF ele fecha o programa sozinho!!

Alguma ideia??