Samsung Galaxy S Duos — Ontem, fiz o root e instalei o link2sd mas tenho uma dúvidas ok

  • Respostas:1
Carlos delucky
  • Posts no fórum: 12

15/08/2013, 04:31:01 via Web

Saudaçoes, desde ja obrigado!
1- há um caminho em todos os aplicativos ou seja, linkei todos>>>/data/app/alguma coisa e NÃO linkei os>>>/system/app/alguma coisa...estou certo???
2-porque alguns widgets, mesmo nativos do sistema tive que refazer pois deram bugs depois do link instalado e não foram linkados ok?
3- é uma boa ou péssima ideia "linkar" o proprio aplicativo Link2sd e o Supersu para o cartão???
4-qual destes 2... Titanium backup ou ultimate backup???

e por ultimo...tenho um Lg L5 aqui morto, inclusive ja criei um tópico para ele na época...então estou meio receioso de trabalhar com rooms em geral
não sou técnico, trabalho com info...e gosto de fazer meus celulares renderem maisl...pergunto as vcs que tem experiencia no caso do s duos, estas rooms customizadas, compensa o risco? a melhora é realmente perceptivel ou deixo a room original mesmo??? abraços e mais uma vez grato.

Responder
ailton
  • Posts no fórum: 41

22/02/2015, 13:53:06 via Web

carlos no meu deu problema quando linkei o google play services, quanto ao link2sd nao linkava tambem pois nem compensa ele é pequeno, em relacao ao backup o titanium é muito mais comentado acredito ser melhor, vou dar uma dica pra vc sobre o link2sd talvez ate tenha feito ja mas vou passar usar o lucky patcher para desbloquear todas as opcoes do link2sd, assim vc pode linkar o aplicativo tambem ai sim ganhar espaço de verdade muito bom quando descobri isso, agora gostaria de saber qual root vc usa pois tb gosto de xeretar esses dias tive que instalar a rom stock de novo no meu, eu usava o dingdong root deois que comecei de novo nem ele funciona mais estou sem root se puder ajudar agradeço.

Responder