Samsung Galaxy S4 — Botão Power Molenga!

  • Respostas:4
  • Respondido
Dino Vitoria
  • Posts no fórum: 1

19/08/2013, 19:07:37 via Web

Pessoal, adquiri semana passada o aparelho.

Pois bem, nem olhei direito pra ele, pois estava fazendo muitas outras coisas... e somente essa semana que fui mexer nele, inclusive usar câmera... e pasmem! Percebi que o botão power dele parece ser molenga, meio solto. No meu S2, o botão é bem firme, não fica fazendo esse jogo.

Se passarem o dedo, não vão perceber; tem que passar a unha e tentar movimentar ele de uma lado para o outro. Inclusive o botão de volume, em uma escala menor, mas ele tem um jogo também.

Fiz uma reclamação no reclame aqui, pois não conheço ninguém que possua um aparelho igual ao meu para que eu possa fazer a comparação. Se alguém puder testar pra ver se realmente tem esse pequeno "jogo" nessas peças... nossa, acabamento muito mal feito no celular.

rodrigo pontes

Responder
Gustavo Nnunes
  • Posts no fórum: 5

07/09/2013, 18:14:02 via App

bom, o meu ta normal sem jogo algum, entre em contato com a assistência da samsung

Responder
Pdro
  • Posts no fórum: 1

11/09/2013, 07:09:04 via Web

Aqi no meu he o botao home q ta molenga.. chega ate a fazer um estalozinho, barulinho quando aperto ele..

Responder
lucas
  • Posts no fórum: 79

11/09/2013, 14:45:46 via App

fica tranquilo cara o botão power do s3 e s4 são assim mesmo, no meu s3 é bem mole mesmo, fica parecendo que está solto, mas relaxa que está bem preso. Tive essa preocupação quando comprei meu S3 também, liguei para a Samsung, olhei em vários blogs e é assim mesmo cara

vlw

Responder
rodrigo pontes
  • Posts no fórum: 1

16/10/2013, 11:26:27 via Web

bem amigo tenho um Galaxy s4 4g O Botão Power ele e bemm firme e n mexe!! mais o de volume tem uma certa sensibilidade e uma pequena folga mais n muito alem do que o normal apesar de Incomodar quando vc esta jogando pq toda vez q jogo eu abaixo o volume sem querer isso e um saco!! vlw :bashful:

— alterado em 16/10/2013, 11:28:35

Responder