Samsung Galaxy S2 Lite — Rom Cyanogenmod 4.2.2 botão de configurações

  • Respostas:5
  • Respondido
Maycon Paiva
  • Posts no fórum: 18

20/08/2013, 14:58:47 via Web

Bom dia, a uns tempos atrás eu havia conseguido colocar o botão de "Menu" igual a foto abaixo na rom cyanogenmod, porém formatei o celular e não consegui colocar mais. Caso alguém saiba coloca-lo, me ensine por favor.


Antem de possuir o galaxy s2 lite, eu tinha um motorola milestone 2, e na rom cyanogenmod para o mesmo, era possível adicionar os três botões como na foto abaixo, caso tenha como colocar no s2 lite, me digam também por favor.


Obrigado.

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

05/09/2013, 02:27:00 via Web

Eu acho q não tem como, pois já tem o botão físico. Mas eu vou procurar aqui e depois posto se descobrir algo.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/09/2013, 02:41:35 via Web

vai em configurações>sistema>teclas fisicas>opções adicionais, marca a opção de mostrar sobreposição de ação.

para adicionar os botões virtuais é só adicionar no build.prop essa linha

qemu.hw.mainkeys=0

e reiniciar , mas eu não gosto muito não, ocupa um espaço util da tela , e só duplica as funções que os botões fisicos e de toque já tem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

05/09/2013, 02:57:12 via Web

jefferson h.
vai em configurações>sistema>teclas fisicas>opções adicionais, marca a opção de mostrar sobreposição de ação.

para adicionar os botões virtuais é só adicionar no build.prop essa linha

qemu.hw.mainkeys=0

e reiniciar , mas eu não gosto muito não, ocupa um espaço util da tela , e só duplica as funções que os botões fisicos e de toque já tem.

É só colocar na última linha?

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/09/2013, 03:15:06 via Web

isso mesmo, coloca assim como está ai, como ultima linha .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Damião Campos
  • Posts no fórum: 6

04/02/2014, 00:34:17 via Web

e no cyanogenmod 11, onde fica?

Responder