Motorola Razr D1

  • Respostas:4
Vinicius Lemos
  • Posts no fórum: 8

23/08/2013, 04:16:51 via App

Boa noite gostaria de alguma noticia sobre alguma atualização para meu amado celular Razr D1.
Já tenho ele a 03 Meses, não travou nenhuma vez, porém já tive que formata-lo, pois peguei um virus, se desempenho é fantástico, estou muito satisfeito com essa aquisição, e olha que eu quase fui de Lumia 520, ainda bem que não fui.
pra quem quer comprar esse aparelho indico com muita certeza.
Obrigado

Marina

Responder
Marina
  • Posts no fórum: 4

02/01/2014, 16:53:47 via Web

Oi... sou nova aqui e estou pegando carona no tópico.. o meu problema é o seguinte: toda vez que abro o Google Play e escolho um aplicativo para instalar, é enviado normalmente para o celular. Porém, depois que o processo de download começa, aparece uma mensagem: "Devido a um erro, não foi possível fazer download do aplicativo". Ou seja, até hoje simplesmente não consegui instalar nada. Será que alguém pode me dar uma luz?

— alterado em 02/01/2014, 16:54:25

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 17:06:55 via Web

Marina
Oi... sou nova aqui e estou pegando carona no tópico.. o meu problema é o seguinte: toda vez que abro o Google Play e escolho um aplicativo para instalar, é enviado normalmente para o celular. Porém, depois que o processo de download começa, aparece uma mensagem: "Devido a um erro, não foi possível fazer download do aplicativo". Ou seja, até hoje simplesmente não consegui instalar nada. Será que alguém pode me dar uma luz?

Oi Marina, a gente pode ver se limpar os dados da Play Store resolve o problema :bashful:
  1. Vai lá nas Configurações e desce até achar Aplicativos.
  2. Clica lá e arrasta até a aba Todos.
  3. Desce até achar Google Play Store, e clica.
  4. Clica em Forçar parada e depois em Limpar dados.
  5. Fecha as configurações e tenta baixar alguma coisa de novo na loja.

Se não der certo manda uma mensagem aqui que a gente tenta outra coisa :D

— alterado em 02/01/2014, 17:08:11

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Marina
  • Posts no fórum: 4

02/01/2014, 17:33:35 via Web

Ok, farei isso e assim que conseguir acessar a internet novamente tentarei baixar algo. Se não conseguir, retornarei ao fórum. Obrigada pela rápida resposta!!!

Responder
Bernardo Resende
  • Posts no fórum: 2

08/01/2014, 18:26:41 via Web

Pessoal, boa tarde,

estive agora há pouco, conversando com uma atendente no chat da motorola, e a mesma me informou que a companhia irá atualizar tanto o D1, quanto o D3 para o 4.4 Kit Kat, até o fim do primeiro semestre de 2014.
Boa Notícia para nós, donos destes modelos, pois com bootloader travado, e sem as sources do modelo, não temos roms customizadas.

Responder