LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

  • Respostas:1.347
  • AbertoStickySem resposta

17/out/2013 3:57:54 via App

André Luis
Mais uma pergunta, não tem mesmo como colocar em português o sistema depois de instalado? Nem mesmo o teclado da para colocar em pt-br?
não amigo :/ mas quanto ao teclado, tem o Swiftkey 3 que é bem melhor que o original

Bruno Tallyson

17/out/2013 17:34:44 via App

Tem como voltar para a versão de fábrica? Ficou foi mais lento com Jely Ben? Antes eu conseguia da Hard reserva com uma combinação de teclas, mas agora não funciona mais.

— alterado em 17/out/2013 17:35:51

17/out/2013 19:41:57 via Web

LeaNdro CéSar
Cara Como, faço para atualizar o meu n estou conseguindo nao, meu android esta como 4.0.4 de fabrica ainda quero atualizar ele pra esse do post
tem a v20D que pega no seu aparelho, só que está em inglês, mas se traduz boa parte dela com o app morelocale2
tenta com essa v20A AQUI.
http://adf.ly/Ws0l6
se não der certo, só a v20D mesmo..

— alterado em 17/out/2013 19:50:08

Bruno Tallyson

18/out/2013 6:25:50 via Web

Eu fiz tudo bem direitinho e meu celular não sai mais da tela de Download. Apenas fica a logo da LG e embaixo duas mensagens que dizem: "Download em progresso" e "Não desconecte o cabo" ~as mensagens estão em inglês~. Já tentei de tudo pra meu celular ligar e ele não liga, queria pelo menos que ele voltasse ao que era antes, mas nem isso. Por favor, gostaria que alguém me ajudasse.

18/out/2013 18:33:34 via Web

ola amigos,

Meu nome é felipe e faz tepinho que quero atualizar meu celular LG optimus L5 e612 (tempao kk ganhei faz dois dias) mais eu fico inseguro:sleep:. Vejo que vcs faz um tipo de asistencia tecnica caso quando começa atualizar e de alguma coisa de errado vc poderia me ajudar? dicas talz ne? So por segurança mesmo .
E gostaria de saber se depois que eu atualizar o flamaroot vai fucionar?

18/out/2013 20:51:29 via App

Felipe Live
ola amigos,

Meu nome é felipe e faz tepinho que quero atualizar meu celular LG optimus L5 e612 (tempao kk ganhei faz dois dias) mais eu fico inseguro:sleep:. Vejo que vcs faz um tipo de asistencia tecnica caso quando começa atualizar e de alguma coisa de errado vc poderia me ajudar? dicas talz ne? So por segurança mesmo .
E gostaria de saber se depois que eu atualizar o flamaroot vai fucionar?
cara o tutorial de atualização do seu aparelho é esse aqui
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-612-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615
e as rom stock jelly bean já vem com root, esse tópico aqui é do e615

Bruno Tallyson