LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

  • Respostas:1 431
  • Sticky
Wendell Melo
  • Posts no fórum: 16

24/09/2013, 14:48:44 via Web

Laíre S.
Wendell Melo
Isabela Santos
Fiz todo o processo, mais agora ta aparecendo o icone da LG e fica ligando e desligando o que pode ser? O que eu faço ? :((

no meu não deu certo, ele aparece o ícone da lg, e liga e desliga
Para quem não conseguiu com o meu método tenta esse do Jefferson, Faça o seguinte: Desligue o aparelho e tente reset ele, segurando o volume para baixo+home(casa)+power, quando acender as luzes solta só o power, mantém as outras pressionadas, até aparecer um robô na tela, pode levar até um minuto pra essa tela aparecer. depois disso ele vai reiniciar sozinho e voltar ao normal.

Há e se conseguir comenta ai, não custa não, pelo menos para mim ter uma não de qual o método que é mais útil no e615f.

Não da cara, já tentei várias vezes, quando solto o power, ele aparece o icone da LG, e liga e desliga

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

24/09/2013, 16:11:03 via Web

Hugo Gabriel
Laíre S.
Hugo e Jefferson, como que vocês fazem para copilar uma rom? Eu acabei de extrair uma que tem português br, mais olha como ficou o arquivo ficou o diretório system: system.img.ext4_0 até o system.img.ext4_7, aguem sabe como extrair isso?

Obrigado Hugo, vou ver se consigo, ja consegui descompactar, mais para compactar para KDZ de volta é que vou ter que aprender como fazer.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

24/09/2013, 16:15:21 via Web

Wendell Melo
Laíre S.
Wendell Melo
Isabela Santos
Fiz todo o processo, mais agora ta aparecendo o icone da LG e fica ligando e desligando o que pode ser? O que eu faço ? :((

no meu não deu certo, ele aparece o ícone da lg, e liga e desliga
Para quem não conseguiu com o meu método tenta esse do Jefferson, Faça o seguinte: Desligue o aparelho e tente reset ele, segurando o volume para baixo+home(casa)+power, quando acender as luzes solta só o power, mantém as outras pressionadas, até aparecer um robô na tela, pode levar até um minuto pra essa tela aparecer. depois disso ele vai reiniciar sozinho e voltar ao normal.

Há e se conseguir comenta ai, não custa não, pelo menos para mim ter uma não de qual o método que é mais útil no e615f.

Não da cara, já tentei várias vezes, quando solto o power, ele aparece o icone da LG, e liga e desliga
Wendell entre na minha pagina de Ajuda Personalizada, para ver o que posso você por você, manda uma mensagem lá dizendo que é voce e continue online. Acesse a pagina: Meu Android Tools

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Karen Mendonça
  • Posts no fórum: 1

25/09/2013, 20:40:32 via Web

Cara, eh problema do instagram com a LG. pelo que eu vi nos comentarios da classificação do app, os L5 estao com problemas mesmo...

Responder
Leonardo Braz
  • Posts no fórum: 11

26/09/2013, 03:14:58 via Web

Eu fiz tudo certo mas ta dando o loop , e eu to tentando dar essa hard reset mas quando solto o power aparece a logo da lg e fica no loop D=

Responder
Wendell Melo
  • Posts no fórum: 16

26/09/2013, 03:52:27 via Web

Hugo qual o nome desse App da CPU que tu usa ? que esta nessa imagem abaixo:

Responder
Wendell Melo
  • Posts no fórum: 16

26/09/2013, 04:03:00 via Web

Leonardo Braz
Eu fiz tudo certo mas ta dando o loop , e eu to tentando dar essa hard reset mas quando solto o power aparece a logo da lg e fica no loop D=

Posso te ajudar, me adiciona no face que te ajudo: facebook.com/weehmelo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/09/2013, 18:03:14 via Web

Wendell Melo
Leonardo Braz
Eu fiz tudo certo mas ta dando o loop , e eu to tentando dar essa hard reset mas quando solto o power aparece a logo da lg e fica no loop D=

Posso te ajudar, me adiciona no face que te ajudo: facebook.com/weehmelo
e não ajuda ele por aqui por que?, se tu tem alguma dica diferente que ninguem ainda deu aqui no fórum , ia ajudar a muitos se compartilhasse com todos aqui, essa é a finalidade do fórum, e não para promoção pessoal .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

26/09/2013, 18:40:40 via Web

jefferson h.
Wendell Melo
Leonardo Braz
Eu fiz tudo certo mas ta dando o loop , e eu to tentando dar essa hard reset mas quando solto o power aparece a logo da lg e fica no loop D=

Posso te ajudar, me adiciona no face que te ajudo: facebook.com/weehmelo
e não ajuda ele por aqui por que?, se tu tem alguma dica diferente que ninguem ainda deu aqui no fórum , ia ajudar a muitos se compartilhasse com todos aqui, essa é a finalidade do fórum, e não para promoção pessoal .
E Jefferson foi um vacilo dele, é que ele é novo, mais ele conseguiu ajudar o cara, dai falei com ele e estamos montando um post com os erros mais frequentes que acontecem durante a instalação para postar aqui, sendo assim todos vão ter acesso.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/09/2013, 18:45:31 via Web

Laíre S.
jefferson h.
Wendell Melo
Leonardo Braz
Eu fiz tudo certo mas ta dando o loop , e eu to tentando dar essa hard reset mas quando solto o power aparece a logo da lg e fica no loop D=

Posso te ajudar, me adiciona no face que te ajudo: facebook.com/weehmelo
e não ajuda ele por aqui por que?, se tu tem alguma dica diferente que ninguem ainda deu aqui no fórum , ia ajudar a muitos se compartilhasse com todos aqui, essa é a finalidade do fórum, e não para promoção pessoal .
E Jefferson foi um vacilo dele, é que ele é novo, mais ele conseguiu ajudar o cara, dai falei com ele e estamos montando um post com os erros mais frequentes que acontecem durante a instalação para postar aqui, sendo assim todos vão ter acesso.
valeu o esclarecimento, é boa a iniciativa, para o 615, pois como eu não tenho um para testes, fica dificel dar dicas, visto que o 612, é um pouco diferente as funções.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

26/09/2013, 18:52:22 via Web

jefferson h.
Laíre S.
jefferson h.
Wendell Melo
Leonardo Braz
Eu fiz tudo certo mas ta dando o loop , e eu to tentando dar essa hard reset mas quando solto o power aparece a logo da lg e fica no loop D=

Posso te ajudar, me adiciona no face que te ajudo: facebook.com/weehmelo
e não ajuda ele por aqui por que?, se tu tem alguma dica diferente que ninguem ainda deu aqui no fórum , ia ajudar a muitos se compartilhasse com todos aqui, essa é a finalidade do fórum, e não para promoção pessoal .
E Jefferson foi um vacilo dele, é que ele é novo, mais ele conseguiu ajudar o cara, dai falei com ele e estamos montando um post com os erros mais frequentes que acontecem durante a instalação para postar aqui, sendo assim todos vão ter acesso.
valeu o esclarecimento, é boa a iniciativa, para o 615, pois como eu não tenho um para testes, fica dificel dar dicas, visto que o 612, é um pouco diferente as funções.
Pois é ele me pediu uma ajuda e não consegui ajudar ele de forma alguma já que o meu é e612f as ROMs são diferentes, então ele conseguiu sozinho e me falou como foi e falou que queria ajudar criando um post especifico para isso. Bom em breve nós postamos, rsrs

— alterado em 26/09/2013, 18:54:27

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Wendell Melo
  • Posts no fórum: 16

26/09/2013, 19:29:50 via Web

Em momento algum eu quis ganhar crédito por mim mesmo, quis apenas ajudar, vi que o pessoal não estava ajudando as pessoas com problemas e resolvi tomar a iniciativa e ajudar o pessoal por que eu passei pela mesma situação, e quis ajudar de um modo "Ao Vivo" ao mesmo tempo conversando e explicando por que do problema do aparelho, mas em momento algum quis ganhar crédito só pra mim, que fique claro a situação

Responder
Leonardo Braz
  • Posts no fórum: 11

26/09/2013, 20:58:13 via Web

Bom gente o wendell conseguiu me ajudar , mas uma coisa que eu descobri antes de por a rom que o wendell me passo foi usar o lg mobile supporte tool quando eu conectei o celular em modo download o celular começo a atualizar e com isso volto pra rom original e apos isso eu usei a rom que o wendell me passo e consegui instalar o jelly bean , entao fica ai talvez uma ajuda quem sabe

L. ScheferConta desativada

Responder
Adriano Gomes
  • Posts no fórum: 4

27/09/2013, 02:06:57 via Web

Mano fiz esse tutorial e o programa parou de funcionar e meu lg optimus l5 e615f nao liga + .. so fika piscando e aparecendo o simbolo da LG e agora o q fasso ??

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

27/09/2013, 02:18:29 via Web

Adriano Gomes
Mano fiz esse tutorial e o programa parou de funcionar e meu lg optimus l5 e615f nao liga + .. so fika piscando e aparecendo o simbolo da LG e agora o q fasso ??

entra em modo de download e tenta novamente..
NOTA:se o programa parar de responder não se desespere é normal..
Desative o seu antivírus.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

27/09/2013, 02:21:06 via App

Adriano Gomes
Mano fiz esse tutorial e o programa parou de funcionar e meu lg optimus l5 e615f nao liga + .. so fika piscando e aparecendo o simbolo da LG e agora o q fasso ??
olá amigo, tenta dar um hard reset para ver se funciona
1 - Desligue seu aparelho
2 - Com o celular desligado,
pressione e segure a tecla de
volume para baixo + Liga/desliga
por alguns segundos.
3 - Quando o LED das teclas
localizadas abaixo da tela acender,
selecione rapidamente a tecla
HOME (tecla com a casa) e solte as
demais teclas.
4 - Quando a tela de reset for
exibida (tela com o logotipo do
Android), solte a tecla HOME e
aguarde enquanto o aparelho
reinicia.

se não funcionar refaça todo o processo de instalação..

Bruno Tallyson

Responder
Adriano Gomes
  • Posts no fórum: 4

27/09/2013, 02:23:42 via Web

galera é so colocar a bateria q ele fika piscando sozinho ... sumindo e aparecendo a tela da lg

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

27/09/2013, 02:31:48 via App

Adriano Gomes
galera é so colocar a bateria q ele fika piscando sozinho ... sumindo e aparecendo a tela da lg
mesmo assim, com a tela desse jeito, tentou fazer o hard reset?

Bruno Tallyson

Responder
Adriano Gomes
  • Posts no fórum: 4

27/09/2013, 02:51:00 via Web

Bruno ... nao finciona oa hard reset .... cara nao sei o q faser meu cell nao para de piscar

Responder
Adriano Gomes
  • Posts no fórum: 4

27/09/2013, 03:15:30 via Web

cara me ajuda .. fiz o tutorial e nao funcionou meu cell so fika piscando

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

27/09/2013, 03:58:10 via Web

Hugo o que mudou na V10P_00.kdz?

VikooK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

27/09/2013, 12:02:50 via App

Adriano Gomes
cara me ajuda .. fiz o tutorial e nao funcionou meu cell so fika piscando
tenta entra no modo de download com os pressionando os dois botões de volume e conecta o cabo USB ou então só o volume - (menos) e conecta o cabo

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

27/09/2013, 12:03:13 via App

[quote=Bruno Thallyson]
Adriano Gomes
cara me ajuda .. fiz o tutorial e nao funcionou meu cell so fika piscando
tenta entra no modo de download pressionando os dois botões de volume e conecta o cabo USB ou então só o volume - (menos) e conecta o cabo

— alterado em 27/09/2013, 12:03:36

Bruno Tallyson

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

27/09/2013, 23:02:34 via Web

Hugo Gabriel
VikoOk
Hugo o que mudou na V10P_00.kdz?
Sinceramente eu acho que muito pouco, em relação a v10o..
Mas continua 4.0.1? Ficou mais rápida? ou nem nota? Sei lá, fale mais...você aconselha trocar?

VikooK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

27/09/2013, 23:25:36 via Web

VikoOk
Hugo Gabriel
VikoOk
Hugo o que mudou na V10P_00.kdz?
Sinceramente eu acho que muito pouco, em relação a v10o..
Mas continua 4.0.1? Ficou mais rápida? ou nem nota? Sei lá, fale mais...você aconselha trocar?
olá, cara pelo o que eu sei essas atualizações só são para mudar algumas coisas na stock, tipo para corrigir algum bug da atualização passada, onde acho que não poderá notar melhoras significativas

Bruno Tallyson

Viko

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

29/09/2013, 22:49:33 via Web

Tá aí galera fiz o processo e termina assim, meu celular não sai mais da tela de loop, tentei tudo que vcs indicaram já refiz o processo várias vezes, me ajudem !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

30/09/2013, 01:21:21 via App

Matheus Carvalho
Tá aí galera fiz o processo e termina assim, meu celular não sai mais da tela de loop, tentei tudo que vcs indicaram já refiz o processo várias vezes, me ajudem !
qual o modelo de seu celular? tenta o hard reset nele

Bruno Tallyson

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

30/09/2013, 03:22:53 via Web

Hugo Gabriel
Você desativou o seu antivírus?
Hugo esse problema é causado por essa ROM (20A), muitos já procuraram para resolver esse problema através do link da minha page que deixe para um usuário que ja tinha tentado de tudo, bom a solução é reinstalar a Rom 20D do País CIS (Rússia), assim como já havia te notificado por mensagem, bom é só isso qualquer duvida é só postar, abraço.

— alterado em 30/09/2013, 03:23:39

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

30/09/2013, 03:28:08 via Web

Laíre S.
Hugo Gabriel
Você desativou o seu antivírus?
Hugo esse problema é causado por essa ROM (20A), muitos já procuraram para resolver esse problema através do link da minha page que deixe para um usuário que ja tinha tentado de tudo, bom a solução é reinstalar a Rom 20D do País CIS (Rússia), assim como já havia te notificado por mensagem, bom é só isso qualquer duvida é só postar, abraço.

Más assim que você me mandou a mensagem eu troquei o link e coloquei a CIS..
Eu já instalei todas elas e nunca tive problemas..

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

30/09/2013, 03:54:07 via Web

Hugo Gabriel
Laíre S.
Hugo Gabriel
Você desativou o seu antivírus?
Hugo esse problema é causado por essa ROM (20A), muitos já procuraram para resolver esse problema através do link da minha page que deixe para um usuário que ja tinha tentado de tudo, bom a solução é reinstalar a Rom 20D do País CIS (Rússia), assim como já havia te notificado por mensagem, bom é só isso qualquer duvida é só postar, abraço.

Más assim que você me mandou a mensagem eu troquei o link e coloquei a CIS..
Eu já instalei todas elas e nunca tive problemas..
Hum então eu não sei, assim que ele me contatou na page ele disse que tinha colocado a 20a, dai mandei ele colocar a 20d ele baixou e deu certo, mais detalhes não sei dizer, pois o Wendell que tava acompanhando ele passo a passo, mais resumindo foi isso, bom então desculpe pelo meu equivoco sobre tu ja ter colocado a rom, depois perguntarei ao Wendell se ele mando o Matheus fazer algo a mais. Então é isso qualquer coisa estou por aqui :grin:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Observações:
A page é um projeto independente.
Não Conduzi ele a até a page.
Ele foi por um Link Postado a algum tempo.
O Wendell solicitou participar da Page com Moderador.
Não tenho o objetivo de levar ninguém daqui até ela,
mais uso ela para ajudar qualquer pessoa que tenha
problema com um aparelho Android e queira ajuda.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

01/10/2013, 01:19:48 via Web

Galera, graças a ajuda dos meus colegas Laíre e Wendel, entrei em contato com eles através do facebook e eles me passaram que o problema está na ROM do link v20a e me indicaram baixar a 20D CIS/CIS, Acredito que Hugo já tenha trocado a rom do link por ela, pois fazia tempo que tinha baixado e só agora vim fazer o processo, bom o erro no procedimento foi apenas esse... o meu L5 e615f agora está com a versão 4.1.2 ROM V20D CIS/CIS, valeu !!!

L. Schefer

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

01/10/2013, 01:22:56 via Web

Foi pq eu baixei a ROM a alguns dias e acho que foi antes dele trocar pra 20D, esclarecido !

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

01/10/2013, 23:53:33 via Web

Matheus Carvalho
Foi pq eu baixei a ROM a alguns dias e acho que foi antes dele trocar pra 20D, esclarecido !
Muito obrigado por esclarecer Matheus, assim fica melhor para agente entender, rsrs. Em é isso, mais uma historia com um final feliz, Boa noite a todos:grin:

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 73

02/10/2013, 00:11:42 via Web

Boa noite, bom eu acho que o erro foi em fazer o procedimento
Pois, o meu e615f eu ja instalei todas as roms e todas funcionam perfeitamente
No momento estou usando a 20A com bootloader e cwm normal..
Quero saber da cm10 pro e615f kkk cade ? Kk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

02/10/2013, 00:34:17 via App

Luiz Martins
Boa noite, bom eu acho que o erro foi em fazer o procedimento
Pois, o meu e615f eu ja instalei todas as roms e todas funcionam perfeitamente
No momento estou usando a 20A com bootloader e cwm normal..
Quero saber da cm10 pro e615f kkk cade ? Kk
por enquanto ainda não tem

Bruno Tallyson

Luiz Martins

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

02/10/2013, 00:35:54 via Web

Luiz Martins
Boa noite, bom eu acho que o erro foi em fazer o procedimento
Pois, o meu e615f eu ja instalei todas as roms e todas funcionam perfeitamente
No momento estou usando a 20A com bootloader e cwm normal..
Quero saber da cm10 pro e615f kkk cade ? Kk

Os caras do fórum XDA são f*d@. a gente pergunta alguma coisa sobre o e615 e ele nem ligam..
Parece preconceito com esse modelo...

Luiz Martins

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 73

02/10/2013, 01:29:04 via Web

Hugo Gabriel
Luiz Martins
Boa noite, bom eu acho que o erro foi em fazer o procedimento
Pois, o meu e615f eu ja instalei todas as roms e todas funcionam perfeitamente
No momento estou usando a 20A com bootloader e cwm normal..
Quero saber da cm10 pro e615f kkk cade ? Kk

Os caras do fórum XDA são f*d@. a gente pergunta alguma coisa sobre o e615 e ele nem ligam..
Parece preconceito com esse modelo...

hahahaha eu to ciente que nao tem pra nosso modelo. paciencia.. sao preconceitosos sim. acham nosso modelo inferior aos outros, e por ser dificil mecher, eles até tentam, mas sem sucesso .. a realidade é uma só, nós mudaremos de celular, e nao irão criar roms customizadas para o modelo e615F por ser um modelo dual, pra eles nao interessam :wacko::(

— alterado em 02/10/2013, 01:29:32

Responder
Jhony Jesus
  • Posts no fórum: 7

02/10/2013, 01:37:55 via Web

Boa Noite Galera!

Fiz o teste com as Roms do site e achei uma combinação muito boa para o meu L5 E615F,
a ROM V10p, com a ROM V20D_00 (android 4.1.2) e meu celular esta funcionando muito bem,
as travadas não acabaram, mas notei que diminuiu e muito, além do designer ficar bem mais
legal e o celular mais rapido do que é normalmente.

Fica a dica!!!

Abraços!!

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

02/10/2013, 03:19:11 via App

Jhony Jesus
Boa Noite Galera!

Fiz o teste com as Roms do site e achei uma combinação muito boa para o meu L5 E615F,
a ROM V10p, com a ROM V20D_00 (android 4.1.2) e meu celular esta funcionando muito bem,
as travadas não acabaram, mas notei que diminuiu e muito, além do designer ficar bem mais
legal e o celular mais rapido do que é normalmente.

Fica a dica!!!

Abraços!!
Não entendi, você está com a v10 ou v20?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

02/10/2013, 03:22:55 via Web

Hugo Gabriel
Jhony Jesus
Boa Noite Galera!

Fiz o teste com as Roms do site e achei uma combinação muito boa para o meu L5 E615F,
a ROM V10p, com a ROM V20D_00 (android 4.1.2) e meu celular esta funcionando muito bem,
as travadas não acabaram, mas notei que diminuiu e muito, além do designer ficar bem mais
legal e o celular mais rapido do que é normalmente.

Fica a dica!!!

Abraços!!
Não entendi, você está com a v10 ou v20?
pois é kk

Bruno Tallyson

Responder
Jhony Jesus
  • Posts no fórum: 7

02/10/2013, 04:21:06 via Web

Bruno Thallyson
Hugo Gabriel
Jhony Jesus
Boa Noite Galera!

Fiz o teste com as Roms do site e achei uma combinação muito boa para o meu L5 E615F,
a ROM V10p, com a ROM V20D_00 (android 4.1.2) e meu celular esta funcionando muito bem,
as travadas não acabaram, mas notei que diminuiu e muito, além do designer ficar bem mais
legal e o celular mais rapido do que é normalmente.

Fica a dica!!!

Abraços!!
Não entendi, você está com a v10 ou v20?
pois é kk

Fiz a atualização da ROM V10O para V10P (correção de bugs), com o android 4.0.4

Depois de corrigir os bugs, fiz a atualização novamente com a ROM deste site (V20D_00)
que vem com o Android 4.1.2, entendeu?

TRADUZINDO: Pro meu celular fez o efeito de estar usando android 4.1.2 na versão do
software V10p.

Não entendi também como foi feito isso, mas é o aconteceu!

Felizmente meu celular ta vivo e bem mais rápido, com os bugs corrigidos e no android
que eu tanto queria para ele!!

— alterado em 02/10/2013, 04:23:41

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/10/2013, 17:27:15 via Web

Luiz Martins
Hugo Gabriel
Luiz Martins
Boa noite, bom eu acho que o erro foi em fazer o procedimento
Pois, o meu e615f eu ja instalei todas as roms e todas funcionam perfeitamente
No momento estou usando a 20A com bootloader e cwm normal..
Quero saber da cm10 pro e615f kkk cade ? Kk

Os caras do fórum XDA são f*d@. a gente pergunta alguma coisa sobre o e615 e ele nem ligam..
Parece preconceito com esse modelo...

hahahaha eu to ciente que nao tem pra nosso modelo. paciencia.. sao preconceitosos sim. acham nosso modelo inferior aos outros, e por ser dificil mecher, eles até tentam, mas sem sucesso .. a realidade é uma só, nós mudaremos de celular, e nao irão criar roms customizadas para o modelo e615F por ser um modelo dual, pra eles nao interessam :wacko::(
olá, vou deixar a minha opinião pelo que vi lá até hoje, os modelos dual são feitos só para alguns mercados, não é a nivel mundial, como os aparelhos single, lá no xda normalmente eles fazem pesquisas de interesse sobre o modelo do aparelho, como os dual não tem em todo o mundo ,muito pouco pessoal se mostra interessado, e os modelos dual são mais dificel de desenvolver pois qualquer coisa pode desabilitar o segundo chip, no caso do l5 dual , só aqui no brasil, alguns paises da asia e da améria latina que tem, por isso não tem valor e nem interesse por parte dos devs. se a lg fizesse comoa samsung, que arriscou e lançou alguns aparelhos dual em nivel mundial, já teria devs, como é o caso do galaxy s duos e o galaxy s4 mini duos, que já tem fóruns bem ativos no xda. infelismente essa é a realidade para o 615, enquanto um devs brasileiro não começar nada para ele, dificilmente um gringo vai fazer.até o l5II dual não tem nada .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

L. Schefer

Responder
Victor Rocha Araújo
  • Posts no fórum: 5

03/10/2013, 20:23:19 via Web

Tem como aumentar a GPU de 800 para 1000 mhz ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

03/10/2013, 21:12:07 via App

Victor Rocha Araújo
Tem como aumentar a GPU de 800 para 1000 mhz ?
olá, você deve estar falando falando do processador da CPU.. certo. acho que não tem nenhum kernel para seu aparelho que aumente..

Bruno Tallyson

Responder