Deletei google play e google play services

• Respostas:30
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

7/fev/2016 11:49:53 via Web

E meu amigo se seu android e a última versão já se fund** ai por que infelizmente root no lollipop já para a play services e tudo que depende dela se fosse so a play store tava bom mas. Sem mais enrolação seu dispositivo ta brinkado e vc precisará reinstalar a room original dele se caso vc for um usuário assim como eu da LG e que sofro do mesmo problema porém já sei resolvelo :) baixe em seu pc o LG SUPORT TOOL Ele reconhecerá seu dispositivo assim que conectado via USB e fara a reistalaçao de uma room nova esse processo demora dependendo da sua Internet e do seu pc mas a única soluçao

• List item

25/fev/2016 12:51:33 via Web

Estou com o mesmo problema, desinstalei, é não consigo mais istalar ele, meu celular e o Xperia E1 Dual, esse link que vc postou também não funciona

• Posts no fórum: 1.811

1/mar/2016 22:50:26 via Web

Só com GApps fio

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

17/mar/2016 22:51:11 via Web

Essa solução não funcionou no meu celular. Desinstalei sem querer o Google Play Services e agora não consigo abrir o G Play. Já tentei instalat diversos pacotes de GPServices mas nenhum instala. Tentei até pelo root.

31/mar/2016 18:16:50 via Web

Fabio Serette

Essa solução não funcionou no meu celular. Desinstalei sem querer o Google Play Services e agora não consigo abrir o G Play. Já tentei instalat diversos pacotes de GPServices mas nenhum instala. Tentei até pelo root.

Só com o GApps pelo recovery custumizado...

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

2/jul/2016 16:05:43 via Web

Tenho um MOTO G de segunda geração.
Acessando o You Tube, ele travou.
Na reinicialização, o google play services sumiu, foi deletado sem comando manual, e travou outros aplicativos.
A sugestão do Rilson Costa resolveu, a quem agradeço a sua disposição em compartilhar esse conhecimento.
Muito obrigado.

13/ago/2016 22:04:52 via Web

Pessoal nao sei se pode ajudar...mas eu fiz uma besteira e deletei o google play service enquanto estava de root com o kingsroot. Depois nada da google funcionava como voces sabem. Porem no kingsroot tem a opção de retornar com o programa clicando na lixeira do aplicativo.. quem sabe possa ajudar. abç

14/ago/2016 13:13:27 via Web

Daniel

Pessoal nao sei se pode ajudar...mas eu fiz uma besteira e deletei o google play service enquanto estava de root com o kingsroot. Depois nada da google funcionava como voces sabem. Porem no kingsroot tem a opção de retornar com o programa clicando na lixeira do aplicativo.. quem sabe possa ajudar. abç

Qual aparelho?

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

1/mar/2017 1:16:46 via Web

Eu desinstalei o Google Play Services. E quando precisei usar o Google Play Google Play Store ele não funcionou. Fazia que ia abrir e fechava. Depois de alguns dias acabo de resolver o problema. Usando o wi-fi baixei o Google Play Services direto no smartphone. Instalei e o Play Store voltou a funcionar. Enquanto estava sem o meu Play Services o meu Whatssap deixou de funcionar por estar ultrapassado. Tive problemas com a bateria e, na verdade deve estar tendo ainda, quando o Moto G não liga fácil nem no modo de segurança. Resertei o aparelho para a configuração original de fábrica . depois de fazer backup, mas problema persistiu, pois não tem nada a ver. Quando resertei eu perdi o Whatssap que já não funcionava. Agora estou baixando o Whatssap, pois também não baixava sem o Play Services. Ou seja, sem o Play Services você não baixa nada e nem atualiza nada. No meu caso o Play Store não funcionava também pela ausência do Play Services. As tentativas de obtê-los por cabo usb não deram certo, acrtedito que pelo fato do sistema operacional do meu pc ser linux.

2/mar/2017 11:44:00 via Web

Bem o único que funcionou comigo foi esse video youtube.com/watch?v=BitpcRzBiIQ .... Baixei o apk no computador e passei por bluetooth para o android. Baixei o de 15 mb, tem agora um de 30 mb mais atualizado tbm na descricao de video mas baixei o desatualizado mesmo. Espero ter ajudado.