LG Optimus L5 — TUTORIAL DE DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER + CWM (E615/E615F) (Agora compatível com Jelly Bean 4.1.2)

• Respostas:182
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 47

3/jul/2014 16:50:02 via App

hugo.gabriel999

Mikael Miranda

Ola alguem on?
preciso de uma informação, fiz esse tutu no meu e615(que nao tenho mais) e funfu beleza. e meu amigo pediu pra fazer isso no celu dele porem o modelo é e450. funciona nesse modelo? desde ja agradeço !

Não faça isso.

Ok. nao farei, então pra esse modelo(e450) nao tem como desbloquear o booloader? vi no xda um tuto porem o autor nunca fez em um modelo para testar e eu nao quero bricka o celu de ninguem rsrs

• Posts no fórum: 8

15/jul/2014 19:11:42 via Web

Boa tarde!
após fazer o desbloqueio da bootloader, meu aparelho não inicia mais, simplesmente fica dando loop com a tela de início da LG, o que eu posso ter feito de errado? o que posso fazer para resolver?

obs.: estou com o jb 4.1.2

• Posts no fórum: 55

15/jul/2014 22:57:32 via Web

Dante Carratú

Boa tarde!
após fazer o desbloqueio da bootloader, meu aparelho não inicia mais, simplesmente fica dando loop com a tela de início da LG, o que eu posso ter feito de errado? o que posso fazer para resolver?

O desbloqueio é só para quem está usando ICS, se não me engano, no JellyBean não funciona

• Posts no fórum: 947

16/jul/2014 3:37:12 via App

JynAlek (Jayson Galbin)

Dante Carratú

Boa tarde!

O desbloqueio é só para quem está usando ICS, se não me engano, no JellyBean não funciona

Não amigo, funciona SIM..
Leia o título.

16/jul/2014 18:53:55 via Web

Bem,
consegui restaurar a rom iniciando o aparelho em modo Download e refiz todo o procedimento para desbloquear a bootloader, porém aconteceu de novo a mesma coisa... o sistema não inicia, e fica dando loop na tela da LG...

=/

Será que adianta eu tentar instalar o CWM sem fazer este procedimento de desbloqueio da bootloader?
É possível que na minha rom já esteja desbloqueada? Sinto muito pela ignorância, sou novato na "Era Android" ainda...

• Posts no fórum: 55

16/jul/2014 22:31:14 via Web

hugo.gabriel999

JynAlek (Jayson Galbin)

Dante Carratú

Boa tarde!

Leia o título.

eu vi isso Hugo, mais nesse L5 bugado que eu tenho não funcionou haha, mais eu atualizei a firmware oficial pro JB e depois tentei novamente e foi :)

17/jul/2014 15:40:38 via Web

hugo.gabriel999

JynAlek (Jayson Galbin)

Dante Carratú

Boa tarde!

Leia o título.

Hugo, primeiramente quero agradecer pela sua dedicação por este modelo, acho que podemos dizer que você é o padrinho dos brasileiros usuários do E615f. rsrs

cara, não estava conseguindo desbloquear o bootloader de jeito nenhum...
mas agora já ta tudo resolvido!

fiz o desbloqueio e a instalação do CWM pelo aplicativo que você disponibilizou em outro tópico... já instalei sua SRE e atualizações... comecei a usar agora, mas já estou gostando muito!

muitíssimo obrigado!

— alterado em 17/jul/2014 20:43:35

• Posts no fórum: 2.066

31/jul/2014 16:47:42 via App

Vinícius Rodrigues

OI Hugo, vc conseguiu instalar ou não funciona pro LG l5 E615f ? Obrigado

é para o e615 amigo,testado e aprovado

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 3

16/ago/2014 0:11:24 via Web

Olá,

Depois de terminar aparece uma tela preta dizendo: SECURE BOOTING ERROR!
CAUSE: BOOT CERTIFICATION VERIFY

Poderiam me ajudar a resolver?

Valeu!

• Posts no fórum: 1

29/ago/2014 5:20:52 via Web

ola... meu Lg L5 e615f ICS e usei a versão do JB. Deu aquele problema da tela não funcionar o Touch... Como posso fazer para reverter isso?

29/nov/2014 15:57:38 via Web

Oi, não tô conseguindo baixar esse root, meu celular está com a tela "Download is in progress. Do not disconnect cable." já procurei vários tutoriais e não tá indo, já baixei os drivers, mas o root não baixa :(

• Posts no fórum: 10

4/dez/2014 4:21:54 via Web

Cara eu fiz uma vez no Lg L5 e615f e funcionou mais depois fui testar uma rom e quando eu voltei no pc para fazer tudo denovo nn dar certo!
eu entro na pasta adb: inicio o promp q tá dentro da pasta e escrevo adb shell e aparece adb killing e q o daemon nn funcionou!
como resolvo? quero resposta! pfvr!

14/dez/2014 15:03:55 via Web

Eu to com problema que eu tento coloca em modo Recovery e ele Entra mais logo em seguida reinicia (volume - liga e aperta Home ) aparece do que renicia O que eu faço

27/jan/2015 21:48:08 via Web

Então cara, eu baixei tudo direitinho. Mas quando vou usar os comandos no prompt aparecia que o diretório sdcard não existia, então alterei o nome para Cartão SD (Que é o nome do meu sdcard). Daí quando aperto Enter aparece a seguinte mensagem "Unknown operand sd/".
Tem como me ajudar ?
Meu aparelho é um LG L5 E615
Desde já agradeço.

• Posts no fórum: 5

20/jun/2015 20:54:51 via Web

ae jeffeson se nao foce sua dica nunca eu ia conseguir entrar no modo de emegencia ..essa de tirar a bateria e colocar segurando os botoes .ninguem explicou certo ..so falava em aperta e botar o cabo ..obg mano vc e muito inteligente ,,,