Desempenho do Android

  • Respostas:4
Anderson Silva
  • Posts no fórum: 10

06/09/2013, 04:05:18 via Web

Boa noite pessoal! Venho por meio deste tópico solicitar uma ajuda sobre o desempenho do Android. Pois bem, tenho um Xperia J da Sony onde eu fiz a troca do Android padrãod a Sony pela ROM cyanogemod. Mas tanto a ROM da Sony quanto a ROM cyanogenmod, com o tempo, ele vai ficando lento devido a carga de processos que rodam em 2º plano. Já tentei fechar manualmente processos de aplicativos que rodam desnecessariamente quando não estão sendo utilizados. Já instalei aplicativos que prometem fechar processos que roda desnecessariamente para aliviar a memória RAM do dispositivo, já tentei até a opção que está nas opções de desenvolvendo, onde em aplicativos, vc escolhe a opção de não manter atividades, quando o usuário fecha o aplicativo os processos são destruídos e a outra opção de manter no máximo 4 processos em 2º plano.
Nenhuma dessas opções me adiantou, com o tempo o aparelho vai ficando cada vez mais carregado e chega uma uma que o dispositivo não aguenta tantos processos e reinicia ou eu mesmo faço isso quando noto o sistema hiper carregado.

Alguém tem uma solução para esse problemas?

Obrigado a todos que responderem meu tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/09/2013, 23:01:31 via App

olá, o teu aparelho fica assim porquê está com muitos aplicações instaladas, ele é um aparelho de baixo rendimento, vamos esperar, ver se mais alguém tem alguma sugestão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Anderson Silva
  • Posts no fórum: 10

08/09/2013, 18:53:44 via Web

Que é de baixo rendimento eu sei. O que eu quero saber é se tem como manter os aplicativos que rodam em 2º plano fechados até que eu realmente precise deles e os rode quando for necessário e parar de rodar quando terminar de utilizar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/09/2013, 18:59:49 via Web

uma solução paliativa seria tu fazer o acesso root, e com o titaniun backup, congelar os aplicativos que tu menos usa, já que tu não quer desinstalar nenhum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Anderson Silva
  • Posts no fórum: 10

08/09/2013, 21:06:01 via Web

Pior é que eu quase não instalo nada. Jogos mesmo, eu não tenho muitos e quando instalo eu não deixo muito tempo instalado.

Responder