LG Optimus L7 II — Problemas com Tango e Whatsapp

  • Respostas:3
Pedro Paulo
  • Posts no fórum: 3

09/09/2013, 13:21:48 via Web

Pessoal, ando procurando como solucionar dois problemas no L7 II Dual p 716, eu adquiri ele a 6 dias e to com 2 problemas, ao utilizar o tango pra video chamada, a pessoa me ouve e me ve normalmente, porém eu vejo a pessoa normalmente mas a voz fica Robotizada, e utilizo wifi para ter uma conexão boa e a pessoa também utiliza wifi, e pra ajudar quando recebo uma nota de voz no whatsapp e vou ouvi-la no auricular acontece a mesma coisa!! fica robotizada, isso é problema no aparelho? não sei como resolver isso... Abraço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/09/2013, 16:18:49 via Web

olá, em principio isso não é problema do aparelho e sim dos aplicativos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pedro Paulo
  • Posts no fórum: 3

09/09/2013, 20:17:39 via Web

valeu cara, mas sabe uma possível solução? ou será que vou ter que esperar atualização dos apps ou atualização do telefone??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/09/2013, 20:25:28 via Web

é uma boa pergunta, vamos esperar ver se mais alguem do fórum tem alguma sugestão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder