Samsung Galaxy S2 Lite — TEMAS PARA O CM10.1 S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:78
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/nov/2013 13:22:45 via Web

craro,:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 704

8/nov/2013 13:24:32 via Web

LEONARDO SILVA
jefferson h.

eu to bem minimalista.
Vc tá usando os app do kitkat né?

caraca !!! que fundo de tela é esse ?! agora fiquei doido !

edit: ACHEI !!

— alterado em 8/nov/2013 13:26:06

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

8/nov/2013 13:58:56 via App

jefferson h.
Rapaz eu instalei eles, mais comigo achei muito lento, uso o nova launcher ele é uma bala rsrsrs, e achei ele pouco personalizável, :/

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

8/nov/2013 15:52:46 via Web

LEONARDO SILVA
jefferson h.
Rapaz eu instalei eles, mais comigo achei muito lento, uso o nova launcher ele é uma bala rsrsrs, e achei ele pouco personalizável, :/
eu nunca consegui gostar do nova, sei lá, não senti que o launcher fosse pesado no meu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

8/nov/2013 15:55:42 via Web

Rykardo R.
LEONARDO SILVA
jefferson h.

eu to bem minimalista.

pois é , eu utilizava vários apps combinados para ter a analize completa do meu sistema, mas isso consumia muitos recursos, esse papel de parede tem tudo e é bem leve , nunca mais tiro rsrsrsrs.

Conta desativada

8/nov/2013 16:17:47 via Web

jefferson h.
Rykardo R.
LEONARDO SILVA
jefferson h.

eu to bem minimalista.

pois é , eu utilizava vários apps combinados para ter a analize completa do meu sistema, mas isso consumia muitos recursos, esse papel de parede tem tudo e é bem leve , nunca mais tiro rsrsrsrs.
que Papel é esse ?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

8/nov/2013 16:53:34 via Web

http://www.androidpit.com.br/melhores-fundos-tela-animados-smartphone
nesse post do blog foi que eu vi .

Conta desativada

8/nov/2013 17:08:01 via App

jefferson h.
👍 👍 👍

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

8/nov/2013 23:31:00 via Web

Minha tela inicial :grin: to apaixonado kkkk puro Kit Kat

• Posts no fórum: 593

11/nov/2013 18:14:50 via Web

Charles Augusto

Que que cê usou pra alterar a transparência da barra de notificações?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

11/nov/2013 22:34:59 via Web

Daniel C.
Charles Augusto

Que que cê usou pra alterar a transparência da barra de notificações?

O gravityBox
Conta desativada

13/nov/2013 17:48:18 via Web

achei esse tema , pra quem gosta de tudo black , é bem legal

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nitroz.blackexodusfree&hl=sr

19/nov/2013 23:52:49 via Web

jefferson h.
achei esse tema , pra quem gosta de tudo black , é bem legal

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nitroz.blackexodusfree&hl=sr

obrigado por compartilhar, eu curti demais :D

Devices:

Broken:

21/nov/2013 14:34:39 via Web

galera, tem como isntalar um tema sem precisar instalar o icone dele junto ?! o tema é foda, mas os icones são horrorosos, e curto os icones padrão

Devices:

Broken:

21/nov/2013 23:36:05 via Web

Ricardo Ragazzini
galera, tem como instalar um tema sem ter que instalar os icones dele junto ?! pois curti muito o crimson cobalt, mas os icones são horrorosos, e queria no padrão..

No Nova você pode escolher o pacote dos itens, como o padrão do celular ou padrão Jelly Bean. Baixa e tenta ir por lá trocar.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

23/nov/2013 17:27:59 via App

Daniel C.
Ricardo Ragazzini
galera, tem como instalar um tema sem ter que instalar os icones dele junto ?! pois curti muito o crimson cobalt, mas os icones são horrorosos, e queria no padrão..

No Nova você pode escolher o pacote dos itens, como o padrão do celular ou padrão Jelly Bean. Baixa e tenta ir por lá trocar.

O problema é que não uso o nova launcher e sim o smart launcher.. Quero deixar os inoces padrão, porém sem mudar de launcher..

Devices:

Broken:

• Posts no fórum: 7

30/nov/2013 5:50:23 via Web

cara como faco pra mudar meu tema....ta foda ajuda ai cara...manda um Tito praim....valeu
evertonferreira41@gmail.com

4/dez/2013 17:40:55 via Web

soldadotom
cara como faco pra mudar meu tema....ta foda ajuda ai cara...manda um Tito praim....valeu
evertonferreira41@gmail.com

0) Tá com o Cm 10.2?
1) Procura um tema que te agrade na Play Store.
2) Instala ele normalmente, como qualquer outro aplicativo
3) Vai em Configurações -> Temas
4) Move até o tema que você baixou e clica em Aplicar (um quadrado com uma seta na parte superior da tela)
5) Se avisar que não for compatível com o tamanho da tela ou algo do tipo, clica em Aplicar Assim Mesmo.
6) Se não deu certo puts volta pro passo 0.

— alterado em 4/dez/2013 17:41:37