LG Optimus L7 — Root Definitivo LG-l7 P705f -V10c

• Respostas:44
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 13

27/set/2013 19:52:29 via Web

Galera eu estava a meses desmotivado com meu l7 p705f v10c por nao ter root, depois de muito pesquisar em sites eu cheguei em um forum chines onde tem um grupo chines chamado de "rooters" onde eles tem o prazer de burlar especialmente smartphones, conversei com eles e menos de duas horas atualizaram o programa deles o "Eroot" para ser capaz de rootear o l7 p705f v10c, pimba estou feliz com meu celular rooteado agora posso instalar varias roms que sempre tive vontade , entao compartilho com voces o software atualizado especialmente para nosso l7. aqui vai o link para download e os procedimentos.

1: Coloque o Celular em modo de Depuração Usb
2: Conecte o cabo de dados no computador.
3: Toque em Sincronização Multimídia.
4: Abra o Eroot e clique em ROOT .
5: Aguarde, o procedimento concluir, vc não precisa fazer mais nada, apenas espere seu celular reiniciar e baixe o root checker.
6: Desfrute.

Download: baixe e instale 4shared
http://w­ww.4shared.com/rar/majeodd5/eroot.html­

— alterado em 6/nov/2013 1:10:12 alterado por moderador

• Posts no fórum: 21

28/set/2013 22:00:34 via Web

Boa tarde, rapaz abro o programa mas como está num idioma oriental não consigo entender, clico no canto inferior esquerdo abre uma espécie de termo e depois não acontece nada.
Pode dar mais uma dica?
Editando... Conseguir, apenas não tinha colocado no modo de depuração. Agora vou tentar trocar a ROM,
Um abraço

— alterado em 28/set/2013 22:10:40

29/set/2013 1:05:09 via Web

Jose Gilson
Boa tarde, rapaz abro o programa mas como está num idioma oriental não consigo entender, clico no canto inferior esquerdo abre uma espécie de termo e depois não acontece nada.
Pode dar mais uma dica?
Editando... Conseguir, apenas não tinha colocado no modo de depuração. Agora vou tentar trocar a ROM,
Um abraço
Vlw cara qualquer duvida chama aqui
  • Posts no fórum: 2

29/set/2013 23:57:31 via Web

Boa noite Andre Cardoso..
eu estou tentando fazer o root no lg, mas na hora em que eu clico em root não termina de fazer o processo.
Já fiz atualização dos drivers coloquei em modo de depuração mais não da certo.
Voce sabe o que eu posso fazer?

— alterado em 29/set/2013 23:58:50

30/set/2013 18:49:56 via Web

­na hora fazer o passo 3 faça da seguinte for­ma ,toque em (somente carregar ou apenas carregar)e faça t­odo o processo de novo­

30/set/2013 21:01:47 via Web

Boa Tarde
Já fiz todo o procedimento..com depuração USB e no 3º passo apenas carregando.
Errot faz todo o processo mas não reinicia..O Link2sd pede permissão para superuser..aceito mas mesmo assim não finaliza.
Poderia me ajudar?

Abraço

1/out/2013 2:14:01 via Web

Boa noite, amigo.
Fiz como você falou mas tambem não deu certo.
Só tem essa forma de fazer o root no V10C?
Abraço
  • Posts no fórum: 1

3/out/2013 3:31:18 via Web

Alguém me ajuda o meu foi para essa tela n sei oque fazer ai coloquei modelo numero do tel e cliquei no botão verde n deu nada meu cel nem reiniciar reiniciou
  • Posts no fórum: 37

4/out/2013 17:51:46 via App

meu modelo é o p705f versão p705f 10c e vi em alguns sites q n pode fazer nele gostaria de saber se já tem root pra essa versão ou se tenho q atualizar ou fazer downgrade por favor me ajuda vlw

— alterado em 4/out/2013 17:52:07

4/out/2013 21:25:45 via Web

O meu celular também não reiniciou, mas o root foi feito, tanto que depois disso consigo trocar de ROM normalmente.
  • Posts no fórum: 37

5/out/2013 0:26:15 via Web

Jose Gilson
O meu celular também não reiniciou, mas o root foi feito, tanto que depois disso consigo trocar de ROM normalmente.

é isso que não entendo esse lance de trocar a room como eu posso saber se trocou ou não por que eu fiz o root como o brother acima ensinou mas o aparelho n reiniciou

8/out/2013 2:14:25 via Web

Boa noite! Também não consegui fazer o root no meu já tentei com sincronização multimídia e apenas carregar, nenhuma das duas opções funcionou.

8/out/2013 2:21:27 via Web

O idioma chinês complica um pouco, mas tente novamente que vai consegui, mas não conte que terá um restart automático no aparelho, o meu funcionou sem restart.

8/out/2013 21:30:25 via Web

Funcionou! Valeu, obrigado. Outra dúvida, como posso mudar a rom? Os tutoriais que achei estavam todos com os links para download offline. Se alguém puder ajudar desde já agradeço.

10/out/2013 19:54:14 via Web

Italo Veloso
Funcionou! Valeu, obrigado. Outra dúvida, como posso mudar a rom? Os tutoriais que achei estavam todos com os links para download offline. Se alguém puder ajudar desde já agradeço.

procure o topico da rom S4 e siga os procedimentos ou outros topicos semelhantes lhe recomendo a rom S4 , que ue uso. perfeita.