Samsung Galaxy S4 mini — ROOT/RECOVERY- Galaxy S4 Mini GT-I9192

• Respostas:71
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

31/jul/2014 14:08:01 via Web

Ricardo Dias Martins

Finalmente meu S4 mini está rodando 4.4.2 Kit Kat !!
Baixei e instalei via Odin SEM fazer ROOT !!!

Apesar da ROM ser Russa, instalou facilmente e tem Portugues BR!

Parece não ter nenhum bug mas ainda estou testando.
Assim que eu estiver mais familiarizado, posto aqui minhas impressões.

Fiz a atualização kit kat 4.4.2 via odin, depois fiz root via Kingo,"fiquei sem wifi", refiz a atualização, tudo normal agora mas sem root.Alguém sabe como fazer um root sem perder o wifi?? Obrigado!!!!!

• Posts no fórum: 46

1/ago/2014 6:44:58 via Web

Ricardo Dias Martins

Eu NÃO fiz o root e está TUDO funcionando! Não te aconselho a fazer. Somente se for MUITO necessário...

É, o Root ultimamente anda complicado porque são vários métodos e todos afetam a garantia. No KK ainda é irreversível.
Um dos métodos testados na KK , mas que também perde a garantia, é este:
http://forum.xda-developers.com/android/general/root-samsung-galaxy-s4-mini-dual-sim-gt-t2819284/post54217601#post54217601

E de fato se não for algo imprescindível o root torna-se até desnecessário nessa rom.
Eu penso em fazer mesmo perdendo a garantia mas apenas daqui mais um mês. Para garantir que a unidade que comprei não tem algum problema de fábrica oculto.
Depois de uns três meses de uso é mais raro ter problemas de fábrica. Só com muito azar mesmo.
Ao menos foi assim com os Samsungs que tive. Nunca deram problemas. Mas sempre existe a "primeira vez" com qualquer fabricante. :)

• Posts no fórum: 14

17/ago/2014 18:43:23 via Web

Olá, coloquei essa rom kitkat assim que saiu e realizei o root no aparelho. Porem, hoje meu celular desligou do nada, e agora nao liga mais! tiro a bateria... e so de colocala novamente no celular ele acende o boot do " galaxy s4 mini.. " e apaga sem nada mais acontecer. Botar o carregado é a mesma coisa que nada tambem.. Alguem tem ideia do que possa ser? vou levar na garantia e tentar a sorte ( talvez tenha perdido a garantia por ter feito root ) Obrigado a atençao ;)

• Posts no fórum: 4

19/ago/2014 1:53:46 via Web

Olá,
Jefferson h.
Boa noite! eu gostaria de saber se tem como vc me ajudar e passar a informação,caso eu precise,de como voltar para Firmware original 4.2.2 no meu Samsung Galaxy GT-I9192 S4 Mini Duos é que eu fiz o Root e não gostei,gostaria de desfazer tirando o Root e a Firmware da Atualização Russa 4.4.3 que havia colocadoTem como?desde já te agradeço e obrigado.

• Posts no fórum: 3

23/set/2014 23:51:37 via Web

Gurizada, como está a situação do wi-fi dps do root? feito o Root e instalando CM11 está tudo funcionando certinho?

• Posts no fórum: 449

28/set/2014 16:31:51 via App

O meu mini duos está tudo ok. As vezes aparece um bug que para todo o sistema e tenho que reiniciar o aparelho. O meu tenho um bug na wifi quando o style do tema Android L que instalei recentemente.

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

6/fev/2015 11:56:42 via Web

O Root serve para vc poder controlar seu celular de forma 100%, vc pode instalar roms personalizadas, pode desisntalar programas nativos, mudar muita coisa...

E sim serve para qualquer android no Planeta

• Posts no fórum: 3

26/jul/2015 5:21:21 via Web

Ja sou root feito pelo king root e checado com o root checker, porém preciso instalar alguns aplicativos via recover mod pois são de extensão .zip, posso realizar o passo somente para o recovery-clockwork?
Gt-i9192 4.4.2 s4 mini duos

28/dez/2015 14:40:46 via Web

bom dia tenho S4 mini GTI9192 de alguns dias pra ca ele apareceu foneouvi não consigo atender nem uma ligação ativou serviço de fone de ouvido . ja formatei mas não resolveu tem como atualizar para versão android estou usando 4.4.2 sera vai resolver se atualizar?

• Posts no fórum: 8

13/jul/2016 3:12:02 via Web

Amigos, eu estou tendo dificuldades com essa meu GT-I9192, tentando reinstalar o firmware com o Odin 3.07, 3.09, 3.10, 3.11... nenhum está saindo da parte do initization...

Não entra nem no Hard Reset... Só entra no Modo Download... quando plugo o carregador congela a imagem da bateria, e não sai da logo da samsung quando tento iniciar...

as roms que encontrei são I9192XXUBND2_I9195OXXBML1_I9192XXUBND2_SILVIU.tar e I9192UBUCOC2_I9192ZTOCOC1_I9192UBUCOC2_HOME.tar

Por favor, me ajudem!