Samsung Galaxy Tab — Wifi Lenta após atualizar android - Galaxy Tab 2 7.0

  • Respostas:2
Fabio Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

06/10/2013, 00:44:20 via Web

Realizei a poucos meses a atualização do firmware do tablet P3100 para a verção 4.1.2, através do software Samsung kies. Após isto, a comunicação wifi ficou bem mais lenta do que antes.
Cheguei a conclusão de que é o wifi pois além do acesso a internet ter ficado lenta quando em rede wifi, também prejudicou a comunicação de programas que utilizam a rede wifi para se comunicar com o PC, executar funções etc, mesmo sem ter que passar pela internet em nenhum momento. Descartei a possibilidade de ser o modem ou rede em si, fazendo testes em outras diversas redes, e tendo o problema continuado. Também é improvável que seja apenas o App, pois noto essa lentidão em quatro apps diferentes de desenvolvedores diferentes (ES file Explorer, Smart PC romote Control Lite, airdroid e AllShare play).
Gostaria de poder resolver isso, pois está sendo um verdadeiro incomodo em momentos que necessito utilizar essas funções.

O suporte da samgung só me disse para restaurar o padrão de fábrica, mas já havia feito isso e nada.

Alguém saberia alguma forma de reparar diretamente essa questão do wifi, ou alguma ideia qualquer.

Abraços

Responder
Bernardo Ferreira
  • Posts no fórum: 1

11/11/2013, 20:35:44 via Web

Estou com o mesmo problema, porém não atualizei nada, simplesmente ficou muito ruim do nada. Pensei que fosse meu roteador, mas no meu smartphone, na da minha esposa, e no tablet do meu filho a internet está normal.

Responder
marcelo azevedo
  • Posts no fórum: 22

11/01/2014, 01:23:02 via App

use cyanogem stable uso no meu tab 2 com 3g e funciona muito bem

Responder