Samsung Galaxy S4 — S4 - Aplicativo "Música" - Como fazer pra aparecer letras das músicas?

  • Respostas:3
Lu Carvalho
  • Posts no fórum: 2

10/10/2013, 17:25:09 via Web

Uma vez por acidente estava ouvindo uma música e vi que a letra estava rolando na tela.
Fui em configurações e realmente tem a opção para marcar "Letra".
Porém só aconteceu uma vez e nunca mais. Mesmo com a opção marcada, não aparece a letra de nenhuma música.

Diego Martins de Souza Cardoso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

10/10/2013, 17:46:25 via App

Lu Carvalho
Uma vez por acidente estava ouvindo uma música e vi que a letra estava rolando na tela.
Fui em configurações e realmente tem a opção para marcar "Letra".
Porém só aconteceu uma vez e nunca mais. Mesmo com a opção marcada, não aparece a letra de nenhuma música.
depende da música, algumas disponibilizam a letra.. no meu caso é assim..

Bruno Tallyson

Responder
Paulo Camilo
  • Posts no fórum: 50

10/10/2013, 18:58:29 via Web

Olá Lu...para aparecer, o arquivo com a letra tem que estar salvo no arquivo da música. Uso um player que faz isso, "Music Player (Remix)", acho que é pago, mas vc encontra por aí pra baixar, ele é muito bom e tem boas opções de equalização e outros efeitos. Quando estiver escutando determinada música nele, é só clicar no quarto ícone da esquerda para a direita, que ele mesmo baixa a letra e salva (a música tem que estar devidamente identificada, com nome e cantor), tem músicas que ele não acha, mas a maioria dá, daí as letras aparecerão mesmo no Music Player original do aparelho (neste basta clicar 1 vez no espaço reservado para a capa do álbum, caso tenha letra vai aparecer). Existem outros que tb procuram letras, mas até agora esse é o melhor que encontrei.

Responder
Diego Martins de Souza Cardoso
  • Posts no fórum: 1

29/06/2016, 20:16:16 via Web

**

Sim. Existe um modo de se colocar a letra diretamente no arquivo MP3 ou WMA!

**
E com certeza foi isso que a Lu Carvalho deve ter visto.
Para isso basta usar um programa editor de Tag's MP3, como por exemplo o Mp3Tag Editor.
Não vou colocar o Tutorial completo aqui, pois na nossa querida Internet tem um monte de locais ensinando.
Apenas deixarei o link abaixo de um desses tutoriais completinhos.

glauberataide.blogspot.com.br/2014/11/adicionar-letra-ao-mp3.html <<

OBS: Como sou novo, não pude colocar um link simples. Mas bastar copiar e colar o texto acima o texto entre os simbos >> << no navegador para ir direto ao site.

— alterado em 29/06/2016, 20:17:21

Responder