SOCORRO! Preciso de ajuda Urgente com um Genesis Tab 8230

  • Respostas:5
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

15/10/2013, 21:00:30 via Web

Tou com um Genesis Tab 8230 de um Amigo e ele ficou com a tela cheia de Litras e quando desliguei e para voltar ao normal ele não ligou mais, alguem por favor me ajudar.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

16/10/2013, 01:55:37 via Web

Hugo Gabriel
Já tentou o reset?
Opa obrigado pela atenção Hugo, já resolvi, ao que parece o problema foi que ele não se deu muito coma a carga do meu pc, ele descarregou e dai coloquei ele no cabo USB e ele ligou normal, mais com uns 10 minutos ele travou em uma tela de cheia de litas, resumindo o dono trouxe o carregado e eu fiz o um Tipo de Soft Reset (que no caso dele é bem estranho) e coloquei o carregador e pegou normal, porem sempre que ia liga-lo no pc travava.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/10/2013, 20:35:16 via Web

eu chega me dá um arrepio quando chegam com esses tablets da genesis, fostom, ibak, e o pior é que essas coisas vendem muito e vivem dando problema.:wink:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

18/10/2013, 07:14:03 via App

jefferson h.
eu chega me dá um arrepio quando chegam com esses tablets da genesis, fostom, ibak, e o pior é que essas coisas vendem muito e vivem dando problema.:wink:
Eu to a mais de um ano com um genesis 7220s,não eh aqueles top,mas dava pra jogar tranquilo,ele tem a GPU Mali 400 igual o da Samsung ,ele eh muito melhor que essas outras marcas xing ling,como foston,ibak eh uma droga.

Responder