Samsung Galaxy Note 3 — Duvida para comprar o Note 3

  • Respostas:9
  • Respondido
Joanderson Ferreira
  • Posts no fórum: 1

18/10/2013, 22:19:21 via Web

To pensando em comprar o Galaxy note 3 desbloqueado nos EUA gostaria de saber se ele iria funcional aqui

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

19/10/2013, 02:10:59 via App

Joanderson Ferreira
To pensando em comprar o Galaxy note 3 desbloqueado nos EUA gostaria de saber se ele iria funcional aqui
sim, só que o idioma..

Bruno Tallyson

Responder
Pedro Auter
  • Posts no fórum: 6

21/10/2013, 13:36:13 via Web

Funciona sim! e não tem essa de idioma :) o android eh universal, então vc escolhe qualquer idioma que vc quiser :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

21/10/2013, 13:56:10 via App

Pedro Auter
Funciona sim! e não tem essa de idioma :) o android eh universal, então vc escolhe qualquer idioma que vc quiser :)
qualquer idioma não, apesar de ser universal como você diz, tem por exemplo na Europa, não tem o português do Brasil, e assim segue em vários outros países!

Bruno Tallyson

Responder
Douglas C.
  • Posts no fórum: 4

15/01/2014, 15:48:40 via App

Lá fora existe dois modelos, o de oito núcleos que não tem 4G, e o de quatro que já aceita o 4G e é o modelo comercializado oficialmente no Brasil . O de quatro núcleos, pelo que andei pesquisando, é superior ao de oito núcleos. É só um resumo, dá uma melhor pesquisada.

Responder
Periferico Periferia
  • Posts no fórum: 3

20/01/2014, 19:00:17 via Web

Eu comprei um aparelho de um amigo que veio de Londres mas ele disse q e desbloqueado mas esta pedindo "PIN DE DESBLOQUEIO DE REDE" oque seria isto? alguem pode me ajudar grato

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2014, 15:08:28 via Web

Periferico Periferia
Eu comprei um aparelho de um amigo que veio de Londres mas ele disse q e desbloqueado mas esta pedindo "PIN DE DESBLOQUEIO DE REDE" oque seria isto? alguem pode me ajudar grato
olá, é o seguinte, nos ultimos aparelhos da samsung , ela implementou um bloqueio que aqui no brasil ,é proibido ,mas lá na europa não, então , pra desbloquear ele, teu amigo teria que ter habilitado uma linha de uma operadora de lá, desbloqueado o aparelho com esse pin fornecido pela operadora de lá, só depois disso é que tu poderia colocar qualquer chip de operador daqui, o que acontece agora, tu vai ter que pedir para teu amigo trazer um chip da europa para desbloquear o aparelho sem isso, vai ser dificel , pois o knox impede até mesmo uma troca de rom.

https://www.nextpit.com.br/samsung-bloqueio-cartoes-sim-regional
https://www.nextpit.com.br/samsung-divulga-novos-detalhes-do-bloqueio-regional-de-aparelhos

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Periferico Periferia
  • Posts no fórum: 3

23/01/2014, 18:28:37 via Web

Valew pela ajuda arrumei um chip da Europa vou ver se vai funcionar, depois posto se deu certo grato

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

24/01/2014, 17:23:10 via Web

jefferson h.
Periferico Periferia
Eu comprei um aparelho de um amigo que veio de Londres mas ele disse q e desbloqueado mas esta pedindo "PIN DE DESBLOQUEIO DE REDE" oque seria isto? alguem pode me ajudar grato
olá, é o seguinte, nos ultimos aparelhos da samsung , ela implementou um bloqueio que aqui no brasil ,é proibido ,mas lá na europa não, então , pra desbloquear ele, teu amigo teria que ter habilitado uma linha de uma operadora de lá, desbloqueado o aparelho com esse pin fornecido pela operadora de lá, só depois disso é que tu poderia colocar qualquer chip de operador daqui, o que acontece agora, tu vai ter que pedir para teu amigo trazer um chip da europa para desbloquear o aparelho sem isso, vai ser dificel , pois o knox impede até mesmo uma troca de rom.

https://www.nextpit.com.br/samsung-bloqueio-cartoes-sim-regional
https://www.nextpit.com.br/samsung-divulga-novos-detalhes-do-bloqueio-regional-de-aparelhos

Esse Knox da samsung ja ta enchendo o saco ehm kkkkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
LiscaToledo
  • Posts no fórum: 31

29/03/2014, 23:16:25 via App

Sim. Mas o 4G não funciona aqui, porque é diferente.

Responder