LG Optimus L5 — [Dúvida] Modificar ícones do L5?

  • Respostas:68
  • Respondido
Neves
  • Posts no fórum: 60

19/10/2013, 01:55:43 via Web

Pessoal, como sou meio leigo, eu gostaria de saber se tem como eu modificar um ícone definitivamente, ou melhor, sem precisar de launcher. Eu não queria colocar rom Deodexed porque tenho medo de ficar muito lento, mas seria o único jeito de substituir os apks de sistema e colocar outros né? :(
Meu objetivo era deixar o L5 com cara de Nexus... já tentei de várias formas mas não consigo? Existe algum método pra mudar os ícones do sistema, seja com root, o que for? Me ajudem, desde já agradeço.

Responder
Neves
  • Posts no fórum: 60

19/10/2013, 02:03:24 via Web

Alguém ajuda? ._.

Responder
Neves
  • Posts no fórum: 60

19/10/2013, 03:17:24 via Web

Preciso de ajuda. '-'

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

19/10/2013, 04:53:30 via App

Bieel Neves
Preciso de ajuda. '-'

De-compile o aplicativo que você quer, que fica em system/app, entre na pasta mipmap-mdpi e troque o icone desejado, compile o aplicativo e coloque em system/app com a permissão rw-r--r--

'-'

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

19/10/2013, 04:59:14 via App

P.Castro
Bieel Neves
Preciso de ajuda. '-'

De-compile o aplicativo que você quer, que fica em system/app, entre na pasta mipmap-mdpi e troque o icone desejado, compile o aplicativo e coloque em system/app com a permissão rw-r--r--

'-'
super fácil... kkkk

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

19/10/2013, 05:01:28 via App

Bruno Thallyson
P.Castro
Bieel Neves
Preciso de ajuda. '-'

De-compile o aplicativo que você quer, que fica em system/app, entre na pasta mipmap-mdpi e troque o icone desejado, compile o aplicativo e coloque em system/app com a permissão rw-r--r--

'-'
super fácil... kkkk

kkkkkk

Lost in Amsterdam?

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

19/10/2013, 05:03:27 via App

P.Castro
Bieel Neves