LG Optimus L5 — [Dúvida] Modificar ícones do L5?

  • Respostas:68
  • Respondido
Neves
  • Posts no fórum: 60

19/10/2013, 01:55:43 via Web

Pessoal, como sou meio leigo, eu gostaria de saber se tem como eu modificar um ícone definitivamente, ou melhor, sem precisar de launcher. Eu não queria colocar rom Deodexed porque tenho medo de ficar muito lento, mas seria o único jeito de substituir os apks de sistema e colocar outros né? :(
Meu objetivo era deixar o L5 com cara de Nexus... já tentei de várias formas mas não consigo? Existe algum método pra mudar os ícones do sistema, seja com root, o que for? Me ajudem, desde já agradeço.

Responder
Neves
  • Posts no fórum: 60

19/10/2013, 02:03:24 via Web

Alguém ajuda? ._.

Responder
Neves
  • Posts no fórum: 60

19/10/2013, 03:17:24 via Web

Preciso de ajuda. '-'

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

19/10/2013, 04:53:30 via App

Bieel Neves
Preciso de ajuda. '-'

De-compile o aplicativo que você quer, que fica em system/app, entre na pasta mipmap-mdpi e troque o icone desejado, compile o aplicativo e coloque em system/app com a permissão rw-r--r--

'-'

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

19/10/2013, 04:59:14 via App

P.Castro
Bieel Neves
Preciso de ajuda. '-'

De-compile o aplicativo que você quer, que fica em system/app, entre na pasta mipmap-mdpi e troque o icone desejado, compile o aplicativo e coloque em system/app com a permissão rw-r--r--

'-'
super fácil... kkkk

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

19/10/2013, 05:01:28 via App

Bruno Thallyson
P.Castro
Bieel Neves
Preciso de ajuda. '-'

De-compile o aplicativo que você quer, que fica em system/app, entre na pasta mipmap-mdpi e troque o icone desejado, compile o aplicativo e coloque em system/app com a permissão rw-r--r--

'-'
super fácil... kkkk

kkkkkk

Lost in Amsterdam?

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

19/10/2013, 05:03:27 via App

P.Castro
Bieel Neves
Preciso de ajuda. '-'

De-compile o aplicativo que você quer, que fica em system/app, entre na pasta mipmap-mdpi e troque o icone desejado, compile o aplicativo e coloque em system/app com a permissão rw-r--r--

'-'
Vish, assim vai acho que vai demorar muito (de um por um), tem um app que faz isso com apoio do xposed framework, mas eu não lembro o nome dele.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/10/2013, 14:32:44 via Web

Esse é o mais Parecido, no meu modo de ver, não muda muito, mais muda alguns:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobint.hololauncher.hd

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/10/2013, 14:37:41 via Web

Hugo Gabriel
Achei, não precisa do xposed não.
Mas ele é pago, funciona no launcher stock, mas é pago e acho que precisa de root...
https://play.google.com/store/apps/details?id=sg.ruqqq.IconThemer
Mais esse app também precisa do Xposed, então é melhor tu falar qual o modulo que faz isso assim não precisa colocar o app Unicon, correto?

— alterado em 19/10/2013, 14:38:15

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Neves
  • Posts no fórum: 60

19/10/2013, 20:45:11 via Web

O que é decompilar? '-'
Me desculpe pela pergunta noob.

Responder
Neves
  • Posts no fórum: 60

19/10/2013, 20:53:12 via Web

P.Castro
Bieel Neves
Preciso de ajuda. '-'

De-compile o aplicativo que você quer, que fica em system/app, entre na pasta mipmap-mdpi e troque o icone desejado, compile o aplicativo e coloque em system/app com a permissão rw-r--r--

'-'

bom, entrei com o root explorer lá.
Eu tenho que apagar os icones atuais e substitui-los com a imagem desejada com o mesmo nome?
Não tem nenhuma opção de 'Adicionar imagem'.
Eu clico no Odex dele? ou no apk?

— alterado em 19/10/2013, 20:55:11

Responder
Neves
  • Posts no fórum: 60

19/10/2013, 21:22:41 via Web

Me ajuda a trocar esse ícone pô -_-
Monte, por favor, um passo a passo pra mim substituir a imagem. Não estou conseguindo.

Responder
Neves
  • Posts no fórum: 60

19/10/2013, 23:26:12 via Web

Alguém ajuda ? -.-

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

19/10/2013, 23:45:40 via App

Bieel Neves
Alguém ajuda ? -.-

Calma filhote.. vai em system/app, escolhe o ficheiro que vc quer trocar o icone, ex: Gallery.apk, Extrai sáporra, vai em res/mipmap-mdpi e troca o icone! renomeia pelo mesmo nome do original e cola no mesmo canto, compacta sáporra em .zip e troca o .zip pelo .apk

— alterado em 20/10/2013, 03:49:51

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

20/10/2013, 14:25:36 via Web

Posso te ajudar sim Bieel, primeiro te aconselho a fazer um backup dos teu dados e depois fazer um Hard Reset no teu Smartphone, após isso fazer o processo como um cartão de preferencia limpo, sem nada dentro (Formatado) para maior segurança do sistema do seu smartphone. Bom feito isso vamos ao processo:


1. Primeiro instale e inicie o Root Explorer, na raiz do sistema vá em system > app > mude a chave de R/W para R/O e copie todos os apps que vão aparecer no menú do celular (ex: Câmera, Galeria, Calendário, Etc) e cole em uma pasta nova (ex: Ícones).









2. Depois de copiar extraia-os, nesse exemplo vou usar só o da câmera, então comece por ele. Depois de extrai-lo vá na pasta onde ele se localiza segundo as imagens abaixo e memorize pois lá na frente você vai precisar usa-lo. Depois baixe um app que tenha um pack de ícones ICS ou Jelly Bean, nesse caso usei o Holo HD, então voce pode usa-lo também, no entanto ele não possui todos os ícones.






3. Selecione-o e extraia ele também, pegue o ícone desejado no caso a câmera e copie para a pasta ícones, conforme as imagens abaixo:




4. Agora volte na pasta onde você extraiu o ícone original da câmera, onde eu disse que você memorizasse, vá lá no ícone da comerá e selecione renomear, feito isso copie esse nome por completo, volte a pasta ícones, pegue aquele ícone da comera do Holo HD e selecione renomear, e substitua pelo nome do ícone original, após fazer isso coloque-o dentro da pasta do aplicativo câmera seguindo, no local correto como você já deve ter decorado, já que te pedi para fazer isso, confirme a substituição e compacte a pasta, seguindo as imagens abaixo.





5. Procure por a pasta compactada, e renomeie ela de .zip para .apk, feito isso copie o seu novo apk com ícone do Android Puro para system > app e aceite a substituição, depois é só reiniciar o aparelho.





6. Resultado final, após reiniciar os ícones vão aparecer no estilo novo. Bom espero que tenha gostado e que te seja útil.


Há não quero comentários negativos, banzativos ou sei lá o que, pois deu muito trabalho para min upar esses imagens e deixar tudo pronto, tive que fazer isso duas vezes pois a primeira recarreguei por acidente e perdi tudo, ai em baixo tem um legalzinho, esse sim eu aceito.

* Quem achar que essas prints devem virá um tuto comentar ai, mais por favor não respondam usando essa infinidade de imagens como citação!

— alterado em 20/10/2013, 19:52:14

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

Responder
Neves
  • Posts no fórum: 60

20/10/2013, 15:10:48 via Web

Muito obrigado Laíre! :D
Eu não estava conseguindo, até porque meu Root Explorer era da versão antiga!
Agradeço muito.

— alterado em 20/10/2013, 15:47:28

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

20/10/2013, 15:16:21 via Web

Por nada, só me faz um favor, edite teu cometário, apague todas as imagens e deixe só a frase de agradecimento, por que ficou muito confuso, :grin:
5 minutos depois... 8o No aguardo!

— alterado em 20/10/2013, 15:22:53

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Neves
  • Posts no fórum: 60

20/10/2013, 15:48:27 via Web

Laíre S.
Por nada, só me faz um favor, edite teu cometário, apague todas as imagens e deixe só a frase de agradecimento, por que ficou muito confuso, :grin:
5 minutos depois... 8o No aguardo!
Você é um gênio cara u.u muito obrigado, isso mesmo que eu queria! :)
Teria como eu editar o icone do menu também? Vou modificar meu l5 todo até resultar num Nexus. '-'

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

20/10/2013, 15:50:44 via Web

Tem sim, tem mais umas coisas, vou te presentear com uma coisa ... , :grin:, digo já.

— alterado em 20/10/2013, 15:52:14

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

20/10/2013, 15:57:52 via Web

Laíre S.
Tem sim, tem mais umas coisas, vou te presentear com uma coisa ... , :grin:, digo já.
Tandam!!!!!! Veja aqui, descubra a surpresa! http://goo.gl/MuAedg

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

20/10/2013, 16:09:44 via Web

Laíre S.
Laíre S.
Tem sim, tem mais umas coisas, vou te presentear com uma coisa ... , :grin:, digo já.
Tandam!!!!!! Veja aqui, descubra a surpresa! http://goo.gl/MuAedg
viu aí se sim, não deixe e avaliar e deixar uma comentário aqui, blz?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

20/10/2013, 16:48:49 via Web

Laíre S.
Laíre S.
Tem sim, tem mais umas coisas, vou te presentear com uma coisa ... , :grin:, digo já.
Tandam!!!!!! Veja aqui, descubra a surpresa! http://goo.gl/MuAedg
boa dica Laíre já tô usando kkk

Bruno Tallyson

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

20/10/2013, 17:01:45 via Web

Bruno Thallyson
Laíre S.
Laíre S.
Tem sim, tem mais umas coisas, vou te presentear com uma coisa ... , :grin:, digo já.
Tandam!!!!!! Veja aqui, descubra a surpresa! http://goo.gl/MuAedg
boa dica Laíre já tô usando kkk
Que bom, :D, se puder ajudar lá, dando umas favoritadas e com compartilhadas.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

20/10/2013, 17:13:21 via Web

Laíre S.
Bruno Thallyson
Laíre S.
Laíre S.
Tem sim, tem mais umas coisas, vou te presentear com uma coisa ... , :grin:, digo já.
Tandam!!!!!! Veja aqui, descubra a surpresa! http://goo.gl/MuAedg
boa dica Laíre já tô usando kkk
Que bom, :D, se puder ajudar lá, dando umas favoritadas e com compartilhadas.
de boa

Bruno Tallyson

Responder
Neves
  • Posts no fórum: 60

21/10/2013, 22:54:45 via Web

Laíre S.
Laíre S.
Tem sim, tem mais umas coisas, vou te presentear com uma coisa ... , :grin:, digo já.
Tandam!!!!!! Veja aqui, descubra a surpresa! http://goo.gl/MuAedg
Gostei muito!!! Daora u.u Obrigado!!!

Responder
Neves
  • Posts no fórum: 60

21/10/2013, 23:01:14 via Web

Laíre, tem algum app pra deixar o Optimus com a barra de notificações igual do nexus?
E também, o ícone "MENU" ou "DRAWER" abaixo do dock, pode ser trocado pelo Root Explorer? Se tiver algum desses, você me ensina? :)

— alterado em 21/10/2013, 23:02:45

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/10/2013, 01:10:26 via Web

Bieel Neves
Laíre, tem algum app pra deixar o Optimus com a barra de notificações igual do nexus?
E também, o ícone "MENU" ou "DRAWER" abaixo do dock, pode ser trocado pelo Root Explorer? Se tiver algum desses, você me ensina? :)
tem alguns, dá uma olhada aqui no meu canal: http://www.youtube.com/user/meuandroidtools

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Neves
  • Posts no fórum: 60

22/10/2013, 01:59:58 via Web

Laíre S.
Bieel Neves
Laíre, tem algum app pra deixar o Optimus com a barra de notificações igual do nexus?
E também, o ícone "MENU" ou "DRAWER" abaixo do dock, pode ser trocado pelo Root Explorer? Se tiver algum desses, você me ensina? :)
tem alguns, dá uma olhada aqui no meu canal: http://www.youtube.com/user/meuandroidtools
Consegui mano, muito obrigado. Parabéns pelo canal muito show, me inscrevi nele já. :)
Estou muito satisfeito com meu smartphone agora u.u . - Mais uma dúvida: O Android 4.4 Kit Kat vai dar a disponibilidade de baixar o Google Experience Launcher pros celulares mais antigos né? Você tem informações mais concretas?

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/10/2013, 08:39:17 via Web

Hugo Gabriel
Com certeza, ae o Google não dá o XDA dá, rsrsrs.
Verdade Hugo, mais acho que ele deve dar, é o minimo que ele pode fazer por nós.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/10/2013, 08:46:32 via Web

Bieel Neves
Consegui mano, muito obrigado. Parabéns pelo canal muito show, me inscrevi nele já. :) ...
Que isso cara eu que agradeço, mias em todo caso obrigado, rsrsr.

— alterado em 22/10/2013, 08:48:24

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Neves

Responder
Neves
  • Posts no fórum: 60

24/10/2013, 00:53:49 via Web

Hey Laíre! Eu instalei um programa antivírus novo aqui. o NQ Android Booster. Foram encontrados 3 vírus! Quando foi encontrado pelo antivírus, é sinal que ele já removeu, ou que ainda obtenho o vírus?
Se eu ainda tiver com vírus, me recomenda algum app que seja bom de tiro, porque eu já usava o Comodo Antivirus Security mesmo assim fui infectado... Me ajude por favor!!!

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

24/10/2013, 02:32:53 via Web

Bieel Neves
Hey Laíre! Eu instalei um programa antivírus novo aqui. o NQ Android Booster. Foram encontrados 3 vírus! Quando foi encontrado pelo antivírus, é sinal que ele já removeu, ou que ainda obtenho o vírus?
Se eu ainda tiver com vírus, me recomenda algum app que seja bom de tiro, porque eu já usava o Comodo Antivirus Security mesmo assim fui infectado... Me ajude por favor!!!
desinstale os app que você instalou que foi notificado com virus e exclua se tiver um backup dele, desinstale esses antivírus que tu tem também, recomendo o Dr, Web, Lookout ou o Zoner.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

24/10/2013, 16:05:46 via App

A menos que seja um nexus 5. Mas cara pensa bem o Android é baseado no Linux então pra que anti vírus.

:)

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/10/2013, 09:16:51 via Web

Juan Marques
A menos que seja um nexus 5. Mas cara pensa bem o Android é baseado no Linux então pra que anti vírus.
É aí que você se engana, o Android é o sistema móvel mais bombardeado, não tenho os dados atuias mais é muito vírus surgindo a cada ano para um sistema móvel só, para você ter uma ideia um monte dos apps presentes no Google Play tem alguma permissão a mais que pode ser usada para fazer o mau, é por isso que recomendo o Zonner ou o Dr. Web pois eles não pesam nada e pega qualquer suspeito, seja de fonte que vier.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Neves
  • Posts no fórum: 60

26/10/2013, 22:31:46 via Web

Laíre. Tenho 2 dúvidas. Mas uma é um problema que preciso resolver agorinha mesmo...
Eu tive que mudar o ícone da camera, certo? Ela não funcionou mais desde então. Sempre acontece: Desculpe. Infelizmente a câmera parou.
Alguma sugestão??? :/

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

27/10/2013, 02:45:02 via Web

Bieel Neves
Laíre. Tenho 2 dúvidas. Mas uma é um problema que preciso resolver agorinha mesmo...
Eu tive que mudar o ícone da camera, certo? Ela não funcionou mais desde então. Sempre acontece: Desculpe. Infelizmente a câmera parou.
Alguma sugestão??? :/

Estou tendo o mesmo problema com o app de mensagens.
Você fez o backup?,se não fez eu posso upar o apk original pra você..

Responder
Neves
  • Posts no fórum: 60

27/10/2013, 14:36:06 via Web

fiz ...
obrigado mesmo assim! :)
baixa um app de mensagens jb no play store que resolve. O ícone é igualzinho da rom stock do Nexus.

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

27/10/2013, 16:53:18 via App

Bieel Neves
fiz ...
obrigado mesmo assim! :)
baixa um app de mensagens jb no play store que resolve. O ícone é igualzinho da rom stock do Nexus.
Qual o nome do app?
Você sabe se pode substituir pelo app original?

Responder
Neves
  • Posts no fórum: 60

28/10/2013, 13:49:05 via Web

Hugo Gabriel
Bieel Neves
fiz ...
obrigado mesmo assim! :)
baixa um app de mensagens jb no play store que resolve. O ícone é igualzinho da rom stock do Nexus.
Qual o nome do app?
Você sabe se pode substituir pelo app original?
Sim, pode. O nome do app é: Android 4.1 JB Messaging S.
Exclui pelo Titanium Backup Pro o app Mensagens da Rom Stock L5 e deixa o Messaging como App de sistema.

Responder
Neves
  • Posts no fórum: 60

28/10/2013, 13:51:16 via Web

Eu me considero "noob" por ainda estar em processo de aprendizagem no Android. Sempre tenho perguntas. A de hoje eu queria saber, como adicionar mais homescreens no L5 Dual. Eu sei que ele só tem 5 homescreens, e o meu Smartphone já está com elas no máximo. Algum de vocês sabe como eu poderia acrescentar mais, sem poder baixar launcher... Tem algum app que pode fazer isso, ou dá pra editar algum com o Root Explorer que possa acrescentar??? Alguém me ajuda?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

28/10/2013, 13:54:26 via App

Bieel Neves
Eu me considero "noob" por ainda estar em processo de aprendizagem no Android. Sempre tenho perguntas. A de hoje eu queria saber, como adicionar mais homescreens no L5 Dual. Eu sei que ele só tem 5 homescreens, e o meu Smartphone já está com elas no máximo. Algum de vocês sabe como eu poderia acrescentar mais, sem poder baixar launcher... Tem algum app que pode fazer isso, ou dá pra editar algum com o Root Explorer que possa acrescentar??? Alguém me ajuda?
impossível, talvez só no kitkat essa opção de adicionar homescreen seja ilimitada

Bruno Tallyson

Responder
Neves
  • Posts no fórum: 60

28/10/2013, 13:55:16 via Web

Bruno Thallyson
Bieel Neves
Eu me considero "noob" por ainda estar em processo de aprendizagem no Android. Sempre tenho perguntas. A de hoje eu queria saber, como adicionar mais homescreens no L5 Dual. Eu sei que ele só tem 5 homescreens, e o meu Smartphone já está com elas no máximo. Algum de vocês sabe como eu poderia acrescentar mais, sem poder baixar launcher... Tem algum app que pode fazer isso, ou dá pra editar algum com o Root Explorer que possa acrescentar??? Alguém me ajuda?
impossível, talvez só no kitkat essa opção de adicionar homescreen seja ilimitada
Ah obrigado. Quero esclarecer a última dúvida >.< Posso mandar a pergunta?

Responder
Neves
  • Posts no fórum: 60

28/10/2013, 13:59:29 via Web

Eu não gosto do ícone stock da Câmera L5... Gostaria de trocar pelo ícone Padrão do Google. Eu sei trocar e tudo, mas como já relatei, o app da câmera para de funcionar? Tem como eu colocar a imagem e fazer funcionar o app, ou sei lá, alguma outra câmera em forma de apk? Eu ja tentei de todas as formas baixar apps de camera, mas os outros deixam o wallpaper defasado, e não funcionam a gravação de vídeo... Alguém tem alguma idéia?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

28/10/2013, 14:05:46 via App

Bieel Neves
Eu não gosto do ícone stock da Câmera L5... Gostaria de trocar pelo ícone Padrão do Google. Eu sei trocar e tudo, mas como já relatei, o app da câmera para de funcionar? Tem como eu colocar a imagem e fazer funcionar o app, ou sei lá, alguma outra câmera em forma de apk? Eu ja tentei de todas as formas baixar apps de camera, mas os outros deixam o wallpaper defasado, e não funcionam a gravação de vídeo... Alguém tem alguma idéia?
quando você substitui, você coloca as permissões? você marca as três primeiras de leitura e a primeira de gravação

Bruno Tallyson

Responder