LG Optimus L5 — Ouvir música pelo Bluetooth do carro com meu LG l5 - CM10

  • Respostas:5
Viny Vigolo
  • Posts no fórum: 5

21/10/2013, 02:12:12 via Web

Olá, há um bom tempo atrás eu instalei a CM10 no meu L5, estou gostando muito dela, achei que ficou bem melhor do que com a Stock rom ;)

Porém na última semana tentei usá-lo para escutar música no carro (Polo 2011) mas não consegui, eu consigo fazer ligações pelo Bluetooth normalmente, mas não consigo fazer ele reproduzir as músicas :(

Já testei o Bluetooth do Polo com vários aparelhos celulares, todos funcionaram perfeitamente, mas o meu não, acredito que deva ser por causa da CM10.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Responder
Diego Kiill
  • Posts no fórum: 5

29/10/2013, 22:53:12 via Web

Viny Vigolo
Olá, há um bom tempo atrás eu instalei a CM10 no meu L5, estou gostando muito dela, achei que ficou bem melhor do que com a Stock rom ;)

Porém na última semana tentei usá-lo para escutar música no carro (Polo 2011) mas não consegui, eu consigo fazer ligações pelo Bluetooth normalmente, mas não consigo fazer ele reproduzir as músicas :(

Já testei o Bluetooth do Polo com vários aparelhos celulares, todos funcionaram perfeitamente, mas o meu não, acredito que deva ser por causa da CM10.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?


Cara estou com extamente o mesmo problema que você.
Alguém pode dar uma Luz?

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

29/10/2013, 22:58:47 via App

Ou vc passa as musicas para um pen-drive e escuta ou compra um cabo que em uma ponta tem o usb e na outra tem a entrada que vc coloca o fone de ouvido no seu celular

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Diego Kiill
  • Posts no fórum: 5

30/10/2013, 18:06:06 via Web

Matheus Silva
Ou vc passa as musicas para um pen-drive e escuta ou compra um cabo que em uma ponta tem o usb e na outra tem a entrada que vc coloca o fone de ouvido no seu celular

ãh, não ajudou nada sua reposta. Mas valeu pelo bom humor, rs

Achei a solução:

Consegui resolver o meu problema, fica a ajuda para quem mais estiver com esse problema.

Abra o arquivo "audio_policy.conf".

E edite a seguinte seção

de:

a2dp {
outputs {
primary {
sampling_rates (A alteração vem aqui)48000
channel_masks AUDIO_CHANNEL_OUT_STEREO
formats AUDIO_FORMAT_PCM_16_BIT
devices AUDIO_DEVICE_OUT_ALL_A2DP
flags AUDIO_OUTPUT_FLAG_PRIMARY
}

para:

a2dp {
outputs {
primary {
sampling_rates 44100|48000
channel_masks AUDIO_CHANNEL_OUT_STEREO
formats AUDIO_FORMAT_PCM_16_BIT
devices AUDIO_DEVICE_OUT_ALL_A2DP
flags AUDIO_OUTPUT_FLAG_PRIMARY
}

fonte: xda-developers ----->showthread.php?p=39391865

Cláudio Macedo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/10/2013, 18:42:14 via Web

olá, esse arquivo fica exatamente onde? no meu cm10.2 não consegui localizar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Viny Vigolo
  • Posts no fórum: 5

03/11/2013, 17:25:28 via Web

Consegui resolver o problema, fiz o que o Diego Kill disse, funcionou perfeitamente :D

O arquivo fica em /system/etc/

Sofri bastante pra conseguir alterar aquele arquivo kkkkkkkkkkk

No final desse site tem um arquivo pronto já:

forum.xda-developers.com/showthread.php?p=39391865

é só remover o original e colar esse ;)

Cláudio Macedo

Responder