Samsung Galaxy S3 — S3 - somente emergencia - nao reconhece o chip

  • Respostas:11
Priscila Braz
  • Posts no fórum: 5

22/10/2013, 21:47:27 via Web

- criei um post parecido com outro pq o meu tem algumas diferenças que acho que fazem diferenca na hora de resolver..

O fato do cel num ter sido roteado, alias, nem sei bem oq eh isso, numca mexi mais profundamente assim nele
Sempre usei ele bem basmente e domingo agora, anteontem, ele de repente ficou em modo de emergencia (somente chamadas de emergencia),
Com a msg de q nao tem sim inserido, ja coloquei outro sim nele e tbm nao funciona, testei em um iphone (que usa o mesmo micro chip) e os chips funcionaram normalmente
No canto superior esquerdo, fica o desenho do Sim com um ponto de esclamacao junto, quando eu tiro e ponho o chip ele nao na nem sinal de vida.
Ele nao sofreu nenhuma queda, foi do nada mesmo.. Eu tava usando e de repente ficou sem sinal nenhum.
Desconfio q tenha estragado o leitor do chip, mas como ele nao caiu nem nada, tenho esperanca q possa ser algo que com uma forma de formatacao eu possa resolver...

Alguem pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/10/2013, 23:46:27 via App

Priscila Braz
- criei um post parecido com outro pq o meu tem algumas diferenças que acho que fazem diferenca na hora de resolver..

O fato do cel num ter sido roteado, alias, nem sei bem oq eh isso, numca mexi mais profundamente assim nele
Sempre usei ele bem basmente e domingo agora, anteontem, ele de repente ficou em modo de emergencia (somente chamadas de emergencia),
Com a msg de q nao tem sim inserido, ja coloquei outro sim nele e tbm nao funciona, testei em um iphone (que usa o mesmo micro chip) e os chips funcionaram normalmente
No canto superior esquerdo, fica o desenho do Sim com um ponto de esclamacao junto, quando eu tiro e ponho o chip ele nao na nem sinal de vida.
Ele nao sofreu nenhuma queda, foi do nada mesmo.. Eu tava usando e de repente ficou sem sinal nenhum.
Desconfio q tenha estragado o leitor do chip, mas como ele nao caiu nem nada, tenho esperanca q possa ser algo que com uma forma de formatacao eu possa resolver...

Alguem pode me ajudar?
já tentou o reset nele?

Bruno Tallyson

Responder
Priscila Braz
  • Posts no fórum: 5

23/10/2013, 00:42:43 via Web

Ainda nao, to providenciando o backup atraves de apps.. Tem algum outro tipo de backup eficiente?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

23/10/2013, 00:46:49 via App

Priscila Braz
Ainda nao, to providenciando o backup atraves de apps.. Tem algum outro tipo de backup eficiente?
não conheço kk, mas assim, o Google guarda, todas as informações do seu aparelho, contatos, apps, senha e etc. e assim que configura a conta depois do reset, ele restaura, os apps e algumas coisas que estavam antes no cell

Bruno Tallyson

Responder
Priscila Braz
  • Posts no fórum: 5

23/10/2013, 00:50:48 via Web

Vc cha que com reset resolve o problema??
Vi varios posts faland de coisas complicadas tipo root e tal.. Nao acho que seja meu caso pq eu nunca mexi nisso nele..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

23/10/2013, 00:53:52 via App

Priscila Braz
Vc cha que com reset resolve o problema??
Vi varios posts faland de coisas complicadas tipo root e tal.. Nao acho que seja meu caso pq eu nunca mexi nisso nele..
o reset resolve muitas coisas no Android, acho que resolve seu problema também

Bruno Tallyson

Responder
Priscila Braz
  • Posts no fórum: 5

23/10/2013, 01:01:10 via Web

Tomara, vou fazer aqui e jaja volto com noticias, brigada!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

23/10/2013, 01:02:27 via App

Priscila Braz
Tomara, vou fazer aqui e jaja volto com noticias, brigada!!
:D

Bruno Tallyson

Responder
Priscila Braz
  • Posts no fórum: 5

23/10/2013, 06:54:52 via Web

Nada feito!!
Celular resetado e continua com a msg "sem cartao sim"
E agora???
:(((((

Responder
Sandra Leme
  • Posts no fórum: 1

04/11/2013, 17:03:27 via Web

o meu celular sansung s3, no domingo de manhã aconteceu o mesmo problema, será que tem a ver???

Responder
Rafa Costa
  • Posts no fórum: 3

14/11/2013, 13:19:23 via App

Olá, depende se vooc trocou de ROM, pode ser o sei IMIE, na troca de ROM algumas ROM zera seu IMIE ou ate trocam por outra ! experiência própria ! digita *#06# e ver se os numeros que estão na tela éo memo do que está atrás da sua bateria :)

Conta desativada

Responder
Jehh Luiz
  • Posts no fórum: 3

19/11/2013, 21:19:32 via Web

Será que voce nao poderia me ajudar a voltar o meu imei pq ano estou conseguindo

Responder