Samsung Galaxy S Duos não Gira a tela

• Respostas:31
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 27

24/out/2013 14:37:56 via Web

Olá pessoal !

Caros colegas comprei um Samsung galaxy S duos ou Trend S duos e quando fui mandar sms percebi que ele não gira a tela, reclamei com o vendedor mas não adiantou nada, bom recorri a o Google e não vi problema desses, bom fui ao site do samsung-updates e baixei varias roons para teste e só consegui fazer ele girar a tela com a rom da China, até ai tranquilo, mas a rom chinesa não tem o portugues brasil só tem chines e ingles, vi que tem uns apps para adicionar linguagens no android mas o problema é que o google play não vem na rom chinesa e quando baixei o app google play ele instala mas não abre o aplicativo.

Bom se alguem souber de alguma solução por favor fico grato em receber ajuda, pois as rons aqui do brasil não giram a tela e fica com um triangulo amarelo na inicialização.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

3/nov/2013 17:49:44 via App

Douglas Oliveira
Olá pessoal !

Caros colegas comprei um Samsung galaxy S duos ou Trend S duos e quando fui mandar sms percebi que ele não gira a tela, reclamei com o vendedor mas não adiantou nada, bom recorri a o Google e não vi problema desses, bom fui ao site do samsung-updates e baixei varias roons para teste e só consegui fazer ele girar a tela com a rom da China, até ai tranquilo, mas a rom chinesa não tem o portugues brasil só tem chines e ingles, vi que tem uns apps para adicionar linguagens no android mas o problema é que o google play não vem na rom chinesa e quando baixei o app google play ele instala mas não abre o aplicativo.

Bom se alguem souber de alguma solução por favor fico grato em receber ajuda, pois as rons aqui do brasil não giram a tela e fica com um triangulo amarelo na inicialização.
o Google play store não é um App que você instala normalmente como os demais apps..
você tem que ter acesso root, usa um gerenciador de arquivos, e coloca ele não pasta system / app e colocar as permissões rw-r-r

Bruno Tallyson

Conta desativada

3/nov/2013 17:50:34 via App

AIRISTON BARBOZA
Estou com o mesmo problema e não encontrei a solução
problema para girar a tela ou problema com o Google play store?

Bruno Tallyson

4/nov/2013 12:32:56 via Web

AIRISTON BARBOZA Tudo bem meu velho!

Cara eu consegui resolver uma parte do problema, vi que meu celular é original, mas importado da CHINA, bom então entrei no site samsung-updates.com e baixei o firmware da china pra ele e a tela voltou a girar, só não consegui resolver o problema de instalar o play store, pois através dele vi que da pra baixar um aplicativo que adiciona linguagens (ja que o firmware da china só tem o chines e ingles).
Conta desativada

4/nov/2013 12:41:31 via App

Douglas Oliveira
Olá Bruno poderias postar um tuto de como fazer para instalar o play store então, eu ficaria bem grato.

:grin:
olá Douglas, é basicamente assim, você não instala o Google play store normalmente com um outro apk, você tem que colocar ele na pasta system/app e colocar as permissões rw--r--r, se não entendeu mas tarde posto um tutorial melhor ok?

Bruno Tallyson

Conta desativada

4/nov/2013 13:15:11 via App

Douglas Oliveira
Como dou essas permissões no windows? ou é pelo celular mesmo?
é pelo celular, quando você tiver movido o app.. vai da um click longo nele, e ir não opção, permissões, e marca toda a primeira coluna (coluna na vertical, linha na horizontal) depois na segunda coluna, Marca só a primeira opção, clica em ok, reinicia o cell, e tenta lá o Google play

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 21

4/nov/2013 22:03:27 via Web

Em girar a tela estou usando a ROM de Hong Kong ta rodando liso só a tela que não gira tem algum arquivo que eu tenho que da permisao ou edita-lo pelo root Explorer ou terei que usar a rom da China?

4/nov/2013 22:05:20 via Web

Cara eu só consegui girara a tela com a rom da china, tenta com ela pra ver, pois não tem o que fazer como root para resolver isso.

4/nov/2013 22:10:35 via Web

Olá Bruno desculpe minha burrice ta, mas é que não achei a pasta system/app e procuerei ele em todas as pastas do cartao de memoria e do celular.
  • Posts no fórum: 21

4/nov/2013 22:28:49 via Web

seguinte você vai ter que ter root
ai você procura ai no 4shared.com pelo Root Explorer.apk
instala ele no celular
ao abrir o app vai te pedir permisão vc permite
e nele vai ter a pasta systen app