Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

31/out/2013 3:16:37 via App

Eu acho que vou postar esse script no xda.. vamos ver o que dar.. kkkk

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 444

31/out/2013 3:20:30 via Web

Rykardo R.
P.Castro
Opiniões/Sugestões sobre o Script São bem vindas

Campanha volta gmail!!! Hueheueheu

bota o email, usava bastente!! Obrigado..
  • Posts no fórum: 92

31/out/2013 3:30:58 via App

matheus couto
Rykardo R.
P.Castro
Opiniões/Sugestões sobre o Script São bem vindas

Campanha volta gmail!!! Hueheueheu

bota o email, usava bastente!! Obrigado..
tira gmail e deixa sO email!!
  • Posts no fórum: 4

31/out/2013 3:45:39 via Web

meu bluetooth não funciona, desde que comecei a atualizar pro 4.2... passei pro 4.3 e continua dando erro. como consertar?

já apareceu pra mim que o trebuchet e o equalizador pararam, fora isso, parece normal..
ps: não entendo quase nada.
Conta desativada

31/out/2013 4:25:02 via App

Milena Cerveira
meu bluetooth não funciona, desde que comecei a atualizar pro 4.2... passei pro 4.3 e continua dando erro. como consertar?

já apareceu pra mim que o trebuchet e o equalizador pararam, fora isso, parece normal..
ps: não entendo quase nada.

Troca de firmware, Procura um tutorial aqui no forum..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

31/out/2013 4:27:13 via App

Ricardo Oliveira
Gostaria que o email volta-se!

Tabom.. Amanhã eu atualizo novamente..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 462

31/out/2013 4:57:30 via Web

Eu gostei muito dos efeitos de transição da pac man 4.3 se tivesse como colocar na cm 10.2 ficaria otimo.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 721

31/out/2013 7:38:47 via App

P.Castro
Max Marcus
P.Castro
Max Marcus
P.Castro
Max Marcus
Péricles Adonis
Max Marcus
A minha pontuação náo antutu eh de 10250 pontos,igualando quase ao s2,deviam inventar uma kernel para overclock pra passar logo...kkk

Max vc instalou o script Slim CyanogenMod ?
Nao,quando eu coloquei fez foi diminuir pra 10001

-.- não vou falar nada.. o pessoal pensa que antutu realmente presta.. Razr D1 faz mais pontos que o S3 Mini no antutu.. Nem por isso ele é melhor, A causa da Diminuição é a Técnica zipaling, Que faz abrir apps até 30% mais rápido.. Stock 2.3 faz 6000 pontos no antutu, Stock 2.3 roda todos os jogos lisos, Stock jelly bean faz cerca de 9000 e roda jogos com maior lag.. precisa falar mais nada não né?
Mas eh a stock com a kernel customizada neh? pq passa eh longe com a kernel original.

Não discuta com um Profissional no assunto.
Stock 2.3 é Melhor na Performance em todos os sentidos, Seja a Stock 4.1.2 com kernel original ou não. Stock 2.3 faz míseros 6000 pontos por ai.. Stock 4.1.2 faz cerca de 9000 e não chega nem aos pés da stock 2.3, Por isso declaro o Antutu Benchmark Relativamente inútil para testes com Mods Ou ROMs.
Desculpe amigo,náo quero lhe ofender ,eu só to falando isso pq eu tenho costumes de fazer esses testes,e a minha quando eu usava ao estoque 4.1 só da pontuação de 9000 quando eu usava a kernel cocore e siri, por isso me impressionei quando fiz 10.250, se VC se garante tanto amigo,faz uma kernel para overclock ,kkkkk,to brincando,só pra discontrair.

A Samsung não libera os Drivers necessários, Se tentar mudar as linhas de Clock pode esquentar muito, O Dev do Siri tentou fazer OC e acabou em um kernel com reboots e o smart esquentado, E além disso não é necessário um OC no S advance, Eu poderia Fazer um Kernel, Só que com 20kbps quase que eu não conseguia upar o Script de 1Mb..
O processador amigo eh da Ericsson ,náo eh fabricado pela Samsung, e essa empresa náo quer passar o código fonte para os desenvolvedores para restruturar um overclock,acho q se fosse a Samsung mesmo já tínhamos isso em maos.
Conta desativada

31/out/2013 11:58:56 via App

Parece que meu script fez sucesso no xda --' 7 thanks..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 704

31/out/2013 12:05:23 via App

Meu simbolo de wifi e rede na barra superior ficava azul quando conectado, agora não fica mais, porém está conectado... Porque sera? O dev mudou?

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

31/out/2013 12:12:56 via App

Rykardo R.
Meu simbolo de wifi e rede na barra superior ficava azul quando conectado, agora não fica mais, porém está conectado... Porque sera? O dev mudou?
Bom Dia @Rykardo! Tô com a do dia 29 aqui tá normal, ficando azul de boa!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

31/out/2013 12:18:14 via App

LEONARDO SILVA
Rykardo R.

Que estranho, tb não conecta na play store, mas no resto conecta fe boa...

Devices:

Broken:

Conta desativada

31/out/2013 12:22:50 via App

Rykardo R.
LEONARDO SILVA
Rykardo R.

Cara, tinha o parceiro aqui do fórum que estava com esse problema da play store, ele fez wipe cache/dalvik e resolveu se quiser tentar aí.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 288

31/out/2013 12:36:09 via App

LEONARDO SILVA
Rykardo R.
LEONARDO SILVA
Rykardo R.

Cara, tinha o parceiro aqui do fórum que estava com esse problema da play store, ele fez wipe cache/dalvik e resolveu se quiser tentar aí.

Foi eu, mas eu tive que fazer wipe data/cache e dalvik e format/system. instalar a ROM e os gapps de novo. isso acontece quando só jogamos a atualização em cima de outra.

Estudante de Sistema de Informação.

31/out/2013 12:41:49 via App

Péricles Adonis
LEONARDO SILVA
Rykardo R.
LEONARDO SILVA
Rykardo R.

Foi eu, mas eu tive que fazer wipe data/cache e dalvik e format/system. instalar a ROM e os gapps de novo. isso acontece quando só jogamos a atualização em cima de outra.
.
Pqp, fiz os wipes e nada, do nao tentei o data nem o format.. Voltei pra 25 e msm assim nada :/ to na facul, em casa eu faço isso tudo

Devices:

Broken:

Conta desativada

31/out/2013 12:42:12 via App

Nenhuma sugestão para o Script? Além do Email?

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

31/out/2013 12:43:34 via App

Péricles Adonis
LEONARDO SILVA
Rykardo R.
LEONARDO SILVA
Rykardo R.

Isso mesmo rsrsrs. Valew