Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

3/nov/2013 23:15:45 via App

Jefferson meu chapa, Nem deu pra min ir pra lan hause, Porque eu fui pro racha.. kk

Bom.. Se vc quiser fornecer as informações necessárias eu posso fazer o Script.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

3/nov/2013 23:18:23 via App

Jefferson, Eu queria criar um tópico especifico para o CoCore Kernel e fornecer meu conhecimento em Linux, Permite? Ou já tem outro tópico?

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

3/nov/2013 23:23:31 via App

Luciano da Cunha

Deixei meu comentário lá também...cara recomendo a todos os amigos que tem um celular android a dar uma espiadinha no Androidtpit...

Vejo que o Fórum do AndroidPIT tem futuro, Só falta o sistema de Obrigado's igual do XDA, Assim eu chegaria em 5k fácil haha.. E classificações, De Contribuidor, Membro, Desenvolvedor, Elite Desenvolvedor, Porque essas classificações que estão aqui são uma bosta.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 9

4/nov/2013 0:05:01 via Web

Boa noite a todos! Esse é meu primeiro post no Android Pit, mas já li MUITOS posts, e agradeço a disposição de todos em compartilhar o conhecimento.

Vamos lá: Tenho um SII Lite com o Jelly da TIM, upgrade feito pelo Kies.

Não tem nem root meu celular, e, com essa lentidão que ele está apresentando, e a velocidade que esse tópico está, estou decidido a testar essa Rom.

Apesar de ler em vários lugares, ainda possuo algumas dúvidas. Espero que possam me ajudar.

Pelo que lí, meus passos pra instalar a Rom serão os seguintes:

1º Boot
2º Atualizar o Firmware pro 4.1.2? Não encontrei essa informação em meu celular, desculpem a noobice :x
3º CWM - Tenho que trocar a baseband ou instalar um outro kernel? Se sim, se faz isso instalando outra rom/kernel? A que estou é a da tim de final LPD.
4º Seguir os passos descritos na página inicial desse tópico + scripts do nosso caro P. Castro.
5º Ser feliz AHUAHUAHHUAUHA

Uma última pergunta, qual a melhor das versões? 25 ou 29 /10?

Muito obrigado antecipado, e um ótimo final de domingo! \o
  • Posts no fórum: 73

4/nov/2013 0:09:07 via App

Pessoal uma pergunta atualizei a room do dia 25/10,fui reinstalar apps e alguns jogos e no jogo Candy Crush Saga diz que o aparelho não é compatível,alguem sabe o motivo ou uma solução?
  • Posts no fórum: 56

4/nov/2013 0:17:13 via Web

Castro, a atualização do dia 25 com teu script, apresenta quais bugs?

Vídeo no instagram o áudio sai corretamente??
Conta desativada

4/nov/2013 0:19:11 via App

Vitor Arjol
Boa noite a todos! Esse é meu primeiro post no Android Pit, mas já li MUITOS posts, e agradeço a disposição de todos em compartilhar o conhecimento.

Não tem nem root meu celular, e, com essa lentidão que ele está apresentando, e a velocidade que esse tópico está, estou decidido a testar essa Rom.

Apesar de ler em vários lugares, ainda possuo algumas dúvidas. Espero que possam me ajudar.

1º Boot
2º Atualizar o Firmware pro 4.1.2? Não encontrei essa informação em meu celular, desculpem a noobice :x
3º CWM - Tenho que trocar a baseband ou instalar um outro kernel? Se sim, se faz isso instalando outra rom/kernel? A que estou é a da tim de final LPD.
4º Seguir os passos descritos na página inicial desse tópico + scripts do nosso caro P. Castro.

Vamos Lá...

Para pular da Stock Para CM10.2 é no máximo 10Min.. Kk..

A Firmware é a versão do Android, O seu já está pronto para instalar, Más essa sua baseband é uma Merda, Mesmo assim dá para colocar. Para ter o CWM basta instalar um Kernel pelo app Universal Kernel Flash ou Instalar o CWM temporário, Más primeiro tem que ter Root, Veja a tabela a Seguir :

1- Root
2- CWM Temporário ou Kernel Com CWM
3- CM10.2

Esses passos deveram ser seguidos, Vasculhe no Fórum.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

4/nov/2013 0:20:35 via App

Victor Mariano
Castro, a atualização do dia 25 com teu script, apresenta quais bugs?

Vídeo no instagram o áudio sai corretamente??

Todos, Menos o CRT effect, Eu não uso instagram, Más eu acho que funciona normal..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 330

4/nov/2013 0:23:23 via Web

Vitor Arjol

1º Boot

Antes de td vc deve estar com o jelly bean 4.1.2 que vc encontra aqui: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Depois disso faz o root por aqui: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/503056/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROOT-S2-LITE-JB-4-1-2-atualizado-REFORMULADO

Ai vc instala um kernel personalizado ou um recovery temporario aqui: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/506415/Samsung-Galaxy-S2-Lite-S2-LITE-4-1-2-JB-KERNEL-MODIFICADO-REFORMULADO-II-ATUALIZADO-VIII-APENAS-ROM-STOCK

No proximo passo instala a rom deodex aqui: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/507434/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROM-DEODEXED-4-1-2-JB-GALAXY-S-ADVANCED-ATUALIZADO-IV-ROM-DEODEX-TIM-DISPONIVEL

Agora e so instalar a cm 10.2 e ser feliz por que ta 10.....
Obs parece dificil mas nao e viu!

4/nov/2013 0:25:30 via Web

P.Castro
Vitor Arjol

1º Boot

Vamos Lá...

Para pular da Stock Para CM10.2 é no máximo 10Min.. Kk..

A Firmware é a versão do Android, O seu já está pronto para instalar, Más essa sua baseband é uma Merda, Mesmo assim dá para colocar. Para ter o CWM basta instalar um Kernel pelo app Universal Kernel Flash ou Instalar o CWM temporário, Más primeiro tem que ter Root, Veja a tabela a Seguir :

1- Root
2- CWM Temporário ou Kernel Com CWM
3- CM10.2

Esses passos deveram ser seguidos, Vasculhe no Fórum.

Respodemos ao mesmo tempo em P.Castro rssss mas o que vale é a intençao nao é mesmo....
Conta desativada

4/nov/2013 0:33:18 via App

Pois é.. Lembra do que eu falei no passado? Vai ser assim no futuro.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

4/nov/2013 0:38:23 via App

P. Castro tô com a última atualização 29/10 tem como eu colocar só o efeito CRT nela ? Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

4/nov/2013 0:38:47 via Web

Victor Mariano
Sem GPS fica inviável passar a utilizar essa room. Aguardar por melhoras. Permaneço na 10.1 então.

Bom o meu esta funcionando normal!!!

4/nov/2013 0:40:12 via Web

Jader Andre
Nossa estão judiando da gente sem atualização a 4 dias rssss

Esta se referindo ao lance da troca de ajudas la e tao.. È isso?
  • Posts no fórum: 462

4/nov/2013 0:40:50 via App

P.Castro oque mais você vai adicionar ao script? eu voltei pra versão do dia 25 só para usar seu script e realmente esta ótimo meu celular esta melhor que nunca. mais os ícones kit kat náo apareceram. somente o ícone do "App Drawer" (o atalho pra gaveta de apps) mais os outros ícones estão os mesmo. tem como colocar os ícones da barra de status todos brancos igual os da versão kit kat? ainda náo consegui fazer minha barra de status ficar transparente.

— alterado em 4/nov/2013 0:55:32

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 21

4/nov/2013 0:40:58 via App

Jader Andre
Victor Mariano
Sem GPS fica inviável passar a utilizar essa room. Aguardar por melhoras. Permaneço na 10.1 então.

Bom o meu esta funcionando normal!!!
o GPS está funcionando?