Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 330

4/nov/2013 0:42:11 via Web

Thiago Roberto
Jader Andre
Victor Mariano
Sem GPS fica inviável passar a utilizar essa room. Aguardar por melhoras. Permaneço na 10.1 então.

Bom o meu esta funcionando normal!!!
o GPS está funcionando?

Estou com a do dia 27 e esta normal blz
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

4/nov/2013 0:44:52 via Web

P.Castro
Vitor Arjol
Boa noite a todos! Esse é meu primeiro post no Android Pit, mas já li MUITOS posts, e agradeço a disposição de todos em compartilhar o conhecimento.

Vamos lá: Tenho um SII Lite com o Jelly da TIM, upgrade feito pelo Kies.

Não tem nem root meu celular, e, com essa lentidão que ele está apresentando, e a velocidade que esse tópico está, estou decidido a testar essa Rom.

Apesar de ler em vários lugares, ainda possuo algumas dúvidas. Espero que possam me ajudar.

Pelo que lí, meus passos pra instalar a Rom serão os seguintes:

1º Boot
2º Atualizar o Firmware pro 4.1.2? Não encontrei essa informação em meu celular, desculpem a noobice :x
3º CWM - Tenho que trocar a baseband ou instalar um outro kernel? Se sim, se faz isso instalando outra rom/kernel? A que estou é a da tim de final LPD.
4º Seguir os passos descritos na página inicial desse tópico + scripts do nosso caro P. Castro.
5º Ser feliz AHUAHUAHHUAUHA

Uma última pergunta, qual a melhor das versões? 25 ou 29 /10?

Muito obrigado antecipado, e um ótimo final de domingo! \o

Vamos Lá...

Para pular da Stock Para CM10.2 é no máximo 10Min.. Kk..

A Firmware é a versão do Android, O seu já está pronto para instalar, Más essa sua baseband é uma Merda, Mesmo assim dá para colocar. Para ter o CWM basta instalar um Kernel pelo app Universal Kernel Flash ou Instalar o CWM temporário, Más primeiro tem que ter Root, Veja a tabela a Seguir :

1- Root
2- CWM Temporário ou Kernel Com CWM
3- CM10.2

Esses passos deveram ser seguidos, Vasculhe no Fórum.

P.castro so uma coisa, nao e recomendado fazer esse procedimento com o CWM temporário, na hora que fui fazer com ele, na hora de fazer wipe/cache ele corrompeu a minha EFS, uma sugestao mais segura e trocar o kernel mesmo
Conta desativada

4/nov/2013 0:45:55 via Web

Jader Andre
Thiago Roberto
Jader Andre
Victor Mariano
Sem GPS fica inviável passar a utilizar essa room. Aguardar por melhoras. Permaneço na 10.1 então.

o GPS está funcionando?

Dia 29 com base LPD ta normal tambem, funcionando bem
  • Posts no fórum: 330

4/nov/2013 0:49:42 via Web

Charles Augusto
Jader Andre
Thiago Roberto
Jader Andre
Victor Mariano

o GPS está funcionando?

Dia 29 com base LPD ta normal tambem, funcionando bem

Minha basebad e a LQG italiana
  • Posts no fórum: 9

4/nov/2013 0:52:58 via Web

Editado --
Muito obrigado Jader, P. Castro e Charles!!! Esse fórum está cada dia mais sensacional!

Atualizando!!!!! UAHUAHUHAAUHAUH

Boa noite pessoal!

— alterado em 4/nov/2013 0:55:06

Conta desativada

4/nov/2013 0:56:32 via Web

LEONARDO SILVA
P. Castro tô com a última atualização 29/10 tem como eu colocar só o efeito CRT nela ? Abraço
No meu funcionou 100% mais usei a atualizacao 3 do script
Conta desativada

4/nov/2013 0:59:16 via Web

Luciano da Cunha
Pessoal uma pergunta atualizei a room do dia 25/10,fui reinstalar apps e alguns jogos e no jogo Candy Crush Saga diz que o aparelho não é compatível,alguem sabe o motivo ou uma solução?

Talvez este jogo nao seja compativel com o Android 4.3, tenta fazer wipe/cache e instalar de novo o jogo
Conta desativada

4/nov/2013 1:01:38 via Web

Victor Mariano
Estou usando a baseband LQG (italiana), se eu pôr então vai tá de boa o GPS?

Rapaizzz, os bugs variam de baseband para baseband, Tipo os bugs q vc tem podem nao dar em outra, como tbm podem, so testando msm para vc ver se da, mais te aconselho a testar pq a CM e muito boa, e vale a pena os testes
  • Posts no fórum: 30

4/nov/2013 1:25:22 via App

Estou no dilema se ponho ou não. A cm 10.1 tá bem estável comigo. Pelo que eu tô lendo alguns jogos que eu jogo não tá rodando (como o candy crush), e tem esse lance do gps(se bem que uso baseband LQG, deve funcionar). Então... Tô nesse dilema =/
Conta desativada

4/nov/2013 1:30:06 via Web

Victor Mariano
Estou no dilema se ponho ou não. A cm 10.1 tá bem estável comigo. Pelo que eu tô lendo alguns jogos que eu jogo não tá rodando (como o candy crush), e tem esse lance do gps(se bem que uso baseband LQG, deve funcionar). Então... Tô nesse dilema =/

Pra tudo existe solucao kkkkkk se nao gosta dela volta pra CM 10.1
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

4/nov/2013 1:30:49 via App

Victor Mariano

Faça um backup da CM10.1 no CWM, E teste a 10.2, Se não gostar restaure o backup e seja feliz..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 25

4/nov/2013 1:37:31 via App

Charles Augusto
LEONARDO SILVA
P. Castro tô com a última atualização 29/10 tem como eu colocar só o efeito CRT nela ? Abraço
Aqui estou com a atualização 4 e funciona o CRT.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

4/nov/2013 1:48:46 via App

Junior Gomes
Charles Augusto
LEONARDO SILVA
Tentei o script mais não deu certo, aí quero saber se tem como só o efeito Crt até sair uma versão que instala de boa :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

4/nov/2013 1:54:20 via App

LEONARDO SILVA
Junior Gomes
Charles Augusto
LEONARDO SILVA
Tentei o script mais não deu certo, aí quero saber se tem como só o efeito Crt até sair uma versão que instala de boa :)
Se você já está usando o script do P. Castro só seguir os passos no início do tópico.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

4/nov/2013 1:57:15 via App

LEONARDO SILVA
Junior Gomes
Charles Augusto
LEONARDO SILVA

Extrai o script, Entra em system/app e pegue o Xposed installer e o TweakBox, Instale como apps normais e siga os passos do tópico

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

4/nov/2013 1:58:43 via App

Junior Gomes
LEONARDO SILVA
Junior Gomes
Charles Augusto
LEONARDO SILVA
Se você já está usando o script do P. Castro só seguir os passos no início do tópico.
Não sei se vc leu oq eu postei, mais bem, se reparar falo que não deu pra instalar, assim como muitos que estão com a versão 29/10 então pensei se dava pra usar ao menos o efeito CRT

— alterado em 4/nov/2013 2:01:10

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

4/nov/2013 2:04:06 via App

LEONARDO SILVA
Junior Gomes
LEONARDO SILVA
Junior Gomes
Charles Augusto
LEONARDO SILVA
Não sei se vê leu oq eu postei, mais bem, se reparar falo que não deu pra instalar, assim como muitos que estão com a versão 29/10 então pensei se dava pra usar ao menos o efeito CRT
Então, eu uso a versão do dia 29 com o gapps fat e a 4 atualização do script do P. Castro. Tudo funcionando perfeitamente inclusive o CRT.
Conta desativada

4/nov/2013 2:10:26 via App

Junior Gomes
LEONARDO SILVA
Junior Gomes
LEONARDO SILVA
Junior Gomes
Charles Augusto
LEONARDO SILVA
Não sei se vê leu oq eu postei, mais bem, se reparar falo que não deu pra instalar, assim como muitos que estão com a versão 29/10 então pensei se dava pra usar ao menos o efeito CRT
Então, eu uso a versão do dia 29 com o gapps fat e a 4 atualização do script do P. Castro. Tudo funcionando perfeitamente inclusive o CRT.
Pois é, mas comigo não deu certo :/