Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 56

11/nov/2013 21:56:42 via Web

Galera o titanium com a key ta pegando ai com vocÊs? o meu não tá reconhecendo.

(esqueçam já consegui).

— alterado em 11/nov/2013 21:59:25

• Posts no fórum: 24

11/nov/2013 22:12:09 via Web

Victor Mariano
Alguém tá conseguindo ativar a transparência no Gravitbox?

Da pra ativar nas próprias configurações novas agora.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

11/nov/2013 22:12:13 via App

Lucasitz
Eduardo Pires
Olaa
script esta ótimo, mas não gostei dessa fobte , tem como trocar?
tbm to querendo saber.. podia deixar a fonte padrão mesmo

Essa é a fonte original do android KitKat, Más já que o pessoal não gostou, Instale as fontes originais via CWM : http://www.sendspace.com/file/vry8ub

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

11/nov/2013 22:28:36 via Web

Alguem ai notou se a parte traseira do celular onde fica a logo da samsung se naqulele lugar quando usa muito o celular ele começa a esquentar bastantee??? to com medo desse aquecimento comprometer u pouco o hardware
  • Posts no fórum: 101

11/nov/2013 22:30:44 via App

assim, eu só acho chato de esperar esse tanto pq nenhum dos desenvolvedores posta nada. Nem se quer pra dizer que estão tendo avanços ou que vão paralisar o projeto ou que estão trabalhando em outra ROM... Alguem tem noticias? Sabe de alguma coisa extra-oficial do projeto?
  • Posts no fórum: 187

11/nov/2013 22:33:53 via Web

Cid Santiago
assim, eu só acho chato de esperar esse tanto pq nenhum dos desenvolvedores posta nada. Nem se quer pra dizer que estão tendo avanços ou que vão paralisar o projeto ou que estão trabalhando em outra ROM... Alguem tem noticias? Sabe de alguma coisa extra-oficial do projeto?

Boa pergunta.
sei que eles tem vida pessoal também, mais não custa nada falar alguma coisa.
Conta desativada

11/nov/2013 22:35:46 via App

Cid Santiago

Esperem pessoal, A Rom está boa para o uso diário.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

11/nov/2013 22:37:02 via App

Charles Augusto
Alguem ai notou se a parte traseira do celular onde fica a logo da samsung se naqulele lugar quando usa muito o celular ele começa a esquentar bastantee??? to com medo desse aquecimento comprometer u pouco o hardware

Aqui dá pra torrar um ovo de trás do S2 Lite, Só com Asphalt 8 e Dead Trigger.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

11/nov/2013 22:41:12 via Web

Paulo Castro
Charles Augusto

O rum e que se der problema nesse lugar ai e onde fica o processaor, entao se der problema so trocando a placa principal, eu to com duvida se fico com a CM ainda tendo esse problema ai, isso pode diminuir a vida utiu do aparelho
  • Posts no fórum: 2.046

11/nov/2013 22:42:23 via Web

Paulo Castro
Charles Augusto

Porque será que acontece tanto aquecimento hen? Isso seria normal? No meu L5 as vezes quando jogo muito ele só falta me causa queimadura de primeiro grau, rsrs, aí coloco a capinha para não me afetar, e continuo a jogar, kkk.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

11/nov/2013 22:43:34 via App

Charles Augusto
Paulo Castro
Charles Augusto

O rum e que se der problema nesse lugar ai e onde fica o processaor, entao se der problema so trocando a placa principal, eu to com duvida se fico com a CM ainda tendo esse problema ai, isso pode diminuir a vida utiu do aparelho

Que nada..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

11/nov/2013 22:46:25 via Web

Laíre S.
Paulo Castro
Charles Augusto

Porque será que acontece tanto aquecimento hen? Isso seria normal? No meu L5 as vezes quando jogo muito ele só falta me causa queimadura de primeiro grau, rsrs, aí coloco a capinha para não me afetar, e continuo a jogar, kkk.

O aquecimento e o mesmo que os computadores comuns tem, por isso eles tem os coolers, ja os celulares nao tem sistema de resfriamento entao eles esquentam
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

11/nov/2013 22:47:18 via Web

Nova Atualização http://migre.me/gB7pw

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 24

11/nov/2013 22:48:37 via Web

Laíre S.
Paulo Castro
Charles Augusto

Mais é normal esquentar ainda mais rodando jogos ou aplicações que exigem mais do hardware do celular, vai esquentar mesmo não tem jeito.
Conta desativada

11/nov/2013 23:08:21 via Web

Vinicius Maciel
Laíre S.
Paulo Castro
Charles Augusto

Mais é normal esquentar ainda mais rodando jogos ou aplicações que exigem mais do hardware do celular, vai esquentar mesmo não tem jeito.

Na CM ta esquentando bem mais que a stock
  • Posts no fórum: 35

11/nov/2013 23:08:22 via Web

Paulo Castro
Lucasitz
Eduardo Pires
Olaa
script esta ótimo, mas não gostei dessa fobte , tem como trocar?
tbm to querendo saber.. podia deixar a fonte padrão mesmo

Essa é a fonte original do android KitKat, Más já que o pessoal não gostou, Instale as fontes originais via CWM : http://www.sendspace.com/file/vry8ub

Tudo ficou com aspecto diminuto se, somente, instalar as fontes resolve ou para voltar ao tamanho "normal" precisaremos de outro procedimento?